Casa dos Contos Eróticos

Feed

enrabando a afilhada

Autor: fudedor
Categoria: Heterossexual
Data: 22/06/2008 17:15:20
Última revisão: 22/07/2008 21:52:54
Nota 7.20
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá! Vou contar pra voces como enrabei minha afilhada, e como foi delicioso!!

Minha afilhada sempre veio passar as ferias em minha casa,coisa que eu e minha mulher adoramos,pis não temos filhos.Vou usar o codinome de nina para minha putinha(afilhada).Bom, como minha afilhada sempre passava as férias conosco, eu e minha mulher revezamos as nossas férias,julho ela,dezembro eu.

Vamos ao que interessa!!! Quando nina tinha 18 anos ela estava começando a se formar, crecendo os peitinhos e a bundinha, mas, eu só comecei a olha-la com olhos de macho depois de ouvi-la conversando com uma vizinha nossa, da mesma idade dela. Eu estava deitado em minha cama e elas estavam brincando perto da janela, e nina perguntou para carla(minha vizinha tem este nome).Carla, voce já viu um homem pelado? Carla respondeu:Vi sim.Já vi o Paulinho tomando banho.(paulinho era um primo de carla que tambem regulava idade com as duas.Nina para se mostrar esperta disse: Eu estou falando de homem grande com o pintão grande e grosso e cabeludo.Carla disse:Eu?cruz credo.Ai Nina se encheu e começou contar vantagem: Pois eu já vi e até peguei no pinto dele. Carla mais que depressa perguntou:É mesmo? que homem foi?

É gostozo? E nina disse: É uma delicia, e foi de um homem que voce conhece.

Carla pergunta: Que? fala sô! nina fala: vou te contar, mas voce não pode contar pra ninguem , promete? Carla fala: Claro que prometo! Conta logo! Eu tambem estava querendo saber,pois se minha vizinha conhecia era porque algum dos meus vizinhos estava aproveitando da minha afilhada. Minha surpresa foi grande quando ela disse: É o meu padrinho Fernando,ele tem um pinto delicioso! Na hora eu senti uma raiva daquela putinha,pois nunca pensei que ela poderia inventar uma coisa dessa.Quando me levantei pra dar um chega naquele papo e dar um sabão na nina, Ela continuou: Eu vi ele sair do banheiro só de cueca e de pinto duro, perguntei o que era aquilo e ele me disse que era um brinquedo que minha madrinha adorava. Resouvi ouvir mais um pouco e já estava de pinto duro como ferro. Então carla perguntou: Ele mandou voce pegar ou voce pediu?

nina respondeu:Eu falei com ele que parecia um brinquedo legal e se minha madrinha podia deixar eu brincar com ele tambem, ele falou que minha madrinha não precisava saber que eu peguei no brinquedo dela e me fez prometer que não ia falar pra ela. Nina disse que era um segredo nosso e que adorava pegar e ficar alizando minhas bolas. Nessa altura eu estava confuso entre o medo e o tezão que crecia dentro de mim. Quando a mãe de Carla gritou o seu nome e ela disse: Nina tenho que ir embora,mas quero que me conte tudo depois tá? Nina disse:Vou contar mais pra voce depois tchau.

Nesta hora me levantei e fui ao banheiro,pois se não batesse uma punheta ela veria realmente meu pinto enorme.Quando sai, ela estava sentada vendo tv e eu me assentei no outro sofá e fiquei a olhar aquela putinha safada que ficava pensando na minha pistóla. Tive que me levantar e sair,pois meu pau começava a cresçer.Quando minha mulher me ligou dizendo que não viria dormir em casa,pois iria dobrar(minha mulher é enfermeira) e me pediu pra falar com nina.

Fui pra cozinha e ela veio me dizer :Padrinho, minha madrinha me mandou tomar conta do senhor, e eu disse que ela não precisava se preoucupar.

Mas,eu me preocupei,pois em minha cabeça já passava uma louca vontade de por aquela putinha novinha pra alizar minha pica.Mas o medo tambem me corroia,pois ela tinha apenas 18 anos. A noite che gou e nina foi tomar banho, e eu não me contive e fui olha-la pela fechadura.Fiquei batendo punheta e vendo aquela bucetinha linda novinha e sem cabelo e aquela bundinha que começava a ficar redondinha.Ela se abaixou e eu tive a visão daquele cuzinho lindo olhando pra mim e gozei como um cavalo enchendo a porta do banheiro de porra.Limpei a porta e fui pro sofá assistir tv e ela foi pro quarto se vestir. Então; ouvi ela me chamar:Padrinho, faz o favor.Fui atede-la e ela estava sentada na cama e me disse: Padrinho minhas roupas estão tudo sujas, e agora?

Eu disse:Agora voce fica pelada,pois voce sujou toda sua roupa em 5 dias. Ela respondeu:Se não tiver jeito eu fico mesmo! tambem eu só vou dormir né?

E eu sem pensar disse pode deitar que vou lavar umas peças de roupa sua e por pra secar atraz da geladeira. E sai, lavei umas calcinhas (depois de quase limpa-las de tanto cheirar) e umas blusas e uns shorts e fui me deitar. Quando entro no quarto nina estava deitada na minha cama. Meu pau quase que relacha o elastico do meu bermudão que tirei e me joguei na cama.Nina vira pro meu lado e me abraça encostando seus peitinhos durinhos nos meus e me dá um beijo e diz: Boa noite meu padrinho lindo!Eu então dou um abraço nela e a puxo pra cima de minha barriga beijando sua face.Ela fala: Acho que vou ficar quietinha aqui! Tá muito gostozo!Eu levo minhas mãos em sua bunda e começo a aliza-la e digo:Tá bom minha putinha?Mas eu tenho que te tirar daqui pois vo te chupar todinha!!! Senti sua bucetinha molhar minha barriga e joguei ela pro lado e comecei a chupar seus peitinhos e desci lambendo sua barriga até chegar na bucetinha meladinha que chupei como nunca tinha chupado e senti aquele gosto de putinha novinha em minha boca.Ela gozou como se estivesse fazendo xixi, e eu tirei meu pinto e mandei ela pegar e alizar e gozei quando ela beijava a cabeça. Minha porra lambuzou seus lábios e ela só dizendo: que delicia!!! Eu disse: Delicia voce vai ver é quando eu comer essa bucetinha e esse seu rabinho dilicioso, minha putinha gostoza!!!Ela dizendo: Come agora meu gostozo,faça tudo comigo! Continuo em breve.....

Comentários

05/12/2013 01:29:37
mt bon.
05/01/2009 08:08:20
o e-mail correto eh ecreeeu@hotmail.com
05/01/2009 08:07:16
tb fiquei excitado!!! Continue a estória... tb estou interessado...se quiser me envie por e-mail. ecreuuu@hotmail.com
23/07/2008 16:37:57
Pedofilia é crime ehm!
05/07/2008 21:35:07
Não dá pra comentar, uma nojeira, animal.
24/06/2008 19:01:35
Olha hammer,aceito com certeza sua opinião,se me expressei mal com o autor desse conto peço desculpas,mas achei o modo como o tiolu16 falou comigo pesado,me mandando se fuder,creio que ele poseria se expressar sim,mas sem ofensas,abraço amigo!vlw mesmo.
24/06/2008 18:43:47
Hammer achou sem graça, isso é um forum de histórias, muitas não são reais, e realmente concordo com o tiolu quanto os crianças de rua que não tem infância e acabam piores que isso, 10 anos ou não, isso eu não sei se é verídico, mas ele tem que expressar a forma que ele pensa e ninguém tá aqui pra criticar idéias e sim averiguar a QUALIDADE do conto e não Índole, daqui a pouco o Ultimo Sedutor tá aqui falando bobeira também
23/06/2008 13:30:40
Continue a história .... fiquei curiosa...
23/06/2008 12:14:06
Parabens tiolu16,quer dizer que já que o mundo ta fudido,vamos acabar de fude-lo mais né?nota 10 pra vc!
23/06/2008 07:39:25
Sei não viu...
JR
23/06/2008 01:41:37
Uma lástima. Sem comentários.
22/06/2008 23:58:04
Cada um é cada um.Tem gente que gosta e outros babacas não. Vivemos uma democracia, não é fabianoahd. Vai se fuder fabianoahd...Vai na av.ZACKH NARCHI e tira aquelas crianças pedindo dinheiro no semáforo quando paramos.Escuta oque elas pedem e oferecem em troca,aquilo é constrangedor e triste,é ao lado do center norte e o deic.
22/06/2008 18:27:53
Vc sem sombra de dúvidas é um monstro,isso se esse conto for realmente real.Na verdade é excitante se não fosse pelo caso dela ter apenas 10 anos.nota 0 pra vc!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.