Uma supresa deliciosa

Um conto erótico de Alex Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 1814 palavras
Data: 18/06/2008 00:59:45
Última revisão: 25/12/2010 22:16:33

Ola sou Alex, tenho 28 anos, sou moreno claro, olhos catsanhos tenho 1,74 e 74 kg. Sou casado há cinco anos e até então não tinha traido minha esposa que é um tremendo avião. Uma loira de 1.70 de altura, coxas grossas e uma bunda que me deixa louco quando estou transando com ela.

Em meu trabalho fiz amizade com uma linda garota que vou chamá-la de florzinha, ela é lindamente meiga e muito gentil. Sempre ela ia na minha sala para que pudessemos conversar um pouco sobre o dia-a-dia. Ela tem 1.72 de altura e deveria pesar uns 55 kg. pernas grossas e uma pela de dar inveja às outras mulheres. Sempre se vestia muito e usava mini saias lindas e isso me levava a loucura quando ela se aproximava de mim.

Após aulguns meses tive que sair do trabalho e ir para um outro e ela continuou por um tempo na empresa e depois saiu também. Perdemos o contato por muito tempo e num dia inexperadamente recebi uma mensagem em meu celular perguntando se era eu o dono dele. Respondi que sim e ela se identificou. Nessa hora fiquei muito feliz por que era uma amiga de longo tempo e que eu sempre pensava nela por tudo que ela tinha de bom. A partir dai começamos a tc pelo celular e as vezes conversar normalmente pelo telefone. A minha surpresa foi quando ela me disse que estava casada. Me deu um branco e quase não acreditei. Ela disse que foi um casamento repentino e que não estava sendo muito feliz. O tempo foi passando e nossa conversa foi ficando cada v ez mais intima. Ela dizia que eu era maravilhoso e que se eu não fosse casado queria casar comigo. Nessa hora meu pau ficou louco de tesão. Por que não é todo dia que vc recebe uma declaração dessas de uma mulher como Florzinha. Fiquei imaginando chupando aqueles seios lindos e gostosos enquanto ela se declarava para mim.

Conversamos mais um pouco e minha esposa chegou e tive que desligar. Na noite daquele mesmo dia novamente teclamos pelo celular e a conversa foi apimentando cada vez mais. Ela estava sozinha em casa e deitada no seu sofá da sala vendo TV. Disse que estava carente e que estava com muito calor. Logo imaginei o que ela estava querendo. Comecei a escrever que queria estar com ela nesse momento para dar um pouco de carinho e amor a ela. Mas o que eu queria mesmo era poder chupar bem gostoso aquela xoxotinha linda e tesuda. Ela foi se soltando nas mensagens e logo ela me disse que queria ser tocada por mim nos seus seios e que sempre teve vontade de ser beijada por mim.

Se descreveu para mim, disse que estava com uma mini blusa branca e somente de calcinha também branca e com rendas. Escreveu que estava excitada e que queria que eu estivesse lá naquele momento para lhe dar tudo que ela queria. Ela disse que adoraria sentir minha boca em seus seios percorrendo pelo seu corpo e descendo até sua barriga para sentir o cheiro gostoso da sua xoxotinha. Nessa hora meu cacete melou todo de tesão. Tirei meu pau para fora e comecei a bater uma punheta enquanto teclava com aquele sonho de mulher que eu nunca imaginava meter um dia. Ele ia contando que estava puxando sua calcinha para o lado e imaginando minha boca deslizando sobre sua xoxota molhada de tesão.

Dizia que estava enfiando um dedinho dentro dela e mexendo gostoso imaginando ser meu pau. Eu também estava descrevendo o que eu fazia com meu pau na mão e que estava todo melado. Disse a ela que adoraria penetrar sua xoxota com meu cacete que estava parecendo uma pedra naquele momento e que seria delicioso sentir o seu gozo em minha boza. A conversa foi se tornando cada vez mais tesuda e a sua excitação aumentava a cada segundo até que veio uma mensagem que dizia" Ai que delicia meu amor! estou mole de tanto gozar com você. Nunca gozei dessa forma. Quero vc de verdade dentro de mim" e nos despedimos.

Depois disso fui deitar e descontei tudo na Alessandra minha esposa. Nunca meti tanto naquela buceta gostosa da minha esposa. Gozei dentro dela como se estivesse com uma mangueira de a´gua atolada na sua buceta. ela até ficou espantada com a quantidade de porra que saiu do meu pau naquela noite. Dormimos e no no outro dia fui trabalhar normalmente. Durante a semana recebi uma ligação dela dizendo que tinha uma amiga que gostaria de sair e perguntou se eu não tinha nenhum amigo disponivel. Logo pensei em meu amigo José. Gente muita boa e que não perde um voncite desses. Nos preparamos para o final de semana, quando o marido de Florzinha estava viajando. Combinamos de nos encontrar em um bar em um local alto de Goiânia, muito bonito por sinal. Quando chegamos logo vi Florzinha maravilhosamente linda. Com um vestido vermelho mostrando suas curvas lindas e tesudas e com um olhar meio envergonhado por tudo que aconteceu naquela tansa por mensagens. Ao seu lado estava Debora, uma morena magra com uma bunda simplesmente deliciosa que deixou meu amigo José louco e espantado de tanta felicidade. Nos sentamos e começamos a conversar coisas do dia-a-dia.

