Tomando Banho

Um conto erótico de No Banheiro
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 04/05/2008 14:03:07
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Rodrigo tenho 14 anos moro com a minha mãe e a minha irmã em Uberlandia MG.

Há quase um ano veio morar aqui em casa uma amiga da minha irmã que se chama Crhistiane e tem 19 anos,no começo eu não tinha aprovado a idéia até ver a tal garota.Agora imaginem só uma morena magra 1.70 muito mais muito gostosa mesmo é quase indescritível com o passar do tempo nós ficamos super ''amiguinhos'' se é q vc me entende.

Um dia nós dois fomos pro buteco (bar) ,ela tava namorando com uma cara há dois meses quando descobriu que ele era casado, e lá estavamos nós dois lá eu com meu ombro ''amigo'' e a parceira dele a minha ''mão boba'' afogando as máguas tomamos umas seis cervejas e fomos embora.Só que nesse dia minha irmã tava na casa do namorado dela e minha mãe tinha ido para um show ,já era umas duas da manhã quando eu carregava ela até chegar em casa e no caminho ela veio dizendo:

''A minha noite tá perfeita pra completar só tá faltando eu dar uma boa gozada mais uma gozada daquelas bem boas.

Chegamos em casa ela entrou no quarto tirou toda a roupa e saiu nua cambaleando até o banheiro e eu observando tudo de olhos bem atentos, ela então entrou no banheiro não fechou a porta e começou a tomar banho.

Neste exato mmento me deu uma vontade tão grande de tomar banho tb mas acho que era porquê só tinha um chuveiro em casa.

então ela saiu toda molhada encharcando o corredor e disse com a voz bem mole:

''Diguim vem me dar banho porque eu to tonta e vc me respeita viu''

E eu já tava lá dentro acariciando o corpinho dela todinho com o sabonete quando eu passei a mão na bucetinha dela ela gemeu baixinho e disse mo meu ouvido:

''Ai que gostoso me chupa vai vê como ela é doce vai"

Eu?Se eu aceitei?

Caí de boca naquela bucetinha q já tava inchada e molhada como consequendia do tesão que ela sentia.Ela gemia de prazer e pressionava minha cabeça contra ela com as dus mãos.

Foi aí que eu me levantei e peguei com uma mão em cada coxa dela na parte de trás, levantei ela e encostei ela na parede gelada ela gemeu de frio e se agarrou as minha costas encravando as unhas e arranhando eté o fim. já eu chupava aqueles peitinhos (pequenos sim mas muito bonitos e gostosos) enquanto metia com vontede mau pau virgem de apenas 15 cm na bucetinha dela quando ela disse:

''Mete no meu cú se não eu vou gozar agoraaaaaaa"

Eu obedeci na hora coloquei ela de quatro abraçada com a privada e obedeci ao mandamento dela, enfiei o meu pau com tudo ela gemeu bem alto e gritou:

''Isso vai mete mete vai bem rápido''

Eu então lotei o cú da coitadinha de porra.Mais ela descontou gozou na mão e esfregou na minha cara.

Depois disso tomamos banho ''agora e verdade''

Há o fim da história ,não sei naum pq isso aconteceu ontem e ela ainda tá dormindo só de calcinha na minha cama

Aguardem continuações.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diguin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tenho mesmo 14 anos acredite se quiser, Sim obrigado eu escrevo bem mesmo sou o melhor da escola em redação.

Quanto à cerveja, bom, nesse caso você tá duvidando da minha capacidade, quer dizer pra falar verdade eu tomeu um copo de cada cerjeva, no máximo, as segundas,terceiras, quartas,... intenções já estavam formuladas entende.

Obrigado!!!

E envie a alguns amigos!

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigo, não precisa diminuir sua idade!, quem ta lendo percebe que vc não tem 14a!!! seu vocabulario é bom escreve direitinho, sem erros, so precisa melhorar nos detalhes... e outra! com 14a vc não ocompanharia 6 cerva sem ficar pior que ela!!! estamos aguardando mais contos seus... pra começo foi bom... continue!

0 0