O Cabaço do cú da Vizinha

Um conto erótico de p.ricky
Categoria: Heterossexual
Contém 1326 palavras
Data: 23/05/2008 10:35:05

E ai galera

Sempre gostei muito de ler esses contos, hoje é minha primeira publicação, sou casado a 02 anos, sou moreno claro, 1,82, corpo atlético, pois pratico esportes, mas vamos ao conto. Ainda quando era solteiro, tinha uma vizinha que chamava Raquel, ela tinha uns 28 anos e eu tinha uns 19 na época. Usava um óculos fundo de garrafa e estava fazendo faculdade, mas nunca a tinha visto com homem algum, nem se quer um namorado. Ela tinha cabelos longos, mas só ficavam presos e naquela condição era muito difícil mesmo um cara topar algo. A gata era um patinho feio.

Sempre ficávamos conversando quando passava na rua ela sempre puxava assunto. Conversava com ela, mas nunca tive assim um tesão pela gata, ela chegou até me chamar para sair uma vez com ela e com uma irmã mais velha para comermos uma pizza, mas apesar de reparar nas suas curvas e até bater um punheta pra ela de vez em quando ela não me atraia muito.

Com o passar do tempo as conversas foram ficando mais picantes passei a intrometer mais na sua vida e ela foi se abrindo um pouco. Disse a visão que tinha dela, a achava como uma freira por nunca te-la visto com homem algum, mas ela me surpreendeu, disse que gostava de sair nas madrugadas com sua irmã e onde ela ia, eu nunca iria encontrá-la, apesar de ter 28 anos ela curtia seresta e disse que lá sim rolava muita coisa. Me convidou para ir algum dia com ela pra conhecer, achei meio esquisito ir em seresta mas topei pois estava doido pra enrrabar a gata. Neste dia até fui e começei a conhecer quem era realmente a Raquel, dentro do carro já era outra pessoa, parecia que o patinho feio tinha se transformado no cisne branco. Que mulher gostosa, apesar de não ter conseguido nada naquele noite, tracei como meta, comer aquela mulher, que bunda maravilhosa, não poderia resistir.

Nos dias sequentes, passei a apimentar mais a conversa com ela, e ela foi dando corda e respondendo todas minhas perguntas, e é claro que ela também questionava muito mas eu sempre dava uma enrroladinha pra mostrar que era mais inexperiente que ela.

Estava desempregado e ia rolar uma parada de um concurso público para polícia civil, fiz inscrição e ela também ai marcamos de estudar juntos alguns dias. Um dia estava doido de tesão e ela bateu na minha porta, disse que não queria estudar mas que estava com um probleminha no computador de sua casa e pediu para eu ir dar uma olhadinha pra ela, eu prontamente muito solidário fui ajudar a pobre moça indefesa.

Chegando lá notei que estava sozinha em casa e perguntei se não havia problema eu estar com ela e sozinha em casa ela disse que não havia problema e que a irmã só chegaria depois da aula e a mãe e o pai haviam ido viajar e não voltariam hoje. Fiquei mais aliviado

Conversamos sobre um monte de assuntos e fui indo devagarinho com ela, sabia que daquele momento ela não ia escapar. Comentei que naquele dia que nós saímos fiquei doido de tesão por ela e que se ela desse bola eu nã o ia pensar duas vezes, ela disse que até tinha coragem mas eu nunca arrisquei nada, por isso que não havia rolado nada até hoje, disse que eu só tinha olhos para outras mulheres e que não ha enxergava com uma mulher gostosa. Ai disse que ela estava muito enganada e que tinha um puto de um tesão por ela. então a beijei a a joguei na cama. Estava doido de tesão e meu pau estava como aço de tão duro. começei chupando seus peitinhos, enquanto isso ia tirando sua saia jens e passando a mão sobre a calcinha branca, senti que estava molhadinha, vim descendo a lingua até chegar lá, que apesar de molhada e com um cheirinho de sujo cai de boca e a xupei como acho que ela nunca havia sido chupada, ela ficou doida em cima da cama começou a gemer alto e me xingar como uma puta ficou realmente descontrolada, quando gozou senti que era diferente de todas que já havia comido, sua buceta saiu um grande´quantidade de líquido que pareceia que havia mijado. ela se recompos e disse que agora era a vez de me fazer gozar, tirou minha cueca e se assustou com o tamanho do meu pau, disse que nunca havia dado pra alguem com um pau tão grande. Modestia parte tem quase 22cm. caiu de boca chupou como uma profissional, colocava quase todo dentro da garganta dela, depois disse que queria cavalgar no meu pau, comentei sobre a camisinha mas ela disse que não tinha e que não queria nem saber, ai fiquei sem jeito, teve que ir sem mesmo.

Ela subiu e encaixou a vara pra dentro de sua xana, era apertada pra caralho, mas estava muito lubrificada, ficou de costa pra mim foi um sobe e desce maravilhos, eu vendo aquela bunda branca subindo de descedo na minha vara ela foi cavalgando cavalgando até que foi ficando mais doida e gozou de novo. Caiu na cama e disse que não tinha mais condição nem de se levantar estava exausta. Mas eu ainda não gozei meu bem, então ela me disse me come de quatro no sofá então, a levei para a sala a deitei no sofá ajoelhada no chão e começei a bombar forte naquela bucetinha, naquele momento já tava larga pra caralho, bombei uns dez minutos e não gozei. Ai disse a ela, meu sonho é comer um cuzinho ela disse então vai procurar um travesti, disse que não precisaria procurar pois tinha um cuzinho na frente do meu pau, ela se virou e disse que não que nunca tinha dado o cú e que tinha medo de doer. Fui insistindo, insitindo até que ela disse, só por que vc me fez gozar hoje duas veses, vou lhe conceder este privilégio de comer meu cú pela primeira vez, mas vai devagar, então a coloquei na posição que estava no sofa, como não tinha lubrificante, fui a geladeira e a única coisa que encontrei foi um pote de manteiga, levei pra sala e passei no pau, abri bem sua bunda e coloquei meu dedinho melado de manteiga bem devagar, ela foi cedendo e relaxando, ai tirei, passei bastante no pau, coloquei a cabecinha bem na entradinha e começei a forçar para dentro, quanto começou a entrar ela pediu pra parar que estava doendo demais e que não ia deixar eu comer o cú que era pra eu gozar na sua buceta, pensei comigo, se eu tirar ela nunca mais vai deixar, tenho que aproveitar a oportunidade, segurei na sua cintura e na posição que estava, empurrei forte pra dentro, entrou até as bolas, ela deu um gritoe começou a chorar e pedir para tirar, fui bombando bombando e ela chorando e dizendo que estava doendo demais. gozei como um cavalo dentro de seu cú e quando tirei o pau ví o estrago que tinha feito, tinha estraçalhado o cú da menina, saiu sangue que sujou todo o sofá, pedi desculpas e disse que não consegui parar, ela correu para o banheiro para limpar a sujeira mas depois acabou me perdoando, só disse que seu cú eu não ia comer nunca mais que essa seria a primeira e ultima vez. Coloquei minha roupa e fui embora. No dia seguinte ela estava mancando fiquei sem jeito de perguntar a ela e perguntei a sua irmã que disse que ela tinha tido uma distensão na coxa, fiquei pensando se seria a enrrabada mas não arrisquei em perguntar direto a ela. Comi ela outras vezes mas nunca mais ela deu mole deixando o cuzinho a mostra pra mim. Espero que tenham gostado do conto, se quiserem entrar em contato meu e-mail é p.ricky2@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive p.ricky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto foi razoavel,quem o proximo fica melhor

0 0