aventuras de intercambio

Um conto erótico de aaa
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 24/05/2008 02:31:42

OTudo comecou quando eu tinha 16 anos e estava de intercambio nos estados unidos! Estava la a mais ou menos 5 meses Morava em um vizinhanca tipicamente Americana! Na minha vizinhaca, havia muitas criancas e pre-adolescentes! Incluindo os que eu vo relatar aqui nesse conto!

Sou heterosexual, e o que aconteceu nesse conto, foi apenas uma curiosidade que nunca mais se repetiu!

Todo dia que eu ficava bricando na rua com meus irmaos, observava todos os meninos brincando tambem!

Mas, um eu observava em especial! Se chama henri! Um menino muito bonito, com aproximadamente 12 anos! Era de estatura normal, tinha um cabelo longo e olhos castanhos! E para minha alegria sempre usava shorts, de maneira tal, que exibia suas Lindas pernas juvenis, com ralos pelinhos loiros! Ficava observando aquelas pernas pre-adolescentes, que comecavam nos tennis de skatista que sempre usava!

mas enfim meu conto comeca, quando um dia estavamos conversando, e o assunto comecou a ficar quente comecamos a falar de sexo ele comecou a falar que ja batia punheta, e que inclusive gozava!

Falava que era virgem e que batia mais ou menos 4 punhetas por dia! Nunca havia feito um troca-troca, porem sempre teve vontade de que alguem batesse pra ele!

E sinceramente, achava que ele queria que eu batesse pra ele!

Teve um dia que eu e henri comecamos a falar de sexo novamente ele me chamou pro parque, para que pudessemos conversar mais abertamente! Fui! Fomos eu, henri e tyler ( outro menino de 12 ou 13 anos)! No parque havia uma regiao cheia de arbustos! E no meio dos arbustos havia um buraco, no qual nos escondemos!

Tyler comecou a falar de punheta e de mulher! Eu so fiquei observando os dois! Tyler usava shorts nesses dias, e os classicos tennis de skatistas! Ele exibia suas pernas que por sua parte possuiam mais pelos que a de henri! Nao eram pelos finalizados, mas sim pelos ainda pre-adolescentes! Nos tres sentados no chao com pernas cruzadas!

Quando henri comentou que ja gozava e tava doido pra bater punheta, tyler, apostou que ele nao gozava ainda!

Henri ja safado falou bate pra mim entao, que vc vai ver! Tyler nem hesitou, sentou ao lado de henri, colocou sua mao dentro de seus shorts e comecou a bater punheta pra ele! Henri gemia de prazer! Esticava suas pernas de prazer exibindo seus pelinhos ralinhos!

Tyler, do nada parou tirou a mao do short de henri e falou: se for gozar fala antes! Uma vez que tirou a mao do seu short, deixou o pau do henri for a da cueca porem ainda dentro do short, deixando a mostra seu volume, que julguei nao tao grande! Normal para um menino de 12 anos!

Henri falou para ele continuar! Assim, tyler o fez! Ficou o masturbando ate que henri avisou que iria gozar! Quando tyler retirou sua mao toda molhada de gozo…dexando o pau do henri apontado pra cima.. eu podia ver o pau do henri pulando de tanto tesao! For a da cueca, porem por dentro do short pude observar a regiao da ponta de seu pinto, o short estava toda molhada!

Tyler disse sua vez…. Tirou seu short e sua cueca e deixou seu pinto por debaixo da blusa! Henri, comecou a masturbalo quando tyler avisou que iria gozar! Henri parou e observou o jatinho de porra cair no meio da blusa de tyler!!!

Henri virou pra mim todo sacana e mandou eu laber seu pinto pra ajudar a limpar! Eu falei , que nao iria lamber e sim ajudar a sujar mais enfiei minha mao por dentro do seu short e comecei a punhetalo depois de 1o minutos de puro prazer, ele avisou que iria gozar novamente retirei seu short rapidamente e falei pro tyler chupar reparei que seu pinto tinha uma pelugem clara encima do pinto um pintinho lindo!!! Tyler pulou em direcao ao pinto de henri, mas antes de chegar ao seu pinto, henri gozou muito na cara de tyler! Estavmos todos sujos de gozo!

Depois desse incidente, nunca mais nada se repetiu comi algumas gatinhas americanas e hoje to namorando uma lorinha perfeita faz 5 meses!

Abracos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou homem adulto casado e tenho filhos, sou apaixonado por meninos bna idade de 11 a 14 a os, adoro chupar um pau de garotos, sou bissexual versátil, adoro dar meu cu pra meninos, adoro sentir a primeira ejaculação de um menino tanto na minha boca quanto no meu cu.

Tenho videos e fotos de meninos pra trocar.

Meu e-mail é: phms2017@sapo.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Também moro nos EUA, tenho 15 anos e gosto muito do fato de que os meninos q curtem (gay, bi, etc) não são bichinhas literalmente, gostei do conto, vou dar 10 só por causa do detalhe dos pelinhos... ADORO PELINHOS xD

0 0