Meu marido me entregou para outro homem

Um conto erótico de Ana Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 15/06/2008 22:53:42
Assuntos: Heterossexual, Menage

Sou Ana Paula, casada, tenho 25 anos e me julgo bonita. Sou uma mulher normal, com sonhos, desejos, fantasias e uma imensa vontade de viver a vida, mas nunca imaginei que passaria pela experiência, “exótica”, a que foi submetida. Até hoje não entendi direito o que aconteceu e as vezes, ao relembrar como tudo se passou, mais parece que foi um sonho do que realidade.

Todos os nomes citados estão trocados, a excessão do meu, que é verdadeiro, pois não quero que as pessoas envolvidas sejam identificadas e eventualmente enfrentem problemas em suas vidas pessoais.

Aconteceu no verão passado, em dezembro, quando eu e Sérgio, meu marido, fomos para uma das praias aqui do Paraná, acompanhados de um casal de quem eramos grandes amigos: Wagner e Cláudia. Tínhamos uma amizade fortíssima, como tantos outros casais tem, e tiramos férias juntos, alugando um pequeno bangalô a poucas quadras da praia, onde ficaríamos por dez dias.

Tudo corria normalmente, e uns quatro dias depois Cláudia teve que ir a Curitiba após o almoço (fica a menos de 100 kms. das praias) para atender um compromisso marcado antes de termos viajado. Retornaria no dia seguinte pela manhã. O resto do dia passamos tranquilamente, eu, Sérgio e Wagner. O que eu não sabia, é que pouco depois tudo isso seria alterado.

Passava das nove da noite, o calor era intenso e eu usava uma roupa leve para melhor suportar a temperatura. Entrei em nosso quarto e meu marido me abraçou com paixão, com muito tesão mesmo, e antevi ali uma noite quentíssima, com muito sexo. Eu o beijava sofregamente na boca quando senti alguém suavemente me abraçar por trás, grudando seu corpo no meu, e seus braços me enlaçando. Era Wagner, e em seguida já senti seu pau duro esfregando em minha bundinha. Fiquei totalmente tomada pela surpresa, quase sem ar, mas meu marido não se desgrudou de mim e beijou-me mais intensamente ainda, agarrando-me pelos cabelos e me puxando mais de encontro a si. Fiquei confusa, com um turbilhão de sentimentos tomando conta de mim.

Lentamente Sérgio afastou seus lábios dos meus, olhou bem nos meus olhos e então sussurou em meu ouvido:

- Meu maior tesão é ver o Wagner comendo você. Quero ver você inteirinha enfiada no cacete duro dele, e quero que você seja a putinha dele essa noite. Dê bem gostosinho, que depois eu quero você toda fodida, suada e esporreada dele.

Eu não acreditava no que estava ouvindo, mas sabia que estava acontecendo, pois o Wagner enfiou sua mão esquerda por dentro de minha saia e de minha calcinha, ao mesmo tempo em que sua mão direita subiu por dentro de minha blusa, envolvendo meu seio esquerdo e me puxando ainda mais de encontro a ele. Estava presa a ele, sentindo seu peito em minhas costas, e seu pau latejando de encontro à minha bundinha. Sérgio ainda deu-me um beijo suave em meus lábios e ficou olhando enquanto Wagner me puxava para a cama, onde caímos deitados. Em seguida senti seu pau deslizando por dentro de minha calcinha e roçando em minha bucetinha.

Eu simplesmente não sabia o que fazer. Meu marido olhava extasiado para mim, com um tesão enorme em ver Wagner se esfregando daquele jeito entre minhas pernas. Eu não queria aquilo, pois jamais havia estado com outro homem que não fosse meu marido, mas ao mesmo tempo não sabia como parar. Logo Wagner me virou, sentou-se em cima de mim e com suas mãos prendeu as minhas contra um travesseiro. Fechei os olhos e não sabia se chorava ou se simplesmente aceitava o que estava acontecendo. Aos poucos ele começou a esfregar seu pau duro em meus seios e logo em seguida já estava esfregando-o em meu rosto e passando-o pelos meus lábios. Eu jogava a cabeça de um lado para o outro tentando evitar, enquanto sentia seu pau latejando em minhas faces.

Repentinamente ele desceu sobre mim, deitou-se por cima de meu corpo, e com seus joelhos abriu minhas pernas. Com uma das mãos afastou minha calcinha para o lado e com a outra colocou seu pau na entrada de minha bucetinha. Gelei inteira, pois durante um segundo que pareceu uma eternidade, percebi que ia ser possuída por outro homem. Senti então seu pau entrar, sem forçar, mas escorregando inteirinho prá dentro de mim. Só aí me dei conta que ele era um homem pauzudo, pois entrou em mim de uma forma que nem meu marido entrava. Ainda tentei sair debaixo dele, mas ele me abraçou fortemente prendendo meus braços de encontro ao meu corpo, e começou então a me comer. Fechei os olhos e minha respiração acompanhava suas estocadas. Sem querer, eu gemia a cada vez que ele saía e entrava de novo.

Foi nesse ponto que senti as mãos de meu marido pegando minhas pernas e entrelaçando-as por cima das pernas de Wagner. Ele queria que eu me entregasse totalmente, e foi nesse ponto que me entreguei mesmo, gemendo cada vez mais alto e sentindo um prazer inacreditável. Gozei totalmente enfiada em seu cacete duro e em seguida senti seu pau começar a endurecer mais ainda. Ele largou meus braços, enlaçou-me fortemente pela cintura puxando-me de encontro a si, forçou seu pau bem fundo na minha bucetinha e parou com os movimentos. E então senti os jatos quentes de sua porra derramando-se dentro de mim.

Foi uma loucura, e fiquei desnorteada, pois eu não queria, mas no final acabei dando prá ele e gostando. De certa forma acabei mesmo sendo a putinha dele, pois fui usada por ele para se satisfazer em mim.

Quando tudo acabou, abri os olhos e olhei para meu marido. Ele me estendeu a mão, me puxou da cama e me abraçou, me beijando logamente. Uma loucura, pois sentia que ele me beijava com amor, ao mesmo tempo em que sentia o gozo de Wagner começar a escorrer por minhas coxas. Wagner também levantou-se, deu um suave beijo em minha nuca, saiu do quarto e fechou a porta. Sérgio me deitou na cama, me beijou e novamente sussurou em meu ouvido:

- Agora você é a minha polaquinha querida (era assim que ele sempre me chamava) e também a minha putinha. Vai sempre me amar muito, mas quando eu quiser que você seja a putinha do Wagner, você vai dar bem gostoso prá ele. Em seguida me beijou inteirinha e me amou de uma forma como nunca havia feito antes.

Ana Paula

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ana Paula - 2200 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso relato! Sei o que o Sérgio sentiu e sente. O tesão de ver a esposa dando prá outro é indescritível. Minha esposa relutou muito, mas quando resolveu aceitar outro foi uma grande prova de seu amor por mim. Os relatos das vezes em que a vi com outros estão postados aqui neste site, se quiserem podem dar uma olhada. Ana Paula, parabéns e sempre que for dar prá alguém pra agradar o Sérgio, curta, se entregue, goze muito, dê com vontade e tesão, isto faz o nosso tesão, enquanto marido, muito mais intenso. Afinal ver a esposa dando a contragosto e como se fosse por obrigação, certamente não seria legal. A felicidade é completa se a esposa se sente feliz em dar e goza gostoso. Bjs e Abçs Cesar e Jaqueline. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Uau... excitante... não sou casada, mas se fosse queria um desses, bem liberal kkkkk ia dar para a praia toda para ele ver....

0 0
Foto de perfil genérica

ola! é uma situação meia dificil! isso acontece mto em crise conjugal para apimentar a relação, mas foi legal...

0 0
Foto de perfil genérica

A principio é estranho... mas quem nunca quis fazer isso? ou alguma coisa do tipo...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Ana Paula!

Gostei do seu conto, não ligue para o que muitos pensam, olha, sei como é nossa vida, nada fácil né!!! espero que todo o acontecido, sirva de exemplo para seu marido, eles tem que entender que, um caso como o seu pode resultar em "vc sentir muito tesão pelo amigo dele" e vc querer sempre... bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Uma merda igual a escritora deste!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ana Paula, o conto é sobre um fato verídico ou é somente ficção? Deveras excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

ana paula!

fuja dessa, teumarido não te ama, ele apenas te usa para satisfazer as suas fantasias, ele deve ser amante do Wagner, teu marido deve ser bisexual

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, quero receber por e-mail os comentários que forem feitos a respeito do meu conto.

Obrigada.

Ana Paula

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, deu pver toda a evoluçao da sua excitaçao, da sua resitencia até qd vc se entregou, vc é de uma safadeza deliciosa, todo homem adoraria ter uma mulher como vc, puta, gostosa e com a cabeça aberta para as coisas boas da vida, espero q vc tenha outra experiencias como esta e q possa dividir com todos q agora sao seus admiradores, bjs minha putinha deliciosa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, precisa entrar mais em detalhes, suas medidas, caracteristicas, enfim, detalhar o ambiente as conversas(se houver). E dizer aos aos marmanjos de plantão que isso é apenas um conto, ela não descreveu suas fantasias para arranjar machos e sim para ser desejada. Curtam com ela o conto imaginem e se possível façam suas esposas,namoradas ou amantes se sentirem mulheres de verdade satisfazendo as suas necessidades e fantasias, assim vocês serão homens de verdade.Beijos Ana

0 0
Foto de perfil genérica

q otimo conto um dos melhores q ja li parabens pois nao teve vulgaridade e sim tesao pelas pessoas se alguem quiser me add alex20cmsemdona@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Aana Paula (Polaquinha),

Agora, passado o susto, percebe que além de você ter sentido tesão, agradou ao seu marido. Essa pratica é legal, mas seria melhor se ocorresse com pessoa desconhecida, que não da convicência do casal. Entre em contato, ok?

jimmy_hmabc@hotmail.com (msn) ou hmabc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que se foda se me chamem de preconceituoso, mas eu não consigo entender como um Homem consegue entregar a sua mulher para outro assim. Na minha opinião não é homem, é viado, borracha fraca!! O cara quando é Macho mesmo não faz isso. Se é prazeroso ver a esposa gozar com outro, por que não pede para ela enfiar o dedo no seu rabo, mas voltando ao conto. Muito bom!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ,qro vc amor, todinha,inteirinha.me contata sou de p alegre,: jogodavelha51@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Voces irao a loucura quando vc der para um negao superdotado na frente do agora mais novo membro de nossa classe ou seja corninho manso.A experiencia é fantástica e vai cada vez gostar mais.Faltou seu email para entrar em contato com vc e te enviar algumas fotos que iria adorar.homembom48@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

de agora em diante comece a dar bastante mesmo. Melhora muito o casamento.Sei o quanto é prazeroso ver a esposa gozar com outro.

0 0