Ele será o último a saber

Um conto erótico de Leo 1000
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 10/06/2008 09:49:01
Última revisão: 10/06/2008 21:59:50

Eu acho que a narração de minhas aventuras tem muito a ver com homens que gostam de ser traídos.

É o caso de meu marido.

Desde que nos casamos ele pede para eu corneá-lo. Quer ver sua esposinha empalada numa vara grande, gozando feito louca num pau que não o dele.

Eu sempre digo que não; que jamais faria alguma coisa assim; que a educação familiar que recebi não permitiria fazer coisas deste tipo, etc e tal.

Mal sabe ele o quanto já foi traído por mim. Quantos paus já vararam por entre minhas coxas, quantas rolas já chupei na vida, quanta porra já irrigou o meu útero.

E ele pensa que eu nunca dei para outro homem, que não senti o prazer de levar uma vara diferente.

A minha primeira traição foi com um psicólogo que eu consultava. Era um homem 20 anos mais velho que eu, experiente, bom de papo. Eu era uma menina de 22 para 23 anos e vivia numa fase de depressão. Comecei a freqüentar as seções de psicologia e achava um pouco estranho de que o Doutor colocasse suas mãos dentro de minha blusa, próximo de meus seios. Ele dizia que era um ponto vital e que era necessário colocar sua mão para que aquele ponto vital se abrisse. Pura sacanagem. Ele queria mesmo era botar a mão nos meus seios.

Com o passar do tempo, criou-se uma certa intimidade entre nós. Ele me contava que tinha uma paciente de uns 50 anos que o assediava e que chegou a passar a mão em seu pênis, por cima da calça.

Ele perguntava sobre minha vida sexual com meu marido. Eu lhe contei sobre a fantasia de corno que ele tinha. Ele começou a incentivar par que eu realizasse a fantasia de meu marido. Dizia que nossa vida conjugal iria melhorar muito.

Eu dizia que não tinha coragem. Onde arrumaria alguém de confiança para fazer isso? Ele disse que sabia de alguém que poderia realizar o sonho de ser corno de meu marido. Alguém de confiança, discreto, amigo... Quem? Eu perguntei. E ele na maior cara de pau disse: - Eu!

Eu disse que iria pensar, que era uma decisão difícil, mas é claro que estava com um tesão danado, louca para dar para ele.

Na próxima sessão, fui com um vestido amarelo queimado, de alças de abotoar. Na hora dele colocar sua mão no meu peito, como sempre fazia, desabotoou as alças. Eu, deitada no divã, senti suas mãos percorrerem meus seios. O vestido desceu e eu fiquei com os peitos expostos, a mercê daquele homem sedutor. Ele não perdeu tempo e foi beijando os meus seios, sugando os bicos, acariciando-os. Puxou minha mão para o meio de suas pernas e me fez conferir a ereção que se fazia presente. Eu apalpei aquele pau, apertei-o e ele baixou o zíper de sua calça expondo o membro viril. Desceu suas mãos para minhas pernas, alisou minhas coxas, foi subindo aos poucos, acariciou o volume de minha buceta, alisou meus pelos pubianos, colocando seus dedos pelo vão da perna de minha calcinha. Eu já estava molhada, louca de tesão, comecei a respirar ofegante. Ele então colocou seu dedo indicador sob meu clitóris e iniciou uma masturbação gostosa. Quando eu estava quase gozando subiu no divã, com roupa e tudo, abriu minhas pernas, deitou sobre mim, dirigiu seu pau para minha buceta e enterrou tudo numa vez só. Quase morri de prazer. O gozo foi intenso, explosivo.

A partir deste dia eu trepava com o psicólogo duas vezes por semana. Quando chegava em casa, à noite, meu marido queria sexo. Metia com ele imaginando que estava dando para o Doutor. E meu marido, com suas fantasias, dizia: - Por que você não dá para o Dr? Dá tua bucetinha para ele. Eu quero ser corno.

Mal sabia ele que o Dr estava me comendo já fazia uns 3 meses.

Depois andei dando para um cirurgião plástico e para um amigo de meu marido. Fodi também com um motorista de táxi que tem ponto perto de nossa casa.

Tenho uma amiga casada que tem um amante e ela me levou na casa desse amante. Só que ao chegar lá o cara estava com o irmão. Acho que foi armação.

Enquanto ela dava para o amante, num quarto, eu conversava com o irmão dele na sala.

A foda deles devia estar muito boa, por que a gemedeira era grande. Aquilo foi me dando um tesão e eu não tive dúvidas. Agarrei o cara e fui para o quarto transar também.

Não posso me alongar muito no meu conto. Tem mais gente em casa e eu estou escrevendo escondido.

Deixo um recado para esses homens que querem ser cornos: Não brinquem com fogo. Vocês podem se queimar. Eu, depois que corneei a primeira vez não parei mais. Meu marido é um chifrudão. Muita gente sabe. Ele será o último a saber. Eu jamais contarei e ele continuará a pensar que sua esposinha é uma mulher inocente que nunca sentiu outro pau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta, marido concorda que ela dê para outros, ela diz não e fode escondido com outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Então deve ser havido uma pequena falha de comunicação entre vc e seu marido a fantasia era ver vc com outro ou ficar sabendo dos detalhes essas coisa e não ser traído enganado o que é bem diferente não acredito que alguém fantasia ser enganado ,pois quem é enganado logicamente não sabe e que graça terá pra pessoa ?

Mas e típico das mulheres agir assim pagar de Santa moralista e pelas costas fazem de tudo .

0 0
Foto de perfil genérica

Um tesão, sua história. Só penso que você poderia partilhar com o marido, que ficaria feliz em tocar punheta enquanto você fode outro...

0 0
Foto de perfil genérica

adoro estas historias , fico louco de tesão vc quer me contar pessoalmente

escreva-me marcospis2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero te conhecer,voce deve ter ficado com muito tesao ao escrever escondida,me mande um convite boinggatinhofofo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,me eu muito tesão,vc é uma esposa puta muito tesuda.Meninas me add pra gente tc gostoso.MSN:negaogostoso17cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que delicia de conto parabens seu marido e um homen de sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Pela primeira vez apareceu uma mulher falando a verdade, as outras falam que nunca trairam seus maridos, que é a primeira vez, que nunca tinham vontades, que o marido insistiu muito, implorou pra ser corno, bla bla bla. Gostei muito, pro conto nota sete, pra você nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Só acho que seu marido merece sentir o tesão de saber que vc deu a buceta pra outro, já que isso é um preszer dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Melloba, você entendeu a mensagem sublimar? Acredito que sim, pois percebo que você demonstra ser uma pessoa inteligente pelo nível de seus contos.

Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Traição é algo muito feio. Melhor fazer declaradamente. Assim, não deixa de ser um ato deplorável. Se alguém gosta, é uma deformação de caráter! Acho horrível. Cumplicidade é não precisar acultar nada!

1 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Gostei da história, mas deverias dar um prazer extra ao teu marido contando as tuas traições e fazendo uma suruba com ele e cia.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da sua história. Gostei também da sua liberação sexual. Trocar idéias...bacobacana@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tens razão, brincar com fogo e muito perigoso.Eu acho uma tremenda bobagem homens e mulheres que querem ver seus cônjuges transando com uma outra pessoas. Cada um cada

Gostei do seu conto. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Querida...entre em contato? Gostaria de tracar uma idéias, ok? hmabc@bol.com.br

jimmy_hmabc@hotmail.com (msn)

0 0