Uma despedida de solteira inesquecivel

Um conto erótico de Poetisa Karente
Categoria: Heterossexual
Contém 1639 palavras
Data: 27/05/2008 16:10:51

Ola amigos de aventura!!!

Venho relatar algo que aconteceu comigo a uns dois anos atrás.

Sempre odiei andar de metro, aquele povo suado, fedorento, tentando tirar casquinhas de você, mas infelizmente dependendo do horário que saio do trabalho tenho que pegar metro e a história que se segue aconteceu uma semana antes do meu casamento.

Eu e meu noivo sempre fomos muito liberais um com o outro mas sempre ficávamos imaginando o outro com uma terceira pessoas mas ainda não havia rolado traição entre nós dois. Ele gosta de tirar fotos, ficar vendo eu me masturbando, ele adoro quando eu chego e ele esta com amigos porque ele fica me exibindo, fica fazendo figa nos amigos dele principalmente quando estou de vestido ou saia. Quando ele percebe que outro homem esta me desejando ele fica louco de tesão.

Vamos ao acontecimento. Como tinha ficado até mais tarde no escritório, teria que pegar um metro. Horário de pico, o metro lotado e com muito custo achei um cantinho e fiquei ali quieta, de pé, esperando o metro sair da estação. Pouco depois que o metro saiu, o meu telefone tocou e era meu noivo. Enquanto conversava com meu noivo senti uma mão subindo pela minha coxa, subindo até tocar minha xaninha – como estava de vestido, isso foi fácil. Fiquei sem graça mas o tesão estava me traindo.

Continue falando com o meu noivo e a mão continua a me bolinar na xaninha. Desliguei o celular e tentei sair de onde estava quando senti um canivete tocar minhas costas e uma voz falar baixinho no meu ouvido:

-Não quero te machucar, então vira devagar e faz que vai descer.

-Mas eu não desço aqui!

-Já disse que não quero te machucar, então obedeça.

Não tive saída e desci do metro. Enquanto descia pude ver quem era o cara que estava com o canivete. Ele era um negão de quase 2 metros de altura, forte e de voz firme. Ele estava com outro cara também negro mas mais baixo que ele. O mais alto me pegou pelo braço e me deu mais ordens:

-Me abrace como se fossemos namorados!

-Por favor, me deixe ir!

-Vamos deixar daqui a pouco, seja boazinha e vai ficar tudo bem.

Fomos andando até chegar a uma casa próxima a estação que descemos. Eles me mandaram entrar e já foram direto me colocando no quarto. Havia uma cama enorme, tipo daquelas que vemos em casa de swing. Estava assustada mas ao mesmo tempo sentia um tesão fora do comum.

O mais alto entrou para o banheiro e deixou a porta aberta e foi puxando conversa comigo:

-Você estava falando com quem no celular?

-Com o meu noivo.Vamos nos casar semana que vem.

-Interessante!!! Que tal uma despedida de solteira?

-Não quero não, muito obrigada.

-Eu não estou te perguntando se você quer. Você vai ter a despedida de solteira mais gostosa do mundo. Meu amigo já deve ta batendo uma punheta gostosa pra você lá em baixo.

O amigo dele, o mais baixo, ficou na parte de baixo da casa. Depois que o outro tomou banho, ele veio e tomou banho também. Enquanto ele estava no banheiro, o mais alto sentou do meu lado e ficou me admirando falando que nunca havia comido alguém tão delicada como eu.

Estava muito assustada. O outro acabo o banho e veio molhado pro quarto:

-To pronto pra festa mano. Nunca fiz uma despedida de solteira... Tenha certeza que você vai adorar...

-Não assusta ela não! Quero a princesa molhada de tesão e pedindo pra gente comer ela gostoso...

Eles vieram até mim, um na frente e outro por trás, e começaram a me tocar. Tentei sair daqueles carinhos, mas eles eram mais fortes do que eu. Um deles saiu e voltou com um celular:

-Você vai ligar para o seu noivo corno e vai falando com ele tudo que estamos fazendo com você...

-Vou mandar ele chamar a policia!

-Faça isso e você não o vera nunca mais...

-Ele vai perceber que esta acontecendo alguma coisa...

-E daí? Fala que você ta dando gostoso para outro cara.

-Outros caras!!! – concertou o outro.

Peguei o celular e liguei para o meu noivo. Enrolei no inicio e depois fui desenvolvendo:

-Imagina dois negrões me tocando, um beijando meus seios enquanto outro alisa minha bunda me da tapas gostosos...

-Ta tarada hoje hein gata? – disse o meu noivo – O que mais eles estão fazendo com você?

-Um deles ta chupando meus seios como um bebê faminto por leite... ta me chupando gostoso... to ficando molhadinha... o outro ta passando a mão na minha xaninha... e agora ta colocando a boca...

-Que delicia meu amor!!! Continua... deixa eu gozar com você... meu pau ta duro feito pedra...

-Um deles esta chupando minha xaninha e enfiando a língua lá dentro... aaaaaaaahhhhhhhhhoooooooooooohaaaaaaafaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... o outro ta passando o dedo no meu rabinho...

-Adoro comer o seu rabinho, meu amor...

-Eles estão me deitando na cama e um deles vai me fuder... Ele tem mais de 20 cm de rola... Ele ta com muito tesão e não quer que eu o chupe agora... O outro ta metendo a rola na minha boca...

Neste momento parei de falar e fiquei fazendo barulho e gemendo feito louca enquanto meu noivo me ouvia e o negão fodia a minha boca. A pica dele era muito grande e não conseguia engolir tudo e ele ia forçando feito um tarado. Podia ouvir meu noivo se masturbando no telefone enquanto eu chupava a rola do negão.

O outro foi abrindo minha perna e mandava eu falar com o meu noivo. O outro tirou a rola da minha boca e mandou que eu ficasse punhetando pra ele e passando a boca de vez em quando.

-Agora um dos negões vai me comer... Ele ta abrindo minha perna... Ta me chupando... To toda molhadinha, doida pra ser fodida... Ele ta colocando a cabecinha... aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

-O que foi meu amor?

-Ele colocou de uma vez na minha bocetinha... Ele ta bombando forte e rápido... ta me chamando de putinha, safada, sem vergonha...

-To com muito tesão, meu bem, vou gozar a qualquer momento...

-Ele ta me comendo feito tarado... Ele mete forte... Posso sentir as bolas dele batendo na minha bunda... Que pau delicioso... Quero chupá-lo... Ele continua me comendo e me xingando de putinha safada...

-Dá mais tesão pra ele meu anjo... Rebola gostoso...

-To rebolando... Ele ta gostando e ta metendo mais forte ainda... Ele vai gozar na minha b...

Neste instante o cara que me comia, tirou o pau da minha xaninha e colocou na minha boca de uma vez e começou a fuder a minha boca até que ele gozou:

-Ele gozou na minha boquinha e ta mandando eu limpar o pau dele, deixá-lo limpinho...

-Então seja uma boa menina e limpe... To com muito tesão e vou gozar... – disse meu noivo.

-To limpando a rola dele... Que rola gostosa... aaaaahhhhhhhhurrrrrrrr... Que pau gostoso pra chupar... To de quatro...

-Isso da o rabinho pro outro... Você adora dar o cuzinho...

-O outro ta abrindo minha bunda... Ele meteu a língua... Agora ele ta colocando só a cabecinha... Ta forçando um pouco... a rola dele também é grande e grossa... vai entrar... Entrou a cabecinha... Posso sentir cada cm entrando no meu rabinho...

-Que Delicia... Não to mais agüentando, vou gozar... Vou gozar aaaaaahhhhhh... nossa que delicia, gozei pensando no seu rabo gostoso rebolando... To doido pra chegar à noite logo e fazer com você tudo o que você ta me falando... Vou comer você todinha... Vou arrombar o seu rabinho do jeito que você gosta minha gostosa safada...

Nisso senti o cara fudendo o meu rabinho num vai e vem alucinante... Meu noivo então desligou o celular, mas eu não conseguia parar... Queria mais... Ele nem pudia imaginar que era tudo real:

-Come sua cachorra, sua putinha... Enfia sua rola todinha... Deixa-meeu sentir suas bolas na minha bunda...

-Que putinha cara? Agora ta pedindo pra ser comida por nós...

-Vem me come... Me fode... Me arromba todinha...

Estava entregue totalmente aquela orgia. Pedi pros dois me comerem, mas eles queriam me comer separadamente primeiro. O que comeu minha xaninha veio e comeu meu rabinho, e outro que arrombou meu rabinho comeu minha xaninha e somente depois eles penetraram juntos em mim.

-Vem cá... Senta no meu pau... Isso bem gostoso..

-Agora arrebita bem a bundinha pro meu cacete entrar no seu rabo bem gostoso...

Arrebitei a bunda e pude sentir aqueles caralhos me rasgando e fazendo sentir um tesão que nunca senti antes. Eles ficaram me fodendo deste jeito por quase 30 minutos e depois trocaram de lugar e lá se foram mais uns 30 minutos e depois disso:

-Vou gozar... Não agüento mais...

-Eu também... Mas quero gozar na cara dela...

Me mandaram ficar ajoelhada e ambos gozaram na minha cara... Foi muita porra..

-Agora limpa nossas rolas e deixe bem limpinha...

Chupei aqueles paus feito cachorra no cio. Deixei os dois bem limpos. Nunca tinha sido invadida por rolas tão grandes. Tava satisfeita por demais e se dependesse de mim ficaria ali por mais tempo sendo fodida pelos dois.

-Se veste que temos outro compromisso sua cachorra.

-Mas se veste rápido porque para sua sorte estamos satisfeitos e vamos te deixar na estação.

Me vesti quase sem força e saímos da casa. Eles iam passando a mão na minha bunda e todo mundo da rua ficava olhando. Eles me deixaram na estação e forma embora. Quando cheguei em casa ainda tive que dar gostoso pro meu noivo, ele falou que a melhor noite da vida dele. Me casei na semana seguinte mas até hoje não tive coragem de falar comeu noivo que tudo aquilo foi real.

Conto ou não conto?

Bjs.

E-mail: poetisakarente@yahoo.com.br

Msn: poetisakarente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poetisakarente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens pelo seu conto, agora que ja esta casada, vc continua? rs

me add........... eumesmoh@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Foi muito além da simples narração. É poetisa mesmo.. rs. Te adicionei (entre-tantos@hotmail.com). Beijo e continue escrevendo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, vou te add no MSN....nota 9, só dou 10 depois de te conhecer.....

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez uma bicha intitulada Ale deu nota zero para um bom conto

0 0
Foto de perfil genérica

QUE TAL FAZER OUTRA DESPEDIDA ANTES DE CONTAR COMIGO, 10 PRA VC

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto!!!!!! Acredito que isso deva ter marcado vc !!! a proposito vc contou pro maridão????

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível