O amigo insáciavel de meu esposo me comeu novamente

Um conto erótico de Taniflowers
Categoria: Grupal
Contém 1303 palavras
Data: 02/06/2008 13:44:10
Assuntos: Grupal, masculino, Menage

O amigo de meu esposo me comeu novamente.

Este relato foi escrito junto com meu esposo com sua visão e suas taras, as quais me fazem feliz sexualmente.:

Estes fatos aconteceram no diaJá fazia em torno de um ano que não saiamos com nosso amigo, quando ele telefonou para meu esposo eu sinceramente não estava a fim de sairmos, havíamos ido visitar uma amiga que estava doente e depois ele se afastou então preferiria que as coisas parassem por aí.

Como meu esposo se dá muito bem com ele me falou após a saída da casa desta amiga que fossemos conversar com ele, eu ainda lhe falei que não queria mais e que não existia chance de somente conversarmos pois há anos calculo que a uns dez + ou – que o conhecemos e mantemos amizade além de saímos inúmeras vezes para que os dois na sua cumplicidade e amizade dessem-me muito prazer, estava na cara que o que queriam era levar-me ao motel, obviamente que tudo com o arranjo de meu esposo meu eterno amante e cúmplice, a quem muito amo, toda esta cumplicidade fazemos somente juntos com muito carinho. Para quem não leu meus relatos anteriores meu tipo físico, sou morena clara, magra, cabelos negros medianamente longos, me depilo completamente, tenho uma bunda avantajada que chama a atenção dos homens, como dizem um belo traseiro, pernas bem torneadas, sem falsa modéstia um belo corpo. Falam que tenho um lindo rosto.

Pois bem já eram 22 h e 30 min ,resolvi aceitar conversar com nosso amigo, já imaginava que de conversa não ia sair nada , porém sempre fica a duvida. Aceitei porque ele sempre foi e é muito legal conosco, e quem sabe realmente ele só queria conversar, talvez estivesse sentindo-se solitário.

Como imaginei pegamo-lo em frente a sua residência no caminho meu esposo disse que o melhor lugar para conversarmos era mesmo o motel. Neste dia aqui em Porto Alegre as 18 horas já fazia um frio de 6 graus. Ao entrar conversamos um pouco e esperamos a ar esquentar o ambiente. Logo estavam os dois a me acariciar, meu esposo foi baixando sua boca a beijar todo o meu corpo abria minhas pernas chupando meu clitóris, nosso amigo sugava meus peitos, beijava meu pescoço, meu tesão já estava a mil.

Meu esposo virou-me de lado sem deixar de acariciar-me, sua língua penetrava minha bucetinha, nosso amigo acariciava-me as costas deixando-me com o corpo torcido pois volta e meia sugava meus seios, em minhas nádegas eu sentia seu falo de prazer extremamente duro, quando ele abriu minhas nádegas segurei a cabeça de meu esposo para que ele beijasse somente meu clitóris, confesso que não gostaria que sua língua resvalasse e encostasse no membro de nosso amigo e tenho certeza de que ele também não gostaria. Com muito carinho ele começou a enfiar o membro em meu cuzinho até que senti que todo ele estava dentro de mim, aquele pau enterrado inteirinho dentro de mim, meu esposo a sugar com extrema agilidade de sua língua meu clitóris não demorei a gozar, nosso amigo logo encheu-me com sua seiva de prazer, como é costumeiro ele goza e continua com o pau duro, agora com meu anus lubrificado com seu prazer, ele começou a tirar o pau quase todo e socar novamente, as vezes fazia movimentos lentos por alguns minutos, depois reiniciava com movimentos mais rápidos até que os dois fizeram-me alcançar outro gozo esplendido, eu era só gemidos de prazer.

Na noite fria nosso amigo foi tomar um banho, meu esposo vendo que minha bucetinha ansiava por seu pau veio por cima e cravou-me seu pau duro , enterrava no fundo de meu ser , tirava e enterrava outra vez arrancando-me um gozo profundo , gozo de amor e carinho. Ficamos a conversar muito tempo notava que nosso amigo não tinha pressa, certamente esta noite viriam muito mais prazeres. Após uma hora mais ou menos nosso amigo estava com o membro duríssimo, pediu-me para subir em cima dele, deixo aqui a visão de meu ;

-Esposo: Minha esposa subiu pra cima dele se encaixando totalmente em nosso amigo, admiro a forma como ele faz com que minha esposa goze, pensava comigo quanto tempo ele agora vai comê-la pois de experiências anteriores sei que ele goza duas vezes e depois dificilmente seu pau amolece ele demora mais de hora para gozar uma terceira vez. Amigos minha esposa rebola em cima dele tentando arrancar outro gozo mas aí se perde porque com tanto tempo sendo penetrada e com os movimentos dele que são de extrema força querendo achar o fundo de sua vagina, quem goza duas ou três vezes é ela e ele continua de pau duro, ele enfia o pau com força que chega a levantar minha esposa, ela sentada em cima de seu corpo, vejo como ela geme, sublime é ver quando ela força pra baixo e ele levanta seu corpo para enterra-lhe o mais profundo possível, ambos gemem, meu pau fica extremamente duro nesta hora, ele ficou mais de hora enfiando o pau nela arrancando-lhe suspiros profundos, gemidos altos de um gozo arrebatador, eu via seu corpo tremer ao gozar. Cansado eu vi ele parar, porém havia notado que ele não havia gozado, e como de outras vezes certamente ele reiniciaria a transa deixando com que ela se recuperasse novamente. Após uns minutos deitada ao nosso lado a respiração dela voltou ao normal, ele deixou como eu previa ela descansar um pouco mais.

Este descanso demorou uns vinte minutos, sem falar nada ele simplesmente veio por cima dela e rapidamente cravou-lhe o pau e ficou uma meia hora dando nela solavancos socando o membro com força em sua gruta do prazer, levantava as pernas dela, baixava enterrava outra vez e eu ouvindo seus gemidos de puro tesão. Fez com que ela gozasse mais uma ou duas vezes e ele nada. Novamente ele parou , dando a ela poucos minutos até só ela refazer o fôlego, com carinho e agilidade ele fez ela ficar de bruços , sentou-se em suas nádegas e iniciou um frenético vai e vem, vi quando ele deu uma pequena pausa e ela soltou um gemido, nesta hora imaginei que ele havia tirado da frente e colocado atrás, para certificar-me deslizei minha mão por baixo do corpo dela , procurei o clitóris massageando-o com muito carinho sentindo em minha mão o peso do púbis ao ele fazer o movimento do vai e vem, com o dedo procurei o vão de sua vagina como imaginei estava livre, ele agora a surrava com muito carinho em seu anus, ela gemia suave de prazer e a cabeça balançava levemente de puro êxtase, certamente cansada de tanto carinho recebido, não demorou muito ouvi aquele urro que ele dá ao gozar, novamente ele estava inundando minha querida com sua seiva, fico admirado com ela suspira quando eu ou nosso amigo deixamos o produto do amor dentro dela, creio que na pura concepção da palavra ela sente-se mais mulher. Pois noto visivelmente que sua respiração se altera ao sentir seus homens gozar dentro dela.

Bem amigos desejamos a todos vocês muitas felicidades, apreciem a vida, tendo saúde e amizade é o importante, dinheiro e outras cositas mas vamos a luta, este relato é real e ao mesmo tempo um convite, por forças de compromisso este amigo agora raramente pode sair conosco portanto procuro alguém honesto que possa tornar-se nosso amigo fixo é só escrever para kasalamigo2004@ig.com.br é claro que deixaremos de sair com este amigo pois não somos promíscuos e nem queremos nos envolver em problemas familiares portanto somente homens livres de nossa região, sem ser super em nada apenas carinhoso e que goste de passear, pois adoramos conhecer lugares novos, pois temos liberdade para viajar, não para muito longe, pois temos compromissos em Porto Alegre - RS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já que seu marido não se importa em ser corno que tal eu também fuder seu cuzinho?

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, muito bom mesmo , leiam minhas histórias e me digam se gostaram

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, é uma pena estármos tão longe de vocês, o Beto com certeza atenderia as suas necessidades, moramos no Rio de Janeiro. Nota dez.

Beijinhos,

Malluquinha

0 0