Amigo mais que "virtual"

Um conto erótico de BellaDonna
Categoria: Heterossexual
Contém 2130 palavras
Data: 22/06/2008 18:47:02

Bem, este é o meu primeiro conto, realmente espero que goste e se delicie!

E se puder, deixa um comentário pra mim tah? Beijinhooos...

*Amigo Mais que Virtual*

Há algum tempo atrás recebi um convite de amizade no meu orkut, era um homem, de aparência marcante, bonito, moreno, alto, forte, de braços grandes e definidos, aquilo me despertou um certo interesse, porém, o que mais me chamou atenção, foi uma foto no fim de seu álbum, onde ele estava fardado, em pé ao lado de uma viatura, não sei bem o porque, mas sempre tive uma queda por homens fardados, prontamente aceitei o seu convite. Ele estava on line, e logo me mandou uma mensagem com o seu msn, para que pudéssemos conversar mais a vontade. Após algum tempo de conversa, apresentações feitas, surge à proposta por parte dele de que acontecesse um encontro real, algo que fosse além do “virtual”... A principio esse convite foi recusado, não por falta de vontade, mas por certo medo e receio de minha parte... Nada que com o tempo não pudesse ser mudado, e foi o que aconteceu... Depois de alguns dias de conversas, quentes e bem interessantes, fotos trocadas, indiretas e até mesmo algumas diretas, telefonemas bem insinuantes... Resolvemos marcar para nos conhecermos, não sei se por sorte ou coincidência, morávamos bem próximos, acabei passando meu endereço... Iríamos “conversar”, nos conhecer pessoalmente.

Como toda mulher fui me arrumar, e anciosa esperei à hora de sua chegada. Um pouco antes do combinado ouço o telefone tocar, o número era o dele, pensei que não viesse mais, que estivesse apenas querendo me avisar, já meio que desapontada atendi ao telefone, ele me disse que estava na porta da minha casa, e que havia chegado a hora... Com frio na barriga e as mãos meio trêmulas abri a porta. Aquele homem que através de fotos me parecera tão atraente, em pessoa ali na minha frente, parecia ainda melhor... Nos apresentamos, dessa vez pessoalmente, o convidei para entrar, ele trazia consigo uma garrafa de vinho, coincidência ou não, o meu favorito... Não posso dizer que eu estava à vontade, pois não estava, as mais longas conversas pelo telefone e msn, ali pareciam apenas pequenas palavras soltas e sem sentido... Depois de algum tempo, conversas bobas e vários olhares, decidimos sair para jantar. Fui até o quarto pegar minha bolsa, e quando me virei, ele estava parado na porta, me olhando, fiquei um pouco assustada, mas não tive tempo de falar nada, aquele homem me pegou pelos braços e me juntou a seu corpo de uma só vez, pude sentir seu cheiro, seu corpo, sua força... Senti uma de suas mãos subindo pelo meu pescoço e chegando até meus cabelos, não conseguia e não queria me mover.

Ele segurou meus cabelos e com o outro braço continuou se apertando contra o meu corpo, talvez para que eu não me soltasse (e quem disse que eu queria??? rsrs), foi chegando bem perto da minha boca, me olhando, mas não fez nada, ficou ali, parado, me segurando e olhando, aquilo foi me deixando louca, queria o beijo dele, queria senti-lo, mas ele só me olhava... Parecia que ele me conhecia, que sabia me provocar... e como sabia! Ainda me segurando, se virou e me encostou contra a parede, pude sentir o seu corpo se encaixar no meu. Devagar, foi soltando meus cabelos e deslizando suas mãos pelo meu pescoço, foi aproximando sua boca da minha, e começou a me beijar, enquanto sua mão descia pelos meus seios, minha cintura, passando direto pela minha coxa, que foi bruscamente puxada para cima, como se ele quisesse me comer ali mesmo, naquela hora senti que meu vestido era levantado vagarosamente, enquanto ele apertava minha bunda, apartir desse momento não fiquei mais quieta, não conseguia... Comecei a passar minhas mãos pelo seu corpo, descendo rapidamente ao zíper de sua calça, comecei abri-lo quando ele me segurou, dizendo que ali quem fazia tudo era ele, e que se eu teimasse, a brincadeira acabaria, soltei-me de suas mãos, e me coloquei a seus braços, me entreguei totalmente a ele, comecei a entrar no seu jogo, permanecendo quieta.

