Pegando a prima

Um conto erótico de flea
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 23/05/2008 03:24:38

Olá gente, é a primeira vez que escrevo aqui.

vou estreiar contando a minha história favorita

Tenho 18 anos e tenho uma prima de 20 e poucos que já está casada. Sempre tive diversas fantasias sexuais com ela mas, claro que nunca abri o jogo com ela. Há algumas semanas atrás ela se mudou para os E.U.A. e minha avó preparou um almoço de despedida para ela.

Eu decidi que teria que pelo menos tentar algo com ela naquela noite. Ela estava lá conversando com algumas pessoas da família e esperei que ela terminasse para puxar assunto com ela. Quando ela terminou falei para ela que gostaria de falar em particular com ela.Como minha avó mora em prédio e apartamento estava cheio ela sugeriu que fossemos para a cobertura onde não havia ninguém.

Meu coração estava disparado e eu tremia de nervosismo. Ela percebeu e perguntou se eu estava bem. E eu comecei a dizer "olha, faz muito tempo que quero te dizer o que eu penso..." e por aí foi meu pequeno discurso de como eu queria no mínimo um beijo dela antes que ela partisse e como estava uma noite linda com lua cheia e estrelas no céu, eu despertei meu lado Don Juan de Marco fazendo comparações da beleza dela com as estrelas etc.

Ela me disse que tinha dito a coisa mais linda e fofa que ela já tinha ouvido e falou que como eu merecia e que ia embora mesmo, não teria problema me beijar. Sentados no banco, ela começou a me beijar e o meu pau ficou duro quando aquela deliciosa língua entrou na minha boca. Ficamos lá por uns 10 minutos até que, meio que por instinto eu comecei a passa a mão na coxa por de baixo da saia dela. Ela então se aproximou mais de mim, abriu zíper da mnha calça que já estava volumoso e começou a acariciar meu pau.

Mais excitado que nunca, não resisti e comecei a massagea os peitos dela. Nos vai-e-vem dos amassos, ela me deitou de barriga pra cima no banco e fico em cima de mim. Fui tirando a saia dela e ela foi tirando a minha calça e minha camisa, ela então tirou sua blusa e falou pra eu comê-la lá mesmo.

Depois de 40 minutos descemos para o apê da minha avó e quando perguntaram onde estávamos ela disse que eu estava me despedindo dela e que a emoçao foi tão grande que ela ficou me consolando por que eu tinha começado a chorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

detalhas-te a historia e quando chega a parte do erotismo só dizes que ficaram 40 minutos a...... lol isto é um site de contos eróticos falta-lhe o erotismo e os detalhes que dão vida e erotismo ao conto!

0 0