O filho do patrão

Um conto erótico de Lilika
Categoria: Heterossexual
Contém 921 palavras
Data: 05/06/2008 17:05:00
Última revisão: 09/06/2008 11:57:35
Assuntos: Heterossexual

A história que eu irei narrar,jamais pensei que aconteceria um dia comigo.

Trabalho em um escritório de advogacia,trabalha eu o meu patrão e o filho dele.

Usarei um nome ficticio para o filho do meu patrão, que se chamara Augusto.Ele é um homem, de 39 anos, alto,corpo sarado,moreno enfim tudo o que a maioria das mulheres desejam em um homem.

Como acontece todas as sextas-feiras,na parte da tarde fica eu e o Augusto no escritório,pois meu patrão nas sextas a tarde não vem trabalhar.

Só que essa sexta-feira era diferente, pois estava um dia frio e chuvoso, o Augusto já havia discutido com sua esposa,por causa do filho mais velho.Estava chateado,e começou a acessar a internet e o msn.Eu por minha vez estava também na internet em um site para relacionamento.E começamos a falar algumas bobagens,aquilo foi me deixando excitada,mas não deixei ele perceber.

A certa altura,ele olhou pra mim e disse:

-Você alguma vez já traiu o seu ex-marido

Respondi a ele que pergunta mais doida era aquela

Ele se levantou da mesa dele e veio até a minha mesa,e debruçando sobre a minha cadeira,me falou do tesão que ele sentia por mim.

Imagina uma mulher com a calcinha molhada e ouvindo aquilo,o resultado que foi.

Já não consegui mais raciocinar,pois olhei na altura do seu pau e vi ele explodindo dentro da calça.

Abri bem as pernas(afinal eu trabalho de saia)deixei a minha bucetinha bem a mostra pra ele.Abri um pouco mais a blusa de deixei os meus lindos seios a mostra pra ele.Ainda tentei dizer a ele que ali não era local apropriado, mas um desejo em comum nós tinhamos de transar em cima da mesa do escritório,e não era qualquer mesa, era na mesa do pai dele.

Então ele tirou o meu seio pra fora e começou acariciar o mamilo,que já estava duro e a chupá-los e sugá-los como se estivesse mamando de verdade.Abri o ziper da sua calça tirei o seu cacete pra fora, quando eu vi soltei um grito,e disse pra ele como podia um homem magro como ele ter um cacete tão grande e grosso.Peguei nele e comecei levemente a bater uma punheta pra ele, e vendo a cara dele de safado, comecei a lamber as bolas e depois a cabeça do pau ,e assim foi até eu ter lambido o pau dele todo,e comecei a chupar até que chegasse na minha garganta.Vi que ele iria gozar ,não queria que ele gozasse na minha boca, então fomos pra sala do pai dele,tirei a minha roupa toda e me deitei em cima da mesa,com as pernas bem abertas e pedi pra ele me chupar.Coisa que ele fez muito bem,pois ao mesmo tempo que ele me chupava ele enfiava o dedo na minha bucetinha,gozei como uma louca,esfregando a minha bucetinha na cara dele.Eu vendo que ele já não estava mais se aguentando,e com vontade de gozar no pau dele pedi,pra que ele metesse na minha buceta com força, conforme ele começou a meter na minha buceta eu fui pedindo pra ele meter mais forte e mais rápido ,não demorou muito pra ele começar me chamar de vadia, puta, vagabunda, e dizer que nunca na vida dele tinha comido uma puta tão gostosa como eu,já não aguentava mais e falei pra ele que eu ia goza,igual uma vagabunda, gozei ,gritei,xinguei ele,e quanto eu mais gritava mais ele metia e me xingava até que ele não aguentando mais gozou,ficou dentro de mim por alguns minutos ainda, e nós dois estavamos exaustos não conseguiamos nem se mexer ,para podermos nos arrumar e arrumar a bagunça que tinhamos feito no escritório.

Foi que comecei a brincar novamente com o pau dele dentro da minha buceta e ele percebendo deixou-se levar, mas falou que dessa vez queria comer o meu cuzinho.Era o que eu mais queria ouvir,era um homem falar pra mim que queria comer o meu cuzinho,afinal o meu ex-marido dizia que esposa não era pra dar o cú,e eu sempre fui louca pra ser enrabada por um homem.Não me fiz de rogada,pedi pra ele sair de cima de mim, me ajoelhei no carpete,e falei pra ele me enraba bem gostoso, com todo cuidado ele começou a lamber o meu cuzinho,e mexendo no meu grelinho,fui ficando cada vez mais excitada, ele vendo a minha excitação,começou a enfiar no meu rabinho o seu pau, comecei a gritar de dor, mas era uma dor deliciosa,ele então por sua vez começou a falar se não era aquilo que eu uma vadia,puta queria,falei que sim.Então ele enfiou tudo de uma vez,e parou,para que o meu cuzinho acostumasse com o seu pau grande e grosso, Mas eu queria sentir ele dentro de mim ,no vai-e-vem.e comecei a rebolar.Ele entedeu o que eu queria e começou a mete com tanta força,e rapido, que eu gritava,gemia,e procurava o meu grelinho pra bater uma ciririca,não demorou muito gozamos como dois animais no cio.

Foi a melhor transa que eu tive na minha vida,isso eu posso garantir

E se vocês querem saber, sempre que dá a gente repete a dose

Afinal Augusto tem sangue latino, então ele sabe como elouquecer uma mulher

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilika2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto gostosa vc me add gostosa safada negolko@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,uma mulher ideal,a mulher que todo homem quer ter na cama,feliz ele que teve vc,parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá! Bem que gostava de possuir uma mulher como tu. Não sei se me podem chamar de corno manso ou não. Eu tenho uma forma de ver as coisas bem diferentes de qualquer homem comum. Se minha mulher sente tesão por um homem basta falar-me e se eu vir que o cara é respeitador e sabe ser discreto, eu não tenho problema em permitir. Desde que seja respeitado por minha mulher e se eu falar não ela me respeite, aí não tem problema pois muitas vezes falarei que sim, mas sempre com preservativo.

Sou homem, mas sei diferenciar AMOR de SEXO. Se ela está comigo é porque me ama. Se ela me fala que tá afim dum cara é porque me respeita e não quer fazer nada, sem minha permissão, pois no futuro poderei vir a descobrir e aí vou sofrer como um "cão". A única coisa que sei em termos duma relação amorosa é: QUEM AMA NÃO ENGANA E QUEM ENGANA NÃO AMA! Qualquer coisa manda email para desinibido69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesao de onde vc é entre em contato

claudio_jr07@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, fiquei molhadinha so de ler seu conto, so faltou vc relatar sua idade e de onde vc eh!!! Bjoksss...

0 0