Esposa Fodida a Domicílio

Um conto erótico de Leo 1000
Categoria: Grupal
Contém 1348 palavras
Data: 23/06/2008 08:08:00
Última revisão: 13/07/2008 05:56:38
Assuntos: Grupal, Menage, Sexo, Traição

Com essa mania de ser corno acabei me dando mal. Arrumei um macho para ela e um pau atolado no meu rabo. Mas, não vou adiantar os fatos. Comecemos pelo começo, como diria Acácio.

Depois de um certo tempo de casado comecei a ter fantasias de ver a minha esposa metendo com outro homem. Imaginava ela levando vara, gozando, gemendo, pedindo pau, chupando pica, engolindo porra, tomando no cu, essas coisas enfim.

Demorou um pouco até que tive coragem de contar a ela que essas fantasias me davam tesão.

No início ela me chamou de maluco e disse que não teria coragem de me trair, que eu era um bom marido, que não merecia ser corno, que era contra os princípios morais que ela possuia etc e tal.

Mas, dada a minha insistência, concordou em fazer de conta quando transávamos. Fingia estar fodendo com outro, falava o nome de outros homens, de amigos meus, do médido, do dentista, etc.

Após um determinado tempo ela já me falava que tipo de homem lhe atraia. O fulano teu amigo é um cara que eu daria se estivesse sozinha.

Um dia um amigo meu, que vou chamar de Pedro, falou-me que minha mulher havia falado para a mulher dele que eu tinha essas fantasias. Fiquei meio constrangido e ao mesmo tempo chateado por ela ter contado nossas intimidades para sua amiga, mas desde esse dia Pedro volta e meia tocava no assunto e eu percebi que ele estava querendo me ajudar na realização da fantasia, ou seja, estava louco para traçar minha mulher.

O meu nível de tesão aumentou e comecei a falar para minha mulher dar para ele. Fodíamos gostoso e ela fazia de conta que era o Pedro que estava socando a vara nela. Depois eu contava ao Pedro o que tínhamos feito e batíamos punheta juntos.

Combinei com o Pedro para que ele tentasse seduzí-la. E aos poucos o Pedro ia fazendo tentativas. Um dia o Pedro passou a mão nos seios dela e ela acabou me contando quando transávamos. Notei que contou com um certo entusiasmo e aí eu falei: - Este cara está querendo te comer. - Com certeza, respondeu ela. E naquela noite o Pedro deitou e rolou em nossas fantasias.

Alguns dias depois ela me contou que o Pedro tinha passado a mão em sua bunda, mas o Pedro disse-me que era mentira dela. Percebemos que ela estava gostando de ser cortejada pelo Pedro.

Um final de semana fomos passar na praia de Itapema, em Santa Catarina, eu, ela, o Pedro e a mulher do Pedro. Churrasco, caipirinha, passeios, pouca roupa, tudo ajudava para deixar mais propício o clima para a descontração e o sexo.

Combinei com o Pedro que iria com a mulher dele no Supermercado para deixá-los a sós e que demoraria pelo menos uma hora e meia. E assim fiz.

Quando voltamos encontramos o Pedro assistindo televisão sentado no sofá Ela estava no banheiro tomando banho.

Fiquei na dúvida se algo havia acontecido, mas mulher é bicho terrível. A esposa do Pedro olhou para ele e disse: - Você está com uma cara de sem vergonha. Parece que estava desconfiada.

Quando minha mulher saiu do banheiro tive certeza de que haviam transado. Seu rosto estava corado como sempre ficava quando trepávamos.

Fingi que não percebi nada e esperei a oportunidade do Pedro me contar o que tinha se sucedido.

Ansioso em saber, chamei o Pedro para caminhar na praia e então ele me contou que logo depois que saímos ele agarrou minha mulher no sofá, beijou-lhe à força, ela resistiu, ele foi forçando, subiu sobre ela, ela resistindo sempre, mas ele avançando, abriu sua blusa, meteu a mão por dentro do soutien, e quando conseguiu chupar os seus seios ela se entregou. Acabaram metendo no sofá mesmo, de forma rápida, pois ela estava muito tensa e com medo que voltássemos.

De volta à nossa cidade e às nossas casas, Pedro passou a telefonar para ela e a insistir para transarem de novo. Ela dizia que o que tinha acontecido não se repetiria, que fora um momento de fraqueza de sua parte.

Continuamos a fazer as nossas fantasias, agora sempre com o Pedro, até que um dia não aguentei e falei para ela que sabia de tudo. Ela ficou assustada com a minha revelação e aí eu falei para ela não se preocupar, que tudo tinha ocorrido por culpa minha, pela minha insistência em ser corno. A foda que demos foi descomunal. Nunca haviamos fodido tão gostoso em nossas vidas. Eu metia nela e ela ia me contando tudo que tinha feito com Pedro. Quando eu perguntei a ela se ela havia gozado gostoso no pau dele ela me respondeu:

- Claro! Gozei gostoso, muito gostoso. Ele encheu minha buceta de porra. No exato momento que ela me contava que havia gozado gostoso comecei a ejacular, a gemer de prazer e ela também gozou no mesmo momento gritando:

- Vou dar para o Pedro sempre, quero o pau do Pedro, quero que o Pedro encha minha buceta de porra.

No dia seguinte, com nossos hormônios à flor da pele, lá estávamos fodendo de novo e eu sugeri a ela que telefonasse para o Pedro e contasse a ele que estávamos fodendo e imaginando ele conosco.

O Pedro ficou maluco de tesão e disse que era para esperarmos que ele em 15 minutos estaria em nossa casa. Ela levantou-se ligeiro e quando eu lhe perguntei onde ia ela me respondeu: - Vou me arrumar para esperar o Pedro. Colocou uma tanguinha e um baby doll vermelhos, passou um perfume delicioso (Eternity) e voltou para a cama.

Logo depois chegou Pedro. Abri a porta e fui com ele até o quarto. Ela nos esperava com um sorriso maroto.

Pedro não perdeu tempo. Abraçou-a e já foi passando a mão pelos seus seios coxas, beijando-a e em seguida colocando-a na cama. Arrancou seu baby doll, deitou sobre ela, afastou a calcinha para o lado e meteu o dedo na chana dela.

Ela suspirava, virava os olhos, percebia-se que estava morrendo de vontade de levar o pau do Pedro.

Pedro arrancou a roupa, deitou-se na cama com a barriga para cima e disse:

- Vem cá, meu tesão. Senta na minha pica.

Ela não se fez de rogada. Pulou sobre ele, ajeitou-se e foi sentando devagar sobre o caralho de Pedro. Pude perceber a rola entrando nela devagar, mas até o fim. Entrou tudinho. Sentei numa cadeira e fiquei me masturbando enquanto eles metiam gostoso.

- Fode minha putinha! Fode gostoso com o Pedrão. Senta na minha pica. Geme!

- Ai, Pedrão, que gostoso. Que pau delicioso que você tem. Me fode meu macho, me come.

A partir desse dia o Pedro vai umas duas vezes por semana na minha casa para comer minha mulher. Já faz 6 meses que ela tem 2 machos.

Na segunda vez que ele foi lá em casa para fodê-la acabou sobrando para mim também. O Pedro chamou-me para participar da foda. Eu chupava um peito dela e o Pedrão outro. Aí eu resolvi enfiar o pau no rabo dela enquanto o Pedro comia a buceta. Ela começou a dizer que doia e eu insistindo que era só no começo. Então ela falou: - Você diz que não dói porque nunca tomou na bunda. O Pedro mas que depressa, prestativo como ninguém, se ofereceu para provar que ela tinha razão. - Vou comer o teu cu, disse ele. Tentei me esquivar mas minha mulher argumentou: - Boa idéia. Nossa transa a 3 vai ficar completa.

E dizendo isto correu pegar um tubo de KY e já foi passando em minha bunda.

- Deixa, bem. Deixa o Pedro comer o teu rabo. Eu vou ficar com tesão se você deixar.

O argumento foi forte. Para ela sentir tesão eu faço qualquer coisa. Fiquei de quatro e o Pedro me fez ver estrelas. Enfiou o pau no meu rabo. Atolou seus quase 20cm até o fim.

Ainda bem que o Pedro tem um fôlego sexual invejável. Cada vez que ele vem aqui em casa tem que comer nós dois. É pau nela e pau em mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava aceitável, até o Côrno virar viado. 👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É o limite da intimidade na vida de um casal: compartilharem juntos o prazer de uma rola.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk tu queria era um pau no cu!..... brincadeira. Bem narrado. E no sexo não há limites. Adoro levar pica em tudo que é buraco onde caiba uma píça. E gosto nas surubas de ver as outras e os outros levando pica. Ver um carinha ser enrabado é legal...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

foi legal sua historia fiquei com muito tesao pois tambem morro de vontade de ser corno acho muito gostaria tambem de ver minha mulher metendo com outro macho de uma pica bem grande

0 0
Foto de perfil genérica

e ai sou de itapema se vc quiser ver sua mulherzinha levar 22cm de cassete na bucetinha dela e vc ver estrelas com ele na bunda me add gilsonferreira1988@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

e ai sou aqui de itapema se quiser ver ela levar 22cm de pica na buceta dela me add gilsonferreira1988@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero comer a puta da sua mulher e vc seu puto safado.

0 0
Foto de perfil genérica

Leo mais um conto bem escrito, mais adoro ver homem levar no cú e vc não detalhou, pena... ia morrer de tesão...

0 0
Foto de perfil genérica

cara adorei sua historia me add no msn pra gente trocar ideias(denilson-freitas@hotmail.com), vou adorar enrrabar vcs

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto e curto dimais isso me add para nós trocarmos ums idéias!msn lj_som@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

E ai cara!! mto bom seu conto, senti mta Tzao! ja tive uma experiencias dessas, como comedor! como uma mulher e tenho uma filha com ela, certo dia ela me aprontou uma dessas, fez eu comer ela junto com o marido e hoje como os dois, sucesso...

0 0
Foto de perfil genérica

vc e viADO e corno, quero te comer tambem junto com a sua mulher. nota8

0 0
Foto de perfil genérica

cara me add no msn para trocarmos umas ideias nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Conto legal. Se vc quer apimentar sua relação, me procure jvc.jr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

aiai legal o conto no começo.Pq vc nao detelhou com pedro cumeu seu cu. Tinha que ser mais detalhado. nota 5

0 0