Ele continuou, mas agora com mais vontade, me segurou com força e tirou de uma só vez o meu vestido, sempre me olhando, encarando... Aquilo estava me deixando louca... Senti sua mão por cima da minha calcinha, primeiro passando de leve, como se quisesse provocar, ver a minha reação, continuei quieta, e ele não parou, foi passando os dedos em mim, a essa altura eu já estava completamente molhada, senti os seus dedos entrando em mim, comecei a me contorcer, já estava quase pedindo pra que ele penetrasse em mim, ele começou a enfiar os dedos devagar na minha xana, colocava e tirava, enquanto me olhava... De repente puxou minhas duas pernas para cima e as segurou, terminou de abrir o zíper da sua calça, e rapidamente colocou tudo pra fora, fiquei com mais vontade ainda, era grande, grosso, como eu gostava, pude sentir ele se encostando em mim, foi chegando a minha calcinha pro lado, e devagar, começou a colocar o seu pau em mim, foi colocando bem devagar e me olhando, eu estava louca, queria que ele metesse logo tudo, e bem forte, ainda me olhando, perguntou o que eu queria, sem demoras respondi que eu o queria, que queria que ele me fudesse, queria senti-lo dentro de mim, ele riu, e tirou... Disse que ainda não estava na hora, que iria me provocar ainda mais pra ver até onde eu agüentava, mas pra falar a verdade, eu já não estava mais agüentando.

Ele me soltou, e se sentou na cama, foi tirando a blusa, pude ver que ele estava armado, tipico de policial, mais aquilo me deixou ainda mais louca, isso me excitava, e eu ali parada encostada na parede, olhando pra ele, só de calcinha e salto alto, comecei a passar a mão pelo meu corpo, provocando ele, que a essa altura, já tirava o cinto e a calça, quando me chamou, e disse que queria ver o que eu sabia fazer. Rapidamente me ajoelhei a sua frente e cai de boca naquele pau, estava louca de vontade, e francamente, adoro chupar, parece que agora eu estava começando a entrar no comando, vi ele ficando louco, gemendo, e aquilo me excitava mais ainda, comecei a chupar com vontade, queria sentir o leite dele na minha boca, eu parecia querer devorar ele, chupei muito, colocava tudo na boca, depois tirava e ia passando a língua devagar, olhando pra ele, ele respondia com um olhar que por si só já dizia tudo, e eu continuava chupando, lambendo, engolindo tudo, e como estava gostoso, até o momento em que sinto ele puxando meus braços, como se falasse, já chega, pare, não agüento mais... Eu parei, ele me puxou e me deitou na cama, me dominando completamente, tirou minha calcinha com tanta força e rapidez, que pensei que fosse senti-lo ali dentro de mim, naquela hora... já não estava mais agüentando de tanta vontade, queria sentir ele metendo em mim, colocando aquele pau que me deixara louca todo dentro de mim, queria senti-lo por cima de mim, me sentir sua mulher ali naquela cama.

Já deitada na cama, ele veio de encontro ao meu corpo, se deitou por cima de mim, já sem roupa, começou a se esfregar no meu corpo, me apertar, passar as suas mãos em mim, pude senti-lo completamente, como eu queria aquilo tudo em mim... Mas ele foi se abaixando, descendo pelo meu corpo, sempre me olhando, seu rosto foi chegando as minhas coxas, descendo... ate chegar a minha xaninha, começou a passar a língua bem devagar, e foi chupando aos poucos, e cada vez com mais vontade, com mais força, senti seus dedos entrando em mim novamente, mas dessa vez, ele me chupava enquanto brincava com os dedos, nossa, como aquilo estava me deixando louca, ele me chupou por muito tempo, já não estava mais agüentando, me contorcia, gemia alto, estava louca pra gozar, mas me segurava, queria gozar com ele dentro de mim, queria vê-lo gozando junto comigo... Ele continuou me chupando por mais um tempo, e logo se deitou sobre mim novamente, me beijando, enquanto abria minhas pernas devagar, colocou o seu pau na minha xana, mas não deixou que entrasse... Foi se levantando devagar e se ajoelhou entre minhas pernas, ficou me olhando por um tempo, mas esse olhar foi interrompido quando senti seu pau entrando em mim de uma só vez, com toda força, senti como se ele me rasgasse por dentro, mas estava com tanta vontade, tanto tesão, que logo comecei a gemer, e pedir que ele metesse em mim.

Ele começou a bombar em mim bem forte, rápido e me olhando, eu não conseguia conter os gemidos, estava quase gritando de tão gostoso que estava, ele se deitou sobre o meu corpo, e segurou meu pescoço, como se quisesse me controlar, começou a me tratar como sua cachorrinha, me chamando de safada, cachorra, dizendo que agora eu era a sua putinha, que era a mulher dele, e que eu era toda dele...aquilo me deixava ainda mais excitada, não poderia agüentar por muito tempo, já estava louca pra gozar, ele percebeu, e parece que aquilo foi só mais um sinal para que ele metesse ainda mais forte, me segurasse com força, não demorei muito pra gozar... Senti meu corpo ficando mole, o abracei, permanecemos assim por alguns instantes, porém não por muito tempo, ele me disse que não havia acabado, só estava começando... Me mandou ficar de quatro, disse que queria me comer por trás, que eu agora saberia o que é um homem de verdade, eu logo obedeci, me coloquei de quatro pra ele, dei uma empinada, e falei pra ele que era toda dele, que agora iria ser a sua cachorrinha de verdade, queria ser a sua putinha ali, aquilo parece que o deixou ainda mais louco, ele veio por trás de mim, me segurou com força e colocou só a cabecinha dentro de mim, perguntando o que eu queria, logo respondi que queria aquele pau gostoso dentro de mim, que queria sentir ele me fudendo com se fosse a sua puta, antes mesmo que eu terminasse de falar, senti ele entrando em mim de uma só vez, com força, começou a bombar cada vez mais forte, senti ele puxando meus cabelos, o que me fez me inclinar ainda mais para trás, sentindo ele mais forte, ele me puxava para trás e metia cada vez mais.

Ele me segurava pela cintura, como se fosse, descansar, parar um pouco, mas pelo contrario, ele enfiava tudo de novo, e com força, pude sentir suas bolas encostadas na minha bunda, aquilo foi me deixando louca, já estava a ponto de gozar de novo, mas tentava me segurar, queria vê-lo gozando primeiro, ele começou a me tratar como uma verdadeira cadelinha, me dando tapas na bunda, puxando meus cabelos, me chamando de cachorra, e metendo cada vez mais rápido e forte, não agüentei ficar ali segurando e acabei gozando de novo, já estava exausta, ficamos nisso por mais de uma hora, precisava descansar um pouco.

Acabei me deitando sobre a cama, quando o escuto falando, ainda não acabou, vem aqui, que quero você mamando no meu pau agora, quero gozar dentro da sua boca, se é minha cadelinha, tem que beber meu leite, quero ver você engolindo tudo... Na verdade, nunca tinha feito isso antes, mas sinceramente, estava com vontade, a forma com que ele me falou, e como ele estava me tratando, me fizeram ter vontade... Comecei a chupá-lo, passava a língua na cabeça do seu pau e olhava pra ele, pra provocar, ia descendo ate as bolas, depois colocava tudo na boca, chupava com vontade, deixava ele meter na minha boca, ia passando a língua enquanto chupava... ele também não é de ferro, não demorou muito pra dizer que iria gozar, pedi que ele se sentasse e fiquei de quatro na frente dele, como uma verdadeira cachorra e continuei chupando, mas dessa vez com mais vontade, chupava muito, lambia, ele me segurou pelos cabelos, tirou da minha boca, e colocou de frete pro meu rosto, ficou por alguns segundos batendo punheta, e de repente vi aquele jato de porra, se esguichando em mim, na minha boca, no meu rosto, nunca tinha sentido aquele gosto, mas engoli tudo, lambi, bebi todo aquele leite quentinho, continuei chupando ele por um tempo, o deixei limpinho, adorei, e parece que ele mais ainda, ficamos deitados por um tempo, até nos lembrarmos que estávamos saindo para jantar, nos levantamos, e depois de um banho a dois, e bem completo, nos trocamos e saímos para jantar...

Fim*

Beijinhooos...

Espero que tenha gostado... ;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BellaDonna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens, escreves bem. Consegues desenvolver o texto...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, escreves bem. Consegues desenvolver o texto de moo a no introduzires nas cenas.

Excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Oiiii... Que bom que estão gostando... ^^

Théo... Espero ter melhorado um pouquinho mais a sua semana com o meu conto!! rs

Bjuuux

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ficou massa. Acho que poderia ter aumentado mais. Mas ta legal. parabens

0 0
Este comentário não está disponível