Meus coroas

Um conto erótico de Cíntia
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 28/05/2008 15:50:25

Olá!

Me chamo Cíntia, no primeiro conto q escreví aqui tinha apenas 17 anos, hj estou com 19. Sou loirinha, como toda boa catarinense! E sempre tive atração por homens mais velhos...acho que experiência é tudo!

Bem, meu conto hj, falarei das loucuras que realizo com meu amante, sim, eu tenho um amante! Ele tem 59 anos, seu nome é Fábio, é casado e tem 2 filhos. Tem uma vida atribulada, cheia de compromissos e viagens, e nessas viagens sempre faz questão de me levar com ele!

Em uma dessas viagens, fomos para o Rio, ficaríamos 2 dias, eu ficaria no hotel e ele iria em algumas reuniões retornando somente a noite.

Na segunda noite antes de voltarmos a Floripa, ele havia me dito durante o dia que a noite eu o esperasse com uma roupa sensual....logo pensei: Aí vem uma de suas loucuras! Mas tudo bem concordei.

Antes dele chegar, eu tomei um banho maravilhoso, coloquei perfume, e um vestidinho colado ao corpo com uma sandália bem alta. Deixei meus cabelos presos em um rabo de cavalo, e fiquei na espera.

Ás 20:30hs ele abriu a porta do quarto. Vinha acompanhado de um colega de trabalho. Fábio nos apresentou, seu nome é Vítor, e assim como Fábio é um coroa, até mais velho, mas com um sorriso encantador.

Depois das apresentações, Fábio ligou para a recepção e pediu bebidas....ficamos bebendo, eu só acompanhando os olhares q Vítor me jogava...e Fábio conversando sobre trabalho.

Até que Fábio me disse: Cíntia, senta aqui no meu colo....eu fui....dei um beijo em sua boca, e ele colocou a mão entre minhas pernas e disse a Vitor: Ela é toda gostosinha, e muito safadinha....sinta a xoxotinha dela...molhadinha já e sem calcinha!

Eu fiquei rindo e Vitor ficou sem graça....até que Fábio disse pegue a mão dele Cíntia...eu peguei e a coloquei entre minhas pernas....Vitor ficou um misto de susto e de excitação....passava os dedos bem devagar, sentindo a umidade entre minhas pernas....eu abrí bem as pernas e me deixei levar....

Fábio baixou as alças do meu vestidinho, e ficou alisando meus seios e apertando....até que Vitor tirou a mão da minha xoxotinha e disse: Fábio me perdôe, mas quero provar essa gostosa!

Ele então abaixou-se e colocou a cabeça entre minhas pernas....eu sibí um pouco o vestido, abrí bem as pernas e sentí sua língua quente, na minha xaninha....ele enfiava dois dedos dentro dela e chupava meu grelinho...eu gemia alto e pedia para ele não parar. Fábio ficava me chamando de gostosa, de putinha, q eu era dele e de quem ele quisesse...e não largava meus seios, não parava de apertar os biquinhos. Eu não aguentando, gemia alto e empurrava a cabeça de Vitor fazendo ele engolir minha xaninha com a boca.

Ficamos um tempo assim, até que Fábio me ergueu um pouco, abriu o zíper da calça e me fez sentar em seu pau de uma vez só. O pau de Fábio é grosso, não mto grande, mas muito grosso. Q delícia, sentia o pau de Fábio enterrado dentro de mim, e a língua de Vítor no meu grelinho. Gozei feito doida, subia e descia naquele pau, deixando Fábio todo melado.

Vítor disse q não estava aguentando, me pediu para bater uma punheta gostosa nele....eu não quis, fiz Fábio me colocar de quatro no chão e tirei o pau de Vítor para fora da calça e comecei a passar minha língua nele. Era um pau grande, não tão grosso qto o de Fábio, mas grande, e estava muito duro, parecendo pedra. Chupei com gosto, com mta vontade, com muito tesão. Enquanto isso Fábio não parava de me comer, já passando um dedo no meu cuzinho e abrindo minha bunda....

Resolví que queria ser comida pelos dois...me erguí, oferecí minha bunda a Fábio....que foi colocando seu pau no meu cuzinho....entrou fácil, estava bem molhado, e eu adoro qdo Fábio come minha bundinha, sei q ele adora, pois é mto apertadinho, e ele goza fácil!

Fábio me levou até a cama, fiquei deitada em cima dele, e ele socando aquele pau grosso na minha bundinha...enquanto Vítor assistia essa cena tocava em seu pau, masturbando-se e dizendo q eu era uma delícia...aí em seguida ele veio, colocou seu pau dentro da minha xaninha...e começamos um vai e vem gostoso, sentia a língua de Fábio dentro da minha orelha, me dizendo mil sacanagens, e Vitor metia e chupava meus seios, mordia, e me beijava a boca.

Fábio gozou rápido junto comigo, mas eu queria mais, queria sentir Vitor gozando....ficamos nessa posição até que Vítor me disse: Abre a boca putinha, quero encher sua boca de leitinho....e sai de dentro de mim, direto com o pau na minha boca. Ainda fiquei chupando aquele pau gostoso, até sentir os jatos do leite dele na minha garganta....ele gozava e gritava...e fechava minha boca, me forçando a engolir tudo. Eu engolí, e me virei na cama. Os dois vieram me beijar, Fábio sentia o gosto do leitinho de Vitor na minha boca e me dizia q eu era uma tremenda safada, que era muito gostosa. Vítor dizia a Fabio que queria repetir essa loucura, q logo que fosse a Floripa os três iriam repetir!

Eu adorei a experiência, sou t-a-r-a-da por homens mais velhos, adoro ver a expressão de alegria, de tesão q eles ficam qdo encontram uma menina mais jovem. Me excito demais sempre com homens mais velhos.

Se vc é um deles e quiser manter contato, me escreva, prometo que respondo os emails e passo meu msn tb.

Mas se não for acima de 49 anos eu não aceito tá? ;) Tem que ser coroa, pq coroa faz gostoso! hehehehehehe

Beijos em todos q lerem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cintia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola cintia..nunca deixaria de te dar nota 10..sou de 1958..farei 50 anos agora em novembro,e tenho desejos por mas novas e fogosa e cheinha de fantasias como vc..meu emeil e msn e.... carlos.calcado@hotmail.com me add,trocaremos muitas experiencias,bjos no corpo..

0 0
Foto de perfil genérica

Cintia....vais acabar só comigo...borg532004@pop.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

cintia adorei seu conto! fiquei muito excitado e interessado mesmo em manter contato com vc! meu email: jhonny.show@hotmail.com esse tb é meu msn vai me retorna ha sou de 1965 ai faz as conta e ver se sirvo pra vc! bjos!!!

0 0