Eu não tirava o olho da sua amiga que tinha uns seios lindos e uma boca muito tesuda, logo ela me disse que estava com ciúmes e então eu disse que não teria motivos pra isso. Debora se levantou e foi o banheiro enquanto José também se levantou e fez o mesmo. Ficamos somente nós dois na mesa ouvindo uma bela música e observando a noite. Derrepente ela se aproximou e disse que queria dançar e eu não me fiz de rogado, fomos para o salão e começamos a dançar ao som de uma música lenta maravilhosa. Seu corpo tocava no meu com aquele vestido liso que minhas mão não tinha dificuldades de sentir todas as suas curvas. Ela se encostava em mim como se estivesse querendo esfregar sua xoxota em meu pau que já estava totalmente duro.

Quando ela percebeu me beijou a boca deliciosamente. Meu cacete já estava todo melado e se encaixou no vão de suas pernas encostando em sua xoxota. Senti sua respiração acelerando e cada vez mais sugava minha boca como se estivesse chupando minha pica que latejava naquele instante. José e Debora voltaram e também foram dançar e logo José começou a beijá-la também e os dois logo estava excitados . Saimos daquele lindo lugar e fomos para casa do meu amigo José. Ele morava só pois havia se separado há pouco tempo. Havia dois quartos na casa, logo que chegamos tomamos uma cerveja e fomos cada um para um quarto. Eu e Florzinha fomos para o quarto de hospedes e começamos a nos beijar intensamente.

Aquela pele era algo que nunca havia sentido, linda e suave como uma brisa. Seus lábios deliciosos me levava a loucuira e meu cacete não parava de crescer dentro da minha calça. Desci minhas mãos até seus seios e logo percebi o quanto estavam duros de tesão. Passei a língua suavemente e ela soltou um gemido bem gostoso dando sinal de que estava louca para ser chupada. Então tirei todo o seu vestido deixando-a somente com uma calcinha branca que mostrava o volume da sua xoxota e que molhava a sua calcinha. Ela também tirou minha roupa me deixando somente de cueca e quando menos esperava ela abocanhou meu cacete e chupou com uma volúpia incrível. Que boca deliciosa. Sua língua mexia de tal maneira dentro da sua boca que enlouquecia a cabeça do meu pau. Ela não parava de chupar. Então puxei sua bunda contra minha boca, puxei sua calcinha para o lado e vi o quanto ela gozava inundando sua xaninha. Passei a língua sobre sua xoxota e ela gemeu loucamente. Enfiei mais um pouco e suguei como se estivesse beijando a sua boca. Ela estremeceu e gozou bem gostoso na minha língua. Ela continuava a me chupar e não demorou muito eu esporrei tudo dentrop da sua boca, inundando sua garganta com minha porra quente. Suguei mais e mais aquela buceta extraordinária, carnuda e apertada até que ela me pediu para penetrá-la. Não resisti ao seu pedido e a coloquei de quatro, a visão daquela buceta se abrindo era fantástica.

Os lábios de sua xoxota abrim quando ela ficava de quatro e então esfregeui meu cacete na entradinha da sua buceta e penetrei minha vara grossa e melada lá dentro. Ela gemeu muito alto e eu metia mais e mais em sua buceta. Era muito apertada mas muito molhada também. Tirei daquela buceta e dei meu pau para ela chupar, quase gozei em sua boca novamente. Enterrei novamente em sua buceta , peguei ela pela cintura e puxei contra o meu pau que estava a ponto de bala para gozar. Segurei firme e meti com força, ela gemia e me pedia para chamá-la de puta e vadia e eu atendia o seu pedido.

Ela gritava intensamente” Me fode gostoso, vai. Mete na minha buceta, me rasga para o corno do meu marido vai. Goza dentro da minha buceta para ele chupar depois” Aquilo me deixopu louco e então eu gozei quase um litro de porra dentro daquela buceta tesuda. Logo ela não agüentou e gozou feito uma puta no meu cacete. Escorrida pelas suas pernas e eu não parava de meter. Meu tesão era imenso por aquela gata que eu sempre tive vontade de fuder. Caimos na cama e ela voltou a me chupar com maestria esse cacete gostoso. Comecei a acariciar sua buceta com meus dedos e ela logo suboiu encima do meu pau e encaixou em sua buceta. Entrou muito gostoso naquela xoxota carnuda. Ela ia gemendo e cavalgando e eu comecei a tocar seu rabinho bem suavemente e ela arrepiava-se toda. Percebi que ela queria dar aquele cuzinho apertadinho para mim. Então tirei da sua buceta e direcionei a entada do seu cuzinho. Ela foi rebolando gostoso e deixando entrar devagarinho. Quando percebi meu pau já estava todo dentro daquele cuzinho apertadinho. Comcei a fazer movimentos de vai e vem e ela gritava de tesão e um pouco de dor. Mas aquilo era o que ela sempre queria. Levar no cuzinho bem apertado. Estoquei com mais forma e meu pau já abria aquele rabo totalmente. C

omo era muito apertado não demorei muito para gozar e inundar aquele cuzinho todo de porra. Ela gozou muito e então eu chupei a sua buceta novamente e me realizei com Florzinha , uma linda mulher que eu sempre sonhei em comer. Hoje nós nos falamos de vez enquando mas jamais tocamos nesse assunto. Mas a minha vontade e de tê-la novamente em minha cama.

Envie seu e-mail – alexwap@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gozo gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível