a minha primeira traição

Um conto erótico de A minha primeira traição
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 13/06/2008 09:05:46
Última revisão: 13/06/2008 09:20:03

Tenho hoje 31 anos e só tive meu esposo como namorado, meu primeiro beijo, primeira vez em minha vida, nunca tinha visto um homem nú em minha frente.Eu era infeliz e sedenta por sexo isto fazia o meu esposo sempre fugir de mim. Sempre as madrugadas eu toda molhada de tezão vontade desejos louquinha para fazer tudo que ele mandasse mas ele sempre estava durmindo. E com maior dores.Bem anos se passaram e uma vez estava no meu trabalho e resolvi entrar na net. Conheci uma pessoa muito legal que morava em outra cidade da minha. ficamos neste bate papo á 3 mês.Então resolvi ir ao seu encontro. Quando nos encontramos foi a maior loucura e desejo aquela vontade enorme , de colocarmos em práticas tantas palavras digitadas . E fomos ao motel; antes mesmo dele fechar o portão ele me agarrou por tráz, me susurrando no pescoço, aquilo me fez arrepiar. Ele na verdade não sabia da verdadeira pessoa que eu era uma nifomaníaca.

Começei a beijá-lo bem de vagar mas com a respiração já sem ar doida para já arrancar a minha roupa. E começei a descer minha boca ainda ali escorada no carro do lado de fora do quarto.Perguntei para ele se ele havia trago as camisinhas ele me respondeu que sim.Aquilo só estava adiantando minhas vontades loucas de poder senti-lo entrando em mim. E finalmente cheguei até seu pênis, hum que maravilha chegava babar a minha boca de tanta vontade de chupar aquele pênis moreno, grosso duro nunca havia visto nada igual, pois era o meu primeiro pênis visto depois do meu esposo. Agarrei aquele pau duro em minha boca e chupei, hum nossa me lembro ainda como chupei o enfiava todo em minha boca, chupava com forças estava doida que ele gozasse em minha boca e implorei para gozar ali queria fazer tudo que nunca tinha feito, falei para ele fazer de mim o que quiser , eu estava com tanto desejo que minha vagina pingava de tezão de desejo estava tão molhada que eu precisava sentir aquela boca gostosa dele em minha vagina mas esperei ele gozar quando ele já estava gemendo de desejo e falando que iria gozar em minha boca eu falei : não para e continuei chupando aquele pau bem gostoso e assim pude sentir aquele gozo em minha boca quentinho, ai meu Deus como era gostoso, nossa posso ainda sentir aquele calorzinho noossa chego arrepiar de tezão só em digitar eu fico doida queria um pênis aqui me entrando por tráz enquanto eu digitava. Eu fiquei tão maluca por desejo e tezão que pedi para ele me lamber, ele colocou-me no capu do carro abriu minhas pernas, ai meu Deus como era gostoso ele chupar meu gozo, nossa aquela língua passando em meu buraquinho só me deixou mais louca .Fiquei tão louca que fiquei de quatro na hora e emplorei para me comer o meu cuzinho. Ele pegou seu enorme pênis e duro e começou a enfiar penetrando bem de vagarinho dentro do meu cuzinho.

Mas eu estava tão louca de desejo e vontades que tremia e queria que ele enfiasse tudo de uma vez. Ai meu Deus como era gostoso aquela sensação nunca vivida, aquela penetração tava me deixando mais louca e ele já nao aguentando maisd dizendo que iria gozar de novo, eu pedi para que desta vez gozasse em meu cuzinho todo e ainda deixasse um pouquinho para jogar em minha bunda em meu corpo todo estava precisando sentir aquele cheiro gostoso de esperma, aquele sexo gostoso que tava me deixando louca. Olha não sei vc que esta lendo mas eu estou doida do lado de cá digitando . A quele dia fizemos 10 vezes sexo de todas as posições mas eu tinha que ir embora, mesmo ainda na rodoviária eu o grudei no banheiro masculino e fizemos em pé naquele banheiro minúsculo apertadinho mas eu estava doida de desejo era uma coisa tão maluquinha e gostosa que eu não aguentava parar e ele me pedindo para ele se sentar por que não estava aguentando mais de cansado e eu não deixei ele parar. Até que ele gozou dentro de mim desta vez sem a camisinha não dava tempo a gente pegar né! E quando saimos do banheiro os homens nos olhava com ar de nojo do que estavamos fazendo ali dentro, nossa como amei esta experiência. Estou a procura de outras . Voltei para minha vidinha pacata com meu esposo pacato. Mas quero mais , alguém ai se candidata?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive monechow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vç é um show,esse conto que vç escreveu me deixou cheio de tesão e desejo de te encontrar , e fuder seu rabinho quantas veses vç quer,tezão.

0 0
Foto de perfil genérica

com certeza muito bom esse conto simples e cheio d tesão e prazer e com a maior certeza eu m candidato é só marca hr e lugar nota 100000000000

0 0
Foto de perfil genérica

me escreve tb sou casado e minha vida sexual com minha esposa ta uma merda. eu tb to nesse esquema to traindo geral nossa como é gostoso a traição... mcsantonio@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto me deixou com muito tesão e vontade de transar bem gostoso com você, vou te levar as nuvens comendo sua bundinha, me escreva, sou de SP.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa so lendo esse conto ja começei batendo uma gostosa pra vc e adoraria ti conheçe e fazer uma lokura com vc

email - e - msn thafarelsouza@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa so lendo esse conto ja começei batendo uma gostosa pra vc e adoraria ti conheçe e fazer uma lokura com vc

email - e - msn thafarelsouza@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo conto, se tiver msn queria conversar com vc...etspg@hotmail.com ok

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, se voce quer muito sexo, sem compromisso, podemos conversar sobre o assunto... de onde voce é?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha pessoal foi meu primeiro conto em. Não repare os erros más foi tudo verdade não inventei um ítem se quer ok.

0 0