Olhos Verdes

Um conto erótico de tourobruto
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 04/05/2008 19:14:18

Olá pessoal vou narrar mais uma de minhas aventuras, espero que gostem e votem.

Bem td começou assim: Tenho umas Kits para aluguel, e um dia chegou um casal bem jovem interessados em alugar, ela era linda tinha um tamanho medio e um porpão, tipo violão, seios medios e rabão, ai pensei ,que cara de sorte, com uma mulher dessa na cama toda noite, e ficaram com a Kit.

O tempo foi passando e ouviamos toda noite, eu e minha mulher, as brigas do casal, chegaram a se separarem ,por um ou dois dias, varias vezes, ela era realmente uma delicia e tinha 17 anos, eles não se entendiam, ouvimos ela dizer, vc me deixa carente de sexo, só pensa em fumar sua maconha e depois dormir e eu fico sempre na mão.

Um dia ,ela me chamou dizendo que o chuveiro não estava funcionando, pra eu dar uma olhada, pois o marido não estava e ela queria tomar um banho, então fui olhar , e realmente estava estragado, fui a loja e comprei outro e fui trocar, enquanto eu trocava o chuveiro, ela ficou ali me olhando, e disse meu marido não serve pra nada, pedi pra ele da uma olhada no chuveiro e ele nada, já estou arrependida de estar com ele, então eu disse mais porque, vcs são tão jovens, e ela disse, de que adianta a juventude se ele me deixa carente, ele é muito inexperiente, prefiro homens mais idoso, porque sabem satisfazer uma mulher.

Depois desta, cai matando, comigo a mulher reclama, mas que sou muito tarado, nisso o chuveiro ficou pronto , ela já foi tirando a roupa, blusa, saia calcinha e pediu pra eu desabotoar o soutien, e eu fique assustado com aquele ato repentino dela, mas reagi e agarrei ela por trás, arranquei o soutien, e pequei naqueles peitinhos durinho e branquinhos (ela é branquinha), ela se virou e começamos a nos beijar, beijar não começamos a nos engolir.

Fui tirando a calça sem parar de beijar, e ela tirando minha camisa, então ela foi decendo me lambendo até chegar no meu cacete, tirou minha cueca e caiu de boca no meu pau, que estava já em brasa, ela era boa de boquete chupava , lambia e dava pequenas mordidas no meu pau, quando vi ela com a pica toda enterrada na boca carnuda , gostosa e quente, ela babava tudo, tirava e lambia meu saco, de baixo até a cabeça, depois enfiava tudo na boca de novo, ela era gulosa, e olha que meu pau não é tão pequeno 17cm.

Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha, rapadinha e rosada, ela realmente era uma delicia, coloquei a perna dela encima do vaso e fui lambendo, buceta e cú, cú e buceta ela se tremia toda , gemendo de tesão, chupei com força e vontade, sugava seu grelo rosado, enfiava a cara com vontade, chegando a ficar sem folego, e não deu outra ela disse, vou gozar, não para ,não para, vai ,vai , aiiiiiiiiii que delicia.

Então entramos no chuveiro e começamos a chupar a boca um do outro, era lingua lambida e a agua caindo em cima, eu desci pros peitinhos dela que eram uma delicia, cabia quase todo em minha boca, foi então que coloquei ela com as mãos apoiadas no vaso e com a bunda bem empidada pra mim, e cai de boca no cuzinho dela ,ele era lindo rosadinho apertadinho e lambia tambem a bucetinha dela (carequinha), e ela pediu pra eu fazer ela gozar no meu pau, que eu metece tudo e com força , pra ela sentir o que é um macho gostoso, dentro da buceta dela, eu fui dando estocadas fortes até o fundo e ela gemia de dor e prazer, dei uma maneirada nas estocadas e fiquei só com a cabeça do cacete na buceta dela, enfiava um pouquinho e tirava de leve, e ela me implorando pra enfiar tudo, quando ela menos esperava enfiei tudo e ela deu um grito, dizendo, ha que delicia de cacete, mete gosto, meu macho, mete, que estou gozandooooooooo Ai!!! Ai!!!, vai, vai meu gostoso.

Tirei da buceta, meu cacete todo melado e fui enfiando no cuzinho dela, ela disse vai com calma, pois faz tempo que não sinto uma pica no meu cú, então dei mais uma lambida e fui enfiando, estava realmente apertadinho, mas foi entrando pois estava bem lubrificado, quando entrou todo dei uma paradinha para ela respirar, ela se virou e pediu pra beijar sua boca, ela lambeu minha boca e disse pode meter do jeito que vc quizer, agarrei a cintura dela e fique olhando aquela rabão engolindo todo meu cacete, então ela disse fique com seu pau parado dentro do meu cú que vou fazer uma sacanagem com vc, então ela começou a sugar com o cú o meu pau, eu paradinho e ela fazia movimento com a musculatura do cú que fazia um vai e vem, como se fosse sua boca me chupando, foi maravilhoso, nunca uma mulher tinha feito aquilo comigo, aquela visão do cuzinho dela se movendo, sugando meu pau foi demais e não aquentei, gozei, eu paradinho e ela fazendo aquilo, foi a enrrabada mais gostosa de minha vida, depois nos lavamos e ela disse que agora estava satisfeita pois tinha encontrado um homem que sabe fazer uma mulher feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dossantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, também adoro fazer alguns truques com o pau do meu namorado atolado no meu cú e na minha buceta, ele vai até as estrelas.... Beijo molhado. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Sortudo!!! muito bom seu relato!!! continue.... sei que tem muitas histórias pra contar!!! esta foi um tesão!!! parabéns!!!

0 0