Namorado da ex- amiga

Um conto erótico de Doce Pimenta
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 20/06/2008 01:20:45

Bom.. Tem um tempo que não posto nada aqui.. Mas essa tenho que dividir com vocês. Foi até agora a coisa mais louca que já fiz..

*** Fez um mês ontem.. ( G. é meu amigo e para o meu azar, namorado da minha ex - amiga. Já ficamos algumas vezes... Entre nós rola um tesão fora do comum.. A gente até que tenta disfarçar.. Mas às vezes é impossível..)

G. e eu tinhamos combinado de irmos juntos para o campeonato de jiu-jitsu. Pois ele ia competir. E eu, sendo amiga, fui assistir.

Passado o campeonato, fomos para um bar junto com uns colegas dele. ( Isso era por volta das 13:00 H ) Ficamos lá bebendo cerveja e conversando..

Ele tinha que ir embora cedo porque ia fazer alguma coisa na casa da namorada. O tempo foi passando e a gente continuou bebendo e rindo muito com os amigos dele.. Naquele dia eu fiquei completamente bêbada, pois além da cerveja, tinha vinhos e outras bebidas e caí na besteira de misturar tudo..

As horas continuavam passando.. Parei de beber um pouco para ver se o efeito do álcool passava.. Tínhamos que voltar juntos pois eu não sabia voltar para casa sozinha e nas condições que eu estava, não ia ser uma boa idéia.

Foi começando a escurecer.. E eu era a única mulher entre eles.. Que a essa altura, já estavam dando em cima de mim..

G. olhava para os outros que me "comiam com os olhos".. E tinha ciúmes.. Começou a tocar um funk e comecei a rebolar bem devagar.. ( Tenho que dizer que estava com um vestido muito curto e bem rodado. Por baixo, só um pequeno shortinho..)

Continuei a rebolar olhando para G. me exibindo para ele e para quem mais quisesse olhar.. Tontinha.. Tontinha..

Ele me pegou pelo braço e disse que a gente já ia embora. Despedi dos outros meninos e fui com ele em direção ao ponto de ônibus. Quando olhei o relógio, já eram 20:00 H !!

Ficamos esperando o ônibus por um tempão.. Não resistimos e começamos a nos beijar .. Ficamos normais como se fôssemos um casal de namorados.

Enquanto o ônibus não chegava , fomos pra um cantinho mais reservado; para ficarmos mais à vontade.

Perdemos 2 ônibus que não quiseram parar ( Juro que fiz sinal pra ele parar). Aí decidimos andar até o outro ponto.

Enquanto não chegava, continuamos a nos beijar.. E foi ficando mais quente.. e mais quente.. ele colocava a mão por baixo do meu vestido, apertava minha bunda.. Puxava meus seios para fora do vestido e os sugava ali mesmo..

Uma mistura de tesão e medo foi tomando conta da gente.. Eu morria de vergonha .. ( Apesar do ponto de ônibus estar vazio..)

Ele me sentou no colo dele.. Sentia o pau dele quente, pulsante e me arrepiava de tesão .. Cheia de vontade de dar pra ele.. de chupá-lo .. Mas não podia.. estávamos no meio da Av. Brasil !!

Não aguentava mais de vontade de dar pra ele .. Me pegava com uma vontade absurda !! ( a gente estava numa daquelas cabines de parada de ônibus)

Não resistimos e acabamos fazendo ali mesmo.. Me sentei de frente para ele, me segurando no painel que tinha atrás dele.Ele colocou o meu shortinho para o lado junto com a calcinha e... Encaixamos perfeitamente me segurava pela cintura, forte, com vontade .. nos beijávamos loucamente.. ( só de lembrar meu corpo fica mole) comecei a cavalgar alternava.. Ora rápido e forte, ora suavemente ... (Os carros passavam e buzinavam, uns gritavam, e falavam:" aê hein?! Fudendo na Brasil..") Que vergonha!! Quando estávamos quase gozando, vimos um casal se aproximando e tivemos que parar.. ainda fiquei por um tempo por cima dele.. tentando voltar ao normal.. Voltamos ao normal e acabamos voltando para o ponto onde estávamos.. Já eram 23:00 H. Ele escuta o celular tocando , abriu a bolsa e quando foi ver, era a namorada dele perguntando onde ele estava e porque não tinha aparecido ainda..

Ele inventou uma mentira lá pra ela e disse que já estava chegando.. Mais tarde, minha mãe ligou perguntando onde eu estava. Disse que o ônibus estava demorando muito e que logo estaria em casa. Pegamos o ônibus e voltamos o caminho todo ele cochilou no meu colo..

E fui pensando na merda que eu tinha feito.

No dia seguinte estava com um peso na consciência.. Mas com os dias, foi passando... Não posso negar que foi com certeza uma das minhas melhores transas.. e também a mais louca..

***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doce Pimenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível