Máscaras

Um conto erótico de Ly@
Categoria: Heterossexual
Contém 1526 palavras
Data: 14/06/2008 14:58:28
Última revisão: 29/01/2017 18:53:51
Assuntos: Heterossexual

Aquela noite parecia mesmo diferente, afinal seria a última festa que todos nós estaríamos presentes, nossa despedida da faculdade e depois dela iniciaríamos nossas vidas distante um dos outros, seríamos profissionais formados e alguns de nós iriam pra outro país, outros mudariam para cidades distantes, sem falar daqueles que se apaixonaram e decidiram se casar.

Enfim seria a grande despedida afinal de contas passamos dias, meses e alguns anos juntos. Muitas aulas, grupos de estudo, provas e inúmeras confidências, alem é claro de muitas festas, precisávamos mesmo finalizar todo esse grande acontecimento com uma grande despedida.

Escolhemos como tema: Fantasias! Cada um escolheria a que mais lhe atraísse, tínhamos muitas opções: personagens infantis, desenhos animados, filmes de terror, personagens da história do brasil e do mundo esse último com certeza usado pela turma formada em história, fantasias de médicos, enfermeiras, juízes, enfim inúmeras opções.Poderíamos também e faríamos o uso de máscaras. Afinal de contas as máscaras encobririam os nossos rostos o que deixariam a todos muito mais à vontades.

Eu já tinha escolhido minha fantasia, estava um pouco triste e sentia no peito uma dorzinha de despedida, afinal de contas sair da faculdade e encarar a vida me deixava muito confusa, pensei rápido e escolhi a primeira peça que vi na minha frente, uma roupa de fada com asas de borboletas, amo borboletas! Apesar de ser uma peça que lembre infantilidade, era bem decotada e curta fazendo jus às curvas do meu corpo, a cor era um tom de lilás forte que sempre me caiu bem, a máscara era simples e leve cobriria do nariz até minha testa, deixava livre minha boca que é pequena porém desenhada e vermelha, modéstia parte sempre fui alvo de muitos elogios.

A noite estava quente mas eu constantemente sentia um arrepio que percorria todo o meu corpo, da ponta do pé até o último fio das minhas longas madeixas. Parecia que eu estava prevendo algo. Será? Mais o que de fato poderia acontecer? Era mais uma festa, ia me divertir muito, dançar, gargalhar... Deduzi que eu devia mesmo estar muito sentimentalista, só podia ser isso!

Cheguei à festa com duas amigas, pra variar chegamos um pouco atrasadas, a decoração estava caprichada e enfeitiçava a todos, era um convite escancarado para a diversão, à festa já estava cheia e muitos já se acabavam de dançar na pista, decidimos nos juntar a eles, nos três sempre fazíamos isso quando estávamos sem namorados íamos as três pra pista dançar, quem nos conhecia sabia que aquele trio só poderia ser a gente.

Essa tática sempre dava certo e logo os rapazes se aproximavam, percebi que o meu par se tratava de um amigo meu do tempo do primário, nos reconhecemos e continuamos a dançar até estarmos muitos cansados pra continuar. Depois de muita dança nos separamos e fomos um pra cada lado, no caminho reparei melhor nas pessoas a maioria estava muito bonita e todos muitos soltos, talvez por conta das máscaras ou talvez por ser a última festa, mas de fato todos muito felizes, era incontável o número de casais se beijando, pareciam que estavam todos muitos decididos a namorar.

Eu me dirigi ao balcão do barzinho queria beber algo precisava me refrescar, a dança e a noite abafada deixavam o ambiente muito quente, borbulhando feito um caldeirão. Pedi ao garçom uma lata de energético e quando a esperava senti alguém se aproximar atrás de mim, novamente senti aquele arrepio que a pouco me perturbava, me virei e tentei ver quem era mais não consegui, a pessoa tinha sido mais rápida e sumiu sem que ao menos eu pudesse ver quem era, nem um traço seu muito mesmo sua roupa, nem se era homem ou mulher, o que restou foi um perfume no ar que identificava sendo fragrância masculina, mas poderia ser de qualquer um que estivesse ali.

Tive um pressentimento e instintivamente tomei um caminho, comecei a caminhar em direção daquele perfume e a cada passo o cheiro parecia mais perto, me lembro que várias pessoas vieram me cumprimentar, não conseguia respondê-los pois tinha pressa, precisava andar mais rápido antes que o perfume evaporasse de vez no ar.

Quando me dei conta estava num corredor longo e estreito, ainda estava perto do salão de festa porque o piso tremia com a batida da música, deduzi então que não tinha me afastado muito, imaginei que aquele corredor poderia ser uma saída de emergência.Senti o perfume mais forte, antes que eu me virasse pra percorrer o mesmo caminho e voltar pra festa, uma mão tocou em meu ombro, tive receio, medo e quando tentei me virar a pessoa não permitiu, percebi que era um homem só poderia ser, toque masculino, qual a mulher que não reconhece um?

Parecia ser alto e forte, me recostei nele sentindo que tinha ombros largos, o arrepio me dominou quando ele num movimento leve tombou de lado minha cabeça e cheirou meu pescoço e com uma voz bem baixinha disse ao meu ouvido:

- Seja minha, nem que seja só por hoje...

Tentei me virar mas ele não permitiu, quis decifrar de quem seria aquela voz, percorri em minha memória todos os homens que eu tinha conhecido e cruzado nesses anos pelo corredor da faculdade, eram muitos não ia conseguir saber quem era.

Fui interrompida no meu processo de busca pela minha memória, quando ele me segurou firme em seus braços e beijou meu pescoço percorrendo o caminho até chegar a minha boca, recebi um beijo delicioso, quente, molhado e muito intenso. O seu perfume parecia dançar sobre nossos corpos, nos enlaçava, penetrava em minhas narinas parecendo me levar pro céu, tive a certeza que estava inebriada com aquela fragrância. Ao final do beijo, ele repetiu a frase:

- Seja minha, nem que seja só por hoje...

Não tive dúvidas e me entreguei, disse um singelo: Sim! Singelo de mais pra quem estava inebriada por tudo aquilo.Num movimento rápido ele me virou de frente pra ele, como eu também usava máscara, antes que eu tentasse reconhecer fui tomada por mais um beijo, me segurava forte parecendo até que me levantava do chão, estava totalmente entregue, já desejava aquele desconhecido e queria senti-lo, já tinha necessidade dos seus toques.

Sem parar de nos beijar ele me levou pra uma sala ao fundo do corredor, começamos a nos despir fazendo um rastro de roupas pelo caminho, peça por peça até que ficássemos completamente nus, ele não permitiu que eu tirasse a sua máscara interrompeu meu ato mais uma vez com um beijo, tomei certa distância e me pus a observar o corpo daquele homem, como era bonito, forte e viril.

Obedeci aos meus instintos e comecei a beijá-lo primeiro o pescoço, os mamilos, seu umbigo e finalmente o seu membro, de joelhos fiquei por certo tempo observando aquele mastro, ereto, grande e firme, olhei nos olhos e o encarei com desejo, não foi difícil fazer isso por que eu de fato o desejava muito, aproximei meu rosto e comecei a banhá-lo com minha língua, como o gosto daquele membro era bom, chupei com muita vontade e a cada gemido dele o sugava mais.

Ele me puxou pra cima e mais uma vez me levantou do chão, mais um beijo quente, febril e molhado, como se quisesse agradecer pela sensação sentida a pouco, fui levada até um sofá ainda enlaça por seus braços ele me pôs deitada. Senti-me inebriada por todas essas sensações, fui toda percorrida por sua boca e língua, meu corpo se arrepiava a cada toque das suas mãos grandes e quentes a cada afago nos seios e cintura, pensava que estava no céu, só podia estar lá, aquelas sensações eram no mínimo sublimes e me faziam gemer muito, sua língua ia mais fundo e eu me arrepiava mais.

Sentimos que não nos contínhamos e precisávamos nos unir, nossos corpos estavam com febre e desejávamos nos sentir, quando finalmente nos unimos os gemidos soaram alto e forte, nossos corpos estavam encaixados procurando o prazer, dançando o mesmo ritmo, a mesma música, procurando o mesmo tom.

Éramos os maestros, conduzimos a música com nossos gemidos, aumentávamos um tom de cada vez até alcançarmos a nota máxima e mais forte. E finalmente numa explosão de prazer, gozamos... Gozamos muito, intensamente, ardentemente... E inexplicavelmente!!!!

Ainda unidos, não enxergávamos e nem ouvíamos nada, éramos surdos e mudos para o mundo exterior, só sentíamos nossos cheiros, o aroma e o perfume que exalam os corpos quando chegam num orgasmo intenso, nossas bocas não se desgrudaram pareciam uma só, nossas línguas já conheciam o caminho e a velocidade certa, adormecemos assim.

Ainda sonhando senti novamente o mesmo perfume que tinha me inebriado, acordei e me vi enlaçada nos braços de um mascarado, tirar a máscara e descobrir quem era seria só uma questão de tempo, o que eu já sabia e tinha certeza, é que as máscaras nos deixam anônimos, mas não escondem os nossos mais íntimos desejos pois mesmo usando-as, ainda somos os mesmos e embora muitas vezes escondamos nossos sentimentos sabemos que dentro de nós está: o desejo, a fantasia, a sensualidade e a ânsia de sexo!!!!!!

Espero que gostem... comentem!

Bjusss!!

Ly@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ly@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjo, Joker, Samir e Ivana, obrigada seus lindos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fui atraído pelo título do conto, e não pude deixar de ler atentamente, querendo desvendar cada trecho. Não é um conto qualquer, na verdade, é intenso e envolvente, que faz a mente delirar e viajar em cada detalhe. Você é uma escritora completa, dessas que mereceria mesmo ser reconhecida. Um abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah Yuzo, sempre tão gentil e observador, meus textos são simples demais, me sinto melhor enquanto leitora, as vezes faco um rascunho e acabo colocando aqui. Você é um dos escritores que mais encanta, saber que um escritor tão criativo perdeu seu tempinho aqui me deixa muito feliz! Beijos

0 0
Foto de perfil de yuzo

Máscaras, mesmo usando-as ainda somos os mesmos. Perfeita colocação, Lia. No plural sim, porque, sempre usamos uma. A que esconde nosso caráter. Não resistimos à tentação de sempre nos mostrar melhor do que somos. Num baile a fantasia, usamos sobre ela a segunda máscara para esconder o rosto, nos deixando anônimos. Isso permite despojar da máscara personalitica (se não existe, passa a existir) liberando o verdadeiro eu. O que em outras palavras você descreveu tão bem de forma prática, realizando então os mais ocultos desejos. Gostei pela profundidade da abordagem. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Newton, você é muito gentil... Obrigada e beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Stezinha, adorei os comentários! Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

eu adoro seus contos sao tds mt bons parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é Syndel, não consigo ver sexo sem ve-lo de uma forma doce! É claro que as vezes o doce quente é tbém encantador!rs

0 0
Foto de perfil genérica

olá Ly@..mais um texto q me encantei..nossa..sua criatividade me encanta...suas palavras doces e ao mesmo tempo quentes..está de parabéns...Syndel

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, Allie, Fernando e Eros_dinamica... Abraços...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li@, vc escreve muito bem... sabe seduzir... sabe excitar...

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor que agradecer, é continuar escrevendo e nos encantando! Muitos beijos. E não desaparece!

0 0