comi minha amiga

Um conto erótico de amiga
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 22/05/2008 00:29:58
Assuntos: Heterossexual

Oi, esse fato ocorreu quando eu tinha meus 14 anos, estava na oitava série.Um pouco maduro, eu ja ficava com muitas garotas pensando em fazer sexo com elas, já tinha ficado com muitas de muitas idades, e sempre gostei de variedade, um certo dia, no primeiro dia de aula entra uma aluna nova.

Ela era um pouco baixinha, mas tinha uma bunda empinada perfeita, e uns seios medios de dar tesão.Fiquei amigo dela, pensando em sexo toda hora com ela, toda hora que lembrava dela, pensava em comer a bundinha dela.

Certo dia, ela veio em casa para fazermos um trabalho de fisica, estamos fazendo o trabalho em meu quarto e não havia ninguem em casa além de nós.

Ela iria dormir aquele dia lá em casa, já que a casa dela ficava a menos de 5min a pé de lá, não serie problema ela voltar de manhã.

Quando estava colocando o pijama no banheiro e esperando ela colocar a camisola dela no meu quarto, deu para ver pelo buraco de fechadura que sua bucetinha era um pouco rosada, carnuda e depiladinha.

Deita-mos. a luz ainda estava acesa, estavamos na minha cama de casal, ela fala que está com frio nos pés e pede para eu esquenta-los.

Fiz oque ela queria coloquei meus pés perto dos dela e eu acho que ela sentiu meu pau duro feito pedra em suas costas. Todos nós eramos virgens, mais eu sabia muito bem as posições sexuais e como penetrar sem machuca-la.

Ela estava muito excitada, virou-se e me beijou, beijou muito, depois que viu que eu queria mais que beijos e ela também estava bem excitada, pulou-se em cima de mim, abaixou meu pijama e começou a pagar um boquete sensacional para mim.

Ela chupava como um pirulito, logo depois ela se virou, deixando sua buceta já molhada em minha boca, comecei a chupa-la.

Fizemos esse maravilhoso 69 durante uns 2 minutos, depois ela subiu em meu cacete e começou a balancar-se sobre mim, fazendo eu gozar.

Ela, me pediu para comer seu rabinho, não recusei, fui penetrando devagar, para não machuca-la.

Logo que vi que dava para comer sem machuca-la, comecei a fode-la sem parar, fazendo-a gozar sem parar.

Depois cai-mos no sono.

Bom, espero que gostem.

iureehkz_@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Penisalto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai depois voce acordou todo melado e pensou a se fosse verdade

0 0