Minha primeira vez com Izabela

Um conto erótico de Naty
Categoria: Homossexual
Contém 455 palavras
Data: 09/06/2008 14:08:28

Izabela é simplesmente uma criatura radiante. Conhecemo-nos quando eu tinha 17 anos e ela 15 e nos tornamos amigas quase que no mesmo instante. Iza, como carinhosamente a chamava, sempre teve namorados lindos, o que nunca levantou qualquer suspeita sobre sua sexualidade.

Entretanto, alguns anos atras, tudo mudou em nossa amizade. Fomos convidadas para uma "puta" festa na casa de um amigo em comum, na qual inclusive, iríamos com nossos namorados.

A festa estava maravilhosa, muita gente bonita, o som, a comida e bebida! Tudo perfeito. Izabela estava linda, com um vestido azul, combinando com a cor de seus olhos e sua pele branca. Trocava altos amassos com o namorado, quando percebeu que eu olhava para os dois ... quase que instantaneamente o soltou e veio na minha direção, dizendo que precisava me contar algo em particular.

Fomos para o segundo andar da casa e quase caí na escada ... minha cabeça dava voltas ... lembro de ter comentado algo sobre ter exagerado na bebida ... ríamos de nós mesmas quando achamos o quarto de nosso amigo.

Izabela passou pela porta e trancou o quarto. Fiquei olhando para ela ... esperando o tal "segredo". Ela simplesmente me olhou de volta e disse:

- Quero você.

- Como?

- Você ouviu. Vou transar com você.

Dizendo isso, me empurrou para cama. No começo, fiquei meio atordoada. Minha amiga Iza, ali, cheia de tesão ... por mim! Quando me beijou eu me derreti toda. Logo puxou a minha saia para cima e sem a menor cerimonia foi arrancando a minha calcinha e colocando a boca na minha buceta ... uma delícia! Meus olhos, já acostumados com a escuridão do quarto, perceberam que não estavamos sozinhas. No canto do quarto estava Fred (o namorado dela) nos olhando enquanto tocava "uma". Izabela percebeu que eu estava toda dura.

- Relaxa minha linda. Já, já ele vai te dar o que você querNão Iza, eu ...

- Cala a boca! Eu quero ver ele te comendo gostoso ... vem Fred ... ela tá pronta...

O pau de Fred era enorme!! Quase não acreditei quando senti entrando em mim. Ele me chamava de puta, de safada e perguntava pra Iza se era assim que ela queria que ele me fudesse. Gozei maravilhosamente!! Iza percebeu e deitando de pernas abertas na minha frente me fez chupar sua buceta.

Como ela estava molhada! Logo Fred gozou também. A foda estava tão gostosa que ficamos muito tempo no quarto. Quando saímos a minha impressão é que todo mundo sabia o que tinha acontecido. Izabela me tranquilizou dizendo que estava tudo bem.

Depois disso nossa amizade se fortaleceu mais ainda! Hoje sou uma mulher casada e Iza não mora mais no Rio, mas sempre que nos reencontramos .... matamos a saudade com deliciosas trepadas ... sem a participação do meu marido!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carente Gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

liiiindo parabens, estou no rio podemos criar nossa propia historia, adoraria está com vc entre em contato bjos

claudio_jr07@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amor quando quiser uma massagem neste corpito é só me acessar massagemespecial@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível