Descabaçada No Ponto Final

Um conto erótico de Diabinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1157 palavras
Data: 21/06/2008 22:34:29
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Meu Nome é Gisele, tenho 17 anos e sou bem atiradinha quando quero alguém para realizar meus desejos. Essa é a Primeira vez que escrevo minha histórias. espero que Gostem.

Como eu disse sempre fui uma menina bem atiradinha, mas sabia me controlar. Quando eu tinha 14 anos, conheci um cobrador de Lotação, chamado Adriano. Nossa ele era um moreno nota 10, tinha tudo lugar e um sorriso bem sedutor. Me senti atraída por ele, e resolvi investir naquele moreno. Sempre que pegava lotação com ele, procurava ficar perto de seu corpo, pra sentir o calor que ele passava, e nossa só de ficar perto dele eu já ficava bem excitada.

Quando começamos a conversar eu fui direta e disse o que realmente queria com ele: SEXO, apesar de ser uma menina ainda virgem.

Ele de início achou estranho, que logo abraçou a idéia. À partir daí sempre nos falávamos por telefone, e ele dizia que quando estourasse meu cabacinho eu iria sempre querer mais dele. Eu ficava louca quando ele falava coisas assim.

Um certo Dia eu estava vindo com ele na lotação, que estava por sinal, muito lotada, fiz o impossível pra ir perto dele, e fui. Ele ficou me encoxando e dizendo no meu ouvi do que queria me fuder bem gostoso. Eu por fim não resisti, só de ouvir aquelas palavras de sentir aquela rola dele roçandoem mim, eu ficava encharcada. Foi aí que decidi que daquele dia não passava, iria dar pra ele e como nenhuma outra menina virgem havia dado. Fui até o ponto final da lotação, que era em frente a um supermercado. Quando todos os passageiros desceram, ele pediu ao motorista que nos deixasse a sós. Assim foi feito.

Adriano estranhou a minha atitude, e quando ele fechou todos os vidros da lotação, eu já estava sentada no último banco, sem calça, e sem calcinha. Logo quando Adriano se aproximou, eu pude ver aquela rola enorme endurecer dentro de sua calça, ai pronto jorrei de tesão. Minha Bucetinha ficou mais molhada ainda.

Pedi a Adriano que se aproximasse mais, quando ele chegou bem perto, fui beijando sua barriga até chegar ao volume de sua calça, dei uma mordidnha de leve e bem devagar abri o zíper e arranquei a calça dele. Depois sem hesitar, fui baixando sua cueca, e aquela rola maravilhosa saltou bem dura em meu rosto. Nossa na hora me veio a vontade de engoli - la , mas me segurei. Pedi a Adriano que me masturbasse, assim ele fez. Começou a me tocar, e ia passando seu dedo pela minha buceta ensopada, foi ai que ele não aguentou e caiu de boca em mim. Nossa! De Um grito de tanto prazer, ele pediu pra que eu não gritasse mas foi incontrolável. Senti aquela língua me xupando me levou ao delírio, ele começou a chupar meu clitóris bem devagar, e deu leves mordidinhas, akilo me enlouqueceu, até que gozei em sua boca. A sensação de gozar pela primeira vez foi aluscinante.

Pedi a Adriano que ficasse de pé, ele estava com aquela tora bem dura na minha cara, minha boca encheu de água, e resolvi saborea - lá. Comecei passando minha língua na cabeça de sua rola, ela pingava de tesão, ai fui passando minha língua em todo o seu pau, pra sentir o sabor, resolvi chupar primeiro as bolas. Nossa! Adriano gemia de prazer. quando por fim, de uma única vem, meti todo aquele pau em minha boca, fui ao delírio junto com ele. Chupei bem gostoso, e disse a ele que aquela seria a melhor trepada da vida dele.

Chupei seu pau bem gostoso, rora devagar ora bem veloz. Fiz com que Adriano sentasse no banco a frente, e eu ainda com sua rola na boca, me agaixei diante dele, e conduzi sua mão até minha buceta, que estava toda melada, ele passaxa o dedo na minha buceta bem devagar, e eu gemia com toda aquela rola dentro da minha boca. Quando vi que Adriano estava quase gozando, olhei em seus olhos e fiz sinal de que queria que ele gozasse em minha boca, e assim fez. Derramou todo aquele leitinho quente em minha boca, não deixei desperdiçar nenhuma gota se quer. depois lambi todo o seu pau, e o deixei bem limpinho.

Adriano dizia nunca ter visto uma virgem tão boa de boca como eu. Na verdade eu queria mais, pois ainda não havia atingido minha meta, que era perder meu cabaço naquela noite. Procurei reanimar logo Adriano, fui Passando minha língua em seu corpo todo, enquanto ele passava o dedo em minha bceta, pedi a ele que chupasse meus seios, ele feito um beserrinho desmamado começou a chupá - los bem forte, me senti nas nuvens. foi ai que senti sua rola endurecer de novo, não Perdi tempo, afinal faltavam poucos minutos pra ele ter que voltar a trabalhar. Pedi bem descaradamente que me fudesse logo, e estourasse de vez meu cabaço. ele me jogou no banco de pernas bem abertas, colocou minhas pernas bem erguidas, apoiadas no banco da frente. E foi primeiro me xupando deliciosamente, pedi a ele que metesse logo aquela rola em mim, ele pediu calma.

Depois encaixou a cabeça de sua rola na entrada da minha buceta, logo senti uma pequena dor, mas não demosntrei, queria mesmo ser fudida naquela noite. Adriano foi introdindo seu pau bem devagar dentro de minha buceta, a dor era um pouco forte, mas não demonstrei, me agarrei em seus braços e me pressionei contra ele, foi ai que senti seu pau entrar todinho dentro de mim. Gritei, e dessa vez bem alto, ele me deu seu dedo para morder, assim não gritaria mais, e começou a fazer movimentos de vai e vem, e a dor foi passando, daí fui me entregando ao prazer. Ele viu que já estava relaxada e começou a acelerar os movimentos, Delirei. Pedi a ele que me deixasse cavalgar em seu pau, e ele logo autorizou. Sentei em cima daquela rola com toda a vontade, e cavalgava como uma putinha no cio, enquanto ele chupava meus seios. Estava no auge do meu prazer e Adriano tbm. foi ei que parei, e comecei a rebolar em cima daquela tora enorme.

Eu queria mais, pedi que me fodesse de 4, e com as mãos no banco, fiquei com minha bundinha bem empinada, e abri bem minhas pernas pra aquela rola entrar em mim, nossa que sensação maravilhosa. Meu prazer pingava no chão da lotação, e eu sentia que adriano estava se segurando ao máximo pra não gozar.

Quando ele ia gozar dei minha boca a ele, e novamente mamei seu leitinho.

Gozamos juntos e foi maravilhoso.

Adriano dizia nunca ter descabaçado uma menina tão fogosa como eu e que por mais que fosse virgem, sabia como fazer um homem um enlouquecer.

Voltei pra minha casa satisfeita, e depois desse dia, sempre que podia, eu e Adriano trepávamos e bem gostoso. Principalmente dentro da Lotação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabinha Fofinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meio fantasiosso... Muitos erros de gramática,mas a história é boa! Continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Mas vamos parar de escrever BUCETA; o certo é BOCETA (veja dicionário).

0 0
Foto de perfil genérica

BEM... REALMENTE MUITO BOM SEU CONTO!

PARABÉNS... PRINCIPALMENTE POR TER CORAGEM DE SACIAR SEUS DESEJOS E FANTASIAS...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo conto,apesar de ser o seu primeiro,ja esta começando bem,parabens mesmo e espero ver mais contos seus por aqui,nota 10,fabiano_ahd@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que gostem, e estou aqui para receber críticas construtivas e elogios tbm. Procuro aprender com todos e tbm enisinar de possível.

0 0