Minha esposa safada IV - Briga entre vizinhas! MInha esposa confessou que me corneava!

Um conto erótico de marido
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 25/05/2008 16:25:04

Bem amigos, vocês já conhecem um pouco de minhas histórias, tenho uma linda esposa safadinha que adora sexo, eu já sabia de algumas traições dela, pois ela é amante de seu chefe, porém tive revelações bombásticas há pouco tempo atrás, devido uma briga entre nossa vizinha e ela.

Tudo começou porque nossa vizinha Carmem, descofiou que seu marido e minha esposa estavam muito íntimos e achava que minha mulher andou fazendo algumas visitas em sua casa enquanto Carmem não estava. Era uma sexta-feira, por volta de umas 09:00, eu estava no quarto ouvindo músicas com fone de ouvido (como sempre faço), porém desta vez estava bem baixinho e pude ouvir as batidas na porta. Quando minha esposa abriu, começou a discusão, imediatamente tirei o som e passei a escutar com interesse. Carmem logo na porta já soltou: - Sua vagabunda, se você estver dando para o meu marido, vai se arrepender! Minha mulher tentou negar de imediato, dizendo-lhe de onde havia tirado essa história, porém Carmem não se conteve: - Meu marido esqueceu seu e-mail aberto e pude ver suas mensagens, fotos de vagabunda, coisa que sempre soube que você era!

Nesse momento minha esposa chamou-a para entrar e para não discutirem na porta na frente dos outros vizinhos. Percebi que Carmem entrou e minha esposa oediu-lhe licença e foi até o quarto verificar o que eu estava fazendo, olho-me e acho que acreditou que eu não havia escutado nada.

Então voltou para a sala e pediu desculpas a Carmem e disse-lhe ter se arrependido daquilo e que jamais tinha ficado com seu marido, porém Carmem desabafou; - Eu sei que você trás homem aqui para dentro na ausênsia de seu marido e também escuto por aí, que todos os homens da vizinhança são loucos para te comer, já vi um senhor grisalho mais de 1.000 vezes em sua casa e também o sr. Juvenal (vigia) saindo daqui, já vi até o sr. Amadeu (síndico) entrar em sua casa de madrugada e vi o Paulo (vizinho), o marido da Márcia (vizinha), alguns caras do outro prédio, e você acha que meu marido que mora em frente sua porta nunca veio aqui? Se até fotos suas pelada ele tem no e-mail!

Então minha doce esposa respirou fundo e disse-lhe: - Você é uma louca, mal amada, vou te processar. Carmem ficou louca com aquilo e gritou: - Deixe o meu marido em paz, você não acha que já tem machos demais na sua vida de puta? - Eu vou embora, mas não sem antes quebrar sua cara, vagabunda!

Ouvi um forte tapa e em seguida a briga estava feia. Sai do quarto correndo e vi Carmem no sofá em cima de minha esposa, separei a briga e Carmem dizia: - vagabunda tem que apanhar na cara, e você seu corno manso, estava ouvindo tudo e não fez nada, mas agora quer defender a putinha do bairro! - Chifrudo, me larga, eu vou embora!

Em seguida aquela mulher furiosa saiu e minha esposa em prantos disse: - Amorzinho não sei de nada disso que essa puta falou! - Acredite em mim, não faço nada, seria incapaz de traí-lo!

Respirei fundo e disse-lhe seriamente: Então porque ela mensionou fotos suas no e-mail do marido? - E de tantos homens que viu entrar aqui quando não estou?

Minha esposa permaneceu calada por muito tempo, em seguida virou-se para mim e disse: - É melhor a gente se separar mesmo, eu nunca vali nada! - Você não merece uma mulher assim! - Vou sair de casa!

Confesso que estava com raiva, mas sempre gostei de suas traições, não podia deixá-la partir. Abarcei-a fortemente e disse-lhe: - Eu já sabia, sempre desconfiei de você, mas confesso que gostava da idéia, gosto de puta e não quero me separar.

Após um longo beijo, ajeitei-a no sofá e tirei sua roupa e meti meu pau em sua xana. Entre beijos e abraços dizia-lhe: - À partir de agora quero vê-la trepando com outros e quero que me conte cada detalhe do que já fez, adoro ser corno e não me importo com o quê os outros pensam de mim. Ela gemia muito e dizia: - Vou adorar meter na sua frente e vê-lo se masturbando; - Quero que você arrume homens para mim, dou para quem você quiser; - E de agora em diante pedirei sua permissão para meter com outro.

Então sugeri que ela chamasse alguém para comê-la naquela noite, porém ela me disse que quem gostaria de chamar não estava disponível no momento, era o marido de Carmem, que na primeira oportunidade nos visitou.

Essa eu conto depois.

Um abraço...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive astolfo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto bem realista esposa igual a sua que eu sonhei.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou fã do tema, e claro, achei o conto bastante excitante. Narrou de forma natural e clara. Uma nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, pena que foi tão rapido, eu quero realizar a minha fantasia, que é ver a minha esposa, transando com outro homem ,e eu olhando e me masturbando, por enquanto fico fico só me realizando no pensamentos, por isso gostei do seu conto,

fiquei cheio de tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, bem objetivo e cheio de tesão, adoraria ser corno add meu msn pra tc qualquer dia norton-usa@hotmail.com

0 0