Ela com dois paus

Um conto erótico de Casalfantasia
Categoria: Heterossexual
Contém 1168 palavras
Data: 12/06/2008 16:21:24
Última revisão: 29/08/2008 14:07:39

Ela adora saber que tem dois com tesão por ela

Estou morando com a mulher dos meus sonhos! Além de gente finíssima, é uma mulher prá deixar qualquer um babando. Linda, sensual, um rosto forte e corpo gostosérrimo! Antes de morarmos juntos fomos amantes um bom tempo! Já há alguns meses estamos juntos, sob omesmo teto e o nosso relacionamento é maduro, honesto , transparente, liberal e baseado em diálogo e sexo, muito sexo...rs... acho que acima da média para os casais de nossa faixa etária. Eu tenho 43 e ela 37.

Transamos, no mínimo, dia sim dia não, quando não todo dia. Há algum tempo vimos revelando as nossas fantasias sexuais um ao outro e percebemos que temos imensa afinidade e vontades nisso também. Já realizamos algumas, como transar na rua, transar com brinquedinhos e transar vendo filmes pornô, tanto hétero como homo e ainda temos outras mais arrojadas.

Sábado passado fomos numa festa de aniversário e, na volta, antes de dormirmos, já eram quase três horas, fomos transar, como de costume. Numa das posições, quando a comia de ladinho, com uma das pernas dela prá cima, no meu peito, como eu vi que ela começou a chupar os próprios dedos, eu ofereci os meus e ela mamava com tanto gosto que quase disse a ela que um outro pau estava fazendo falta. Tão somente de pensar em dizer isso eu gozei. Ela estava maluca de tesão e fiquei alguns momentos dentro dela ainda fazendo alguns movimentos, até que ela foi também.

Eu fiquei com aquilo na cabeça, pois nós já havíamos conversado sobre uma fantasia minha de ver ela com outro, mas comigo junto ou no mínimo assistindo. E sempre que lembrava dela chupando os meus dedos, cheia de tesão, eu fiquei imaginando ela com um outro pau na boca, mamando daquele jeito, enquanto eu a comia ou vice-versa.

Nas próximas transas nossas eu passei a colocar os meus dedos no rosto e proximo aos lábios dela e, instantaneamente, eles eram sugados de forma voluptosa pela boca dela. Isso já me deixa teso só de lembrar! Ontem, uma quarta feira, não pudemos ir trabalhar e, além de já termos transado de madrugada, por volta das duas horas, acordamos por volta das sete e meia e papo vai, papo vem, acabamos entrelaçados de novo. Comecei a chupar os peitos deliciosos dela, aliás, com auréolas grandes e biquinhos bem salientes. Chupava feito bebê aguado cada um e ela foi se aquecendo, até que agarrou meu pau e começou a suspirar fundo. Fiquei por ali mais um pouco e depois passei prá cima, para entre as pernas dela e, pegando meu pau, comecei a batê-lo suave, mas firmemente na bucetinha dela que, diga-se de passagem, é uma coisa do outro mundo! Vai ser gostosa e quentinha lá na china...rs... prá não dizer chana...rs...

Meti nela com vontade e ela vai a loucura abrindo as pernas ao máximo, inclusive ajudando com as próprias mãos. Fiquei ali, alternando estocadas tanto rápidas quanto lentas. Ela tenta segurar os gemidos e gritos mas acaba não conseguindo e depois de um tempo ela gozou forte. Quando goza ela tira uma força descomunal, não sei de onde e eu tenho que fazer bastante força para o meu pau não sair de dentro dela. Faz uma força tanto com os braços quanto com as pernas. Uma delícia pura!!!

Depois dessa gozada dela eu fiquei ali por cima um tempinho e depois comecei a meter de novo e ela começou a gemes e se contorcer novamente, quando virei de lado e comecei a penetrar naquela posição em que ela chupa meus dedos. Após vê-la chupando os próprios dedos e depois os meus eu não me contive e disse a ela que um outro pau no lugar dos dedos seria melhor, que ela, de uma forma gostosamente safada me pediu pra providenciar um pau de verdade prá ela, já sabendo do nosso vibrador na gaveta.

Busquei e entreguei a ela, metendo meu pau nela novamente.Ela não se fez de rogada e para o meu delírio, ela foi logo socando ele na boca e chupando feito uma bezerra esfomeada. Então depois de um tempinho, enquanto socava o pau nela, sem dó e bem rápido, enquanto ela gemia com aquela tora na boca eu disse: Viu como os dois paus estão durinhos por você? Ela entrou em transe e não sabia se gemia ou se chupava com cada vez mais fome.

Ficamos daquela forma um bom tempo e de vez em quanto eu abria bem a bunda dela prá ficar olhando o meu pau entrando e saindo naquela bucetinha linda e suculenta. Ficamos ali daquela forma, com ela soboreando dois cacetes duros, sendo um na bucetinha maravilhosa e outro na boquinha deliciosa que só ela tem. Depois eu peguei o vibrador e enquanto eusocava nela sem dó eu coloquei o bicho prá vibrar e pus no grelinho dela, quando ela foi a loucura, não sabendo mais o que dizia, se estava ruim ou gostoso, se queria mais ou não... mas só da boca prá fora pois não fazia qualquer reação física para impedir as minhas ações. Uma delícia de mulher!

Depois voltei a entregá-la o vibrador e ela o engolia novamente. Mais tarde ela me confessou que foi à loucura quando imaginou dois homens de pau duro e morrendo de tesão por ela. Isso me deixou extasiado. Ela gozou gostoso, externando toda aquela força novamente... só que desta vez eu estava melhor colocado e quando mais ela gemia e mexia, no gozo, mais rápido eu socava.

Num dado momento a coloquei de quatro e a cavalguei como se faz numa égua. Aliás, ela é a minha eguinha. Adoro cavalgá-la e colocá-la para galopar debaixo de mim até ele começar a bufar literalmente, enquanto faço dos cabelos dela rédeas e de roupas ou mãos um chicote pra fazer a eguinha galopar mais rápido e com mais tesão. Depois de um bom galope arriamos e ficamos de ladinho um do outro,enquanto eu batia o pau na bucetinha dela novamente, até ela abrir instintivamente as pernas e eu pular prá dentro de novo.

Só que dessa vez ela não quis o vibrador mais. As vezes rejeita talvez por medo de viciar ou de achar que depois vai ficar sem graça sem ele...rs... Ou por o estarmos usando recentemente e ainda não estarmos acostumados totalmente à idéia. Só sei que a coloquei de quatro, na beirada da cama e ela abriu as pernas aomáximo e eu entrei c om tudo. É bom demais ver aquele bundão maravilhoso aberto prá mim e eu socando naquela bucetinha com gosto. Ainda quero fazer isso no cuzinho dela que,nas poucas vezes que comi, foi difícil segurar um gozo rápido, tamanho o tesão e quentura do rabo mais belo e gostoso que conheço. Estamos preparados para tentar com um pau de verdade. Interessados devem ser homens entre 35 a 45 anos, saudáveis e de boa índole. contacte-nos pelo e-mail casalfantasia70@hotmail.com

Grato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalfantasia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não perca tempo em realizar essa fantasia com sua mulher, já experimentei esta fantasia e minha mulher adorou, as vezes quando estou transando ela pede para um dia fazermos de novo, aqui pra gente só em falar fico de pau duro.

0 0
Foto de perfil genérica

tambem sonho em ver minha esposa transando com outro macho na minha presença.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei se quiserem manter contato e so me escreverem meu e-mail e msn e: silval79@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, se precisar de ajuda pra realizar o sonho de vocês, é só cahamar. Abraços,

Jojocca.......

0 0