Eu, ele e outro

Um conto erótico de Lili
Categoria: Grupal
Contém 524 palavras
Data: 13/06/2008 14:16:42
Assuntos: Grupal, Menage

Tinhamos combinado encontrarmo-nos os três num motel, eu, o meu parceiro e o nosso "convidado". Decidimos chegar em carros separados, para ele não saber que nos conheciamos. Eu seria a jessica, ele o jude, e o terceiro elemento o brad.

Chegamos um pouco antes, por isso subimos ao quarto para preparar o ambiente. Eu vesti uma lingerie preta, rendada, e meias de liga. Pus uma máscara tipo zorro e pintei os lábios de vermelho. Ele vestiu uns boxers pretos, semi-transparentes que deixavam advinhar o seu já avançado estado de excitação.

Enquanto esperavamos pelo terceiro elemento, abrimos uma garrafa de champagne, preparamos uma taça de morangos e chocolate quente e acendemos umas velas. Finalmente ouvimos a chave na porta...

Ele era melhor do que imaginaramos. Tal como o jude, tinha os abdominais bem definidos, era alto e imponente. Despiu-se, e vimos que não trazia roupa interior. Também ele se encontrava excitado com a prespectiva da nossa aventura.

O jude serviu o champagne, e enquanto eles se sentavam na cama eu fui para trás de um biombo em frente, que deixava apenas em evidência os meus contornos. Liguei a música e comecei a dançar. Quando tirei o soutien, o brad juntou-se a mim. Aproximou-se por trás e começou a acariciar-me, apertando-me os seios e aproximando as mãos da minha tanga. Entretanto, o jude masturbava-se sentado na cama, observando-nos.

Tirei da carteira dois preservativos e, com a boca, pus um em cada um dos "meus" escravos sexuais. Nessa altura já ambos estavam muitissimo excitados, e eu ja não me aguentava.

Ordenei que se deitassem na cama. Com um morango na boca percorri o corpo do brad ate o deixar em extase. Ele arquejava e tinha os olhas vidrados de prazer. Barrei o corpo do jude com chocolate, e lambi e mordi ate tambem ele estar louco. Nessa altura inclinei-me em cima do jude e comecei a fazer-lhe sexo oral. O brad aproximou-se por detrás e começou por lamber-me a mim, enquanto com a mão livre eu o masturbava.

Estavamos os três em puro delirio quando o jude se levanta e me obriga a ficar de quatro em cima da cama. O brad ajoelha-se a minha frente e eu começo a lambê-lo, enquanto o jude me penetra lentamente. À medida que ele acelera o ritmo sinto o meu corpo arquejar, e começo a chupar o brad com mais intensidade. Sem aviso, sinto um sonoro orgasmo que os deixa aos dois à beira do mesmo.

Na beira da cama, o Brad deita-se de costas com as pernas de fora. Eu sento-me em cima dele e começou a cavalgar. O jude poe-se em pé, do lado de fora da cama, e começa a acariciar-me o anus. Quando o brad começa a ficar louco, o jude introduz todo o pénis no meu rabo com toda a foça, o que me arranca um grito de dor e prazer. Como que sintonizados, começamos a mover-nos ao mesmo ritmo, cada vez mais depressa, até que os três explodimos quase ao mesmo tempo no orgasmo mais intenso das nossas vidas.

Deitamos-nos na cama, cansados mas satisfeitos por termos vivido a noite mais excitante de sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilimumu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários