Lua de mel no chalé

Um conto erótico de Taninha
Categoria: Heterossexual
Contém 1014 palavras
Data: 11/06/2008 22:48:42

Essa narração descreve como foi o início da minha lua-de-mel.

Comecei a namorar meu esposo aos 17 anos após nos conhecermos numa festa. Até o casamento, não tínhamos passado de algumas mãos bobas e estávamos aflitos para chegar a Lua-de-mel. Não estávamos mais agüentando segurar nossos instintos e nos amávamos muito. Ele já tinha tido uma experiência sexual com uma ex-namorada, mas eu era completamente virgem e embora antes do namoro tivesse um pouco de nojo de sexo, depois que comecei a namorar vi que pode ser a coisa mais linda do mundo se for feita com amor.

Aos meus 21 anos eu estava na minha melhor forma e tinha malhado para queimar ainda mais as poucas gordurinhas que faltavam. Eu estava gostosa e meu noivo sabia disso. Peitos de tamanho médio e durinhos, pele morena, cabelos pretos longos, cintura fina e um bumbum bem gostoso.

O Casamento foi conforme os meus sonhos pediam, eu estava linda e a festa foi ótima. Mas enfim a festa acabou e finalmente chegou a tão esperada hora. O momento em que eu deixaria de ser uma moça e passaria a ser uma mulher.

Depois de algumas horas de viagem, chegamos no tão esperado chalé. Estava frio e eu ficava cada vez mais nervosa e excitada com o que haveria de vir. Só de pensar que eu seria possuída por um homem pela primeira vez já estava molhada e tremendo um pouquinho. Mas como eu estava molhada!

Meu marido é um príncipe. Cabelos pretos e curtos, magro com a pele bem branquinha e um bumbum delicioso que eu já tinha dado várias apertadas e até algumas mordidas durante o namoro.

Ao chegarmos ao chalé, como manda a tradição ele me carregou no colo e me colocou na cama. Essa foi a hora em que eu realmente notei o que estava pra acontecer. Ele me deu um copo de vinho e começou a me falar um monte de coisas bonitas no ouvido e dizer que me amava. Eu também o amava como ninguém. Começamos a nos beijar e acariciar um o outro. Eu sentia aquele membro grande encostando-se a mim e ele começou a me masturbar com seus dedos. No meio do nervosismo e da excitação eu disse que iria tomar um banho primeiro. Daí o clima esfriou.

Após tomar uma ducha bem quente, estava bem mais calma. Voltei para o quarto e lá estava ele sentado de shorts me esperando com cara de desanimado. Pra animá-lo já cheguei agarrando ele e segurando bem forte no seu pinto. Ele deu um sorriso e disse:

- Ah bom! Achei que você estivesse fugindo de mim.

Eu disse:

- Como vou fugir de você meu gostoso? Estou esperando por esse momento há muito tempo!

Ele ia falar alguma coisa, mas antes que pudesse, eu o interrompi num beijo molhado e gostoso. Ele segurou pelos ombros e me jogou na cama, arrancou a minha blusa e começos a chupar meus seios. Era bom demais! Abaixei os seus shorts, segurei o pinto dele e comecei a massageá-lo com as mãos. Ele respirava ofegante e eu nesse momento gemia com a sensação daquela língua quente passando nos meus peitinhos. Daí ele começou a descer e descer. Chegou no umbigo e começou a descer mais e chegou na minha xerequinha. Após alguns beijinhos carinhosos ele começou a passar a língua no meu clitóris me deixando completamente louca. Nessas horas eu gemia muito. Eu nunca tinha provado aquilo, mas era tão maravilhoso que se eu soubesse antes não teria conseguido me conter antes do casamento. Meu corpo começou a esquentar tanto e começaram a vir umas contrações maravilhosas. Minha vagina estava pegando fogo. Foi quando eu tive a explosão de um orgasmo pela primeira vez. Foi maravilhoso demais! Na hora eu não conseguia acreditar que existia sensação tão boa no mundo. Minha vagina se contraia e minha perna estava tão bamba que eu não conseguia apoiar na cama direito.

Mas não estávamos satisfeitos só com aquilo. Queríamos mais. O puxei para cima de mim e disse:

- Quero mais! Agora vamos para a melhor parte meu amor.

Ele respondeu:

- Isso é só o começo meu amor!

Então, colocou o pênis na portinha da minha xereca e pressionou bem de vagarzinho. Ele segurou minha mão e disse que se doesse era pra falar pra ele. Mas eu estava excitada demais para me preocupar com dor e pensava: "Não acredito que isso está acontecendo. Só pode ser um sonho ou algo assim! Que coisa maravilhosa essa que está entrando em mim!" Ele enfiou até a metade aí eu senti uma dor que era chatinha mas dava pra agüentar. Teve que voltar algumas vezes porque eu dei um gemidinho de dor. Mas de repente o meu hímem se rompeu e ele entrou tudo de uma vez só. Eu olhei para os olhos do meu amado e via a felicidade estampada. O meus estavam cheios de lágrimas. Fiquei preocupada se fosse sair muito sangue, mas nem sangue saiu. Ele começou um vai-e-vem que me fazia ir às nuvens. Tinha hora que dava umas com força que era ainda mais gostoso. Aquela sensação louca começou a vir de novo e eu tive outro orgasmo. Viramos de lado e fiquei em cima dele. Comecei a rebolar numa cavalgada rápida e ele começou a gemer alto. Ele parecia estar no paraíso. Ele acariciava os meus seios com as mãos. Ficamos nessa posição por um tempo, cada vez mais ligados. Parecia que nossos corpos eram somente um, sincronizados numa máquina de amor perfeita. Eu disse pra ele que estava quase tendo outro orgasmo e ele disse que estava chegando lá também. Foi um pouco difícil, mas após algumas paradas para que ele não gozasse antes, gozamos juntos intensamente. Caímos de lado exaustos, mas após uns minutos já estávamos prontos para continuar.

Continuamos nossa noite de núpcias no mesmo ritmo até o final da noite. Nos outros dias só pensávamos em continuar a mostrar o nosso amor através do sexo. Afinal estávamos num chalé num frio de arrepiar e a única coisa que havia para fazer era amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Taninha86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isso ajuda a esquentar rs. Bom, tenho dois contos que são...MANUAIS DE INSTRUCAO PARA USO DA MULHER rs.... acho que vc vai gostar do PRIMEIRA FODA É FODA.... vai la ler. Parabens pelo conto. Sensual, sem vulgaridade

0 0
Foto de perfil genérica

ahhh que lindoo! :D adorei esse conto! muito romantico e muito sincero! parabéns, agora tem outra forma de dar seu amor a ele hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, lua de mel é uma coisa muito especial na vida de todos... Parabens pelo conto e se der leia o meu conto sobre a minha lua de mel com minha mulher.. Nota 10 concerteza... Abraços, leonardo e marina queiroz

0 0
Foto de perfil genérica

boôkah .aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrsr. maravilha de conto aiai quando vai ser a minha vez meu deus! beijos de esme e dez pra ti

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, vou ser sincero: excitado eu não fiquei , mas você me fez realmente querer viver um momento como esse. Fiquei apaixonado. Até decidi casar com uma virgem( descubro uma em algum lugar.Tem virgem ae?).

0 0

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita