O pai de santo comeu minha mulher

Um conto erótico de Leo 1000
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 17/06/2008 08:14:02
Última revisão: 23/04/2009 19:42:30

Vocês acreditam em Pai de Santo? Eu também não. São espertos, labiosos, estrategistas. Se fingem de morto para comer o defunto.

Na minha cidade têm muitos e um deles, sacana, me enfeitou a testa, comeu minha mulher.

Ela é muito chegada numa sortista, num vidente, nessas coisas enfim. E também é chegadinha num pau. Não pode sentir cheiro de macho que entra no cio. Eu tenho que ficar controlando a galega, senão ela fica praticando atos de caridade sexual.

Entretanto, não posso controlar ela demais por dois motivos: primeiro é que trabalho e não tenho tempo para saber o que ela anda fazendo e, segundo: eu não consigo acompanhar o pique sexual dela. Ela quer foder todos os dias e cada metida tem que durar uns quarenta minutos. Haja fôlego.

Tem um fisioterapeuta fajuto que vai lá em casa de vez em quando. Sei lá se aquele cara tem diploma de Fisioterapia. Acho que no máximo ele é massagista. Dia destes, cheguei em casa mais cedo e ele estava fazendo massagem nela em nossa cama, ela de calcinha, com o sutiã desabotoado e ele com um agasalho destes de praticar esporte. Ele tentou disfarçar, mas deu para ver o volume de um pau duro por baixo da calça do agasalho. Acho que eles ainda estavam nas preliminares.

Eu faço de conta que não percebo nada e ela vai ficando cada vez mais sem vergonha.

Ela é uma loira vistosa, já coroa, corpo bonito, seios médios, bum bum arrebitado. Claro que ela já foi muito mais bonita e gostosa, mas ainda dá pra encarar numa boa.

Voltando ao Pai de Santo, que se autodenomina Pai Pedroso, é um sujeito de uns 50 anos, cabelos grisalhos, alto, meio gordo, nada de excepcional, pelo contrário. Só que tem uma lábia com a mulherada que não é fraca e, na conversa, tem comido muita mulher bonita aqui na cidade. Come solteiras, casadas, coroas, mocinhas, gostosas, bagulhosas, enfim, não escolhe muito. Chegou no centro tá comida.

Tem uma garota que deu pra ele 20 dias antes de casar. Sabe o que ela foi fazer no centro espírita? Benzer o vestido de noiva. Ele benzeu o vestido dela com água purificada e esborrifou outras coisas no meio das pernas dela.

Bem, minha mulher deu de consultar o Pai Pedroso. Tudo o que ela ia fazer tinha que antes falar com ele. Lá pela quarta vez eu comecei a desconfiar.

Notei que sempre que ela ia no Pai Pedroso punha calcinhas novas, tanguinhas, sutiãs provocadores, blusas decotadas. E sempre de saia ou vestido. Pensei: Aí tem!!!

Dia destes fui consultar o Pai Pedroso. Sozinho, é claro. Lá chegando, conversa vai, conversa vem, perguntei sobre minha mulher;

- Pai Pedroso, minha mulher é fiel?

- O meu fio, por que suncê pregunta isso?

- Porque ando desconfiado que ela anda me traindo.

- O fio tá enganado. Ali só tem um cavalo pastando, e é suncê.

- Pai Pedroso, ela me disse que transou com você.

- Hum, Hum, ela disse isso?

- Sim, disse.

- E suncê acreditô, mo fio?

E o diálogo foi se exendendo, se extendendo, até que uma hora o Pai Pedroso confirmou:

- Suncê sabe que essa muié tem fogo lá no meio das perna. Quase que nem o preto véio aguentou. Hum Hum!

Deixei o Pai Pedroso tranquilo. Expliquei a ele que não conseguia dar conta do desejo sexual dela. Ele me receitou gemada com vinho do porto e amendoim batido no liquidificador junto com uma cerveja preta.

Nem experimentei a receita do Pai Pedroso. Não adianta nenhum tipo de vitamina. Nem Viagra. O tesão dela é muito grande. Ela é insaciável. Quando transamos eu gozo uma vez e ela seis, sete, oito vezes. É multiorgásmica. Não há pau que chegue.

Benza Deus! Daqui a pouco ela acorda e vai querer sexo. Já são quase 8 horas da manhã. Vou colocar o tênis e dar uma caminhada, assim pelo menos adio um pouco o meu esgotamento.

Até mais ver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AHAUAHhh booaaa... sua muier!! E o conto tbm... + 1 x 10 para a coleção!!

0 0
Foto de perfil genérica

SEEEEEENSSSSSSSSSSACIONAL,muito bom e engraçado oque eh o melhor,AE SO MUCH c vc nao tem senso de humor enfia uma gozada no cu que melhora.

0 1
Foto de perfil genérica

são pessoas como vc que deterioram a imagem d site. Espero q daqui pra frente os criterios de publicação se tornem mais rigidos

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10

0 0
Foto de perfil genérica

comédia pouca é bobagem --- tô rindo até agora haHAHAHAHAHA

0 0
Foto de perfil genérica

cara muito bom me diverti muito,erotico nada mas comedia pra la de bom nota 10 valeu

0 0
Foto de perfil genérica

ô zifiu! sucêta batendu bico nesse cafofu dus contus eróticus sobre a pomba-gira da sua ..ops nossa muié? Sucêta zuando da xereca faminta dela? Sucê tomô aquela gemadis qui u pai aqui lhi receitô? Hummm...ô....ô!!!!Sabi zifiu , sucê ézingraçadu nu iscrevê...inté eu Pai Pedroso acabei cagando o meu cavalo de tanto rir!Nota déis procê seu unicórnis! E...ê!!! ô...Ô !!! Hummmm....rs

0 0
Foto de perfil genérica

achei mais engraçado do que excitante rsrsrs

muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do texto, mas se sua esposa é isso tudo sera que ela não esta interessada em um policial , eu darei aula de transito para ela, peça para ela me escrever,,,,,,

0 0
Foto de perfil genérica

seu texto é muito delicioso e divertido de se ler..risos, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, essa foi demais! Muito engraçado! Acho que é um dos melhores dos seus. Não é muito erótico, como sempre, mas é ótimo texto e com delicioso bom-humor. Tenho que dar Dez!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo..entre em contato? jimmy_hmabc@hotmail.com(msn) e hmabc@bol.com.br

0 0