Casa dos Contos Eróticos

Feed

Chantageada pelo tio, fui obrigada a trair meu noivo mais uma vez

Autor: Fernanda SP
Categoria: Heterossexual
Data: 21/05/2008 00:32:06
Nota 7.50
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

TENHO 29 ANOS, ME CONSIDERO UMA MULHER BONITA E ATRAENTE, SOU MORENA, CABELOS LISOS COMPRIDOS E PRETOS, OLHOS CASTANHOS, TENHO 1,64 DE ALTURA, 56 KG E SOU NOIVA HÁ QUASE DOIS ANOS.

O QUE VOU CONTAR ACONTECEU NO ÚLTIMO FERIADO, QUANDO EU E MEU NOIVO VIAJAMOS PARA A CASA DE PRAIA DOS MEUS TIOS, NO LITORAL NORTE DE SÃO PAULO.

ALÉM DE NÓS, ESTAVAM TAMBÉM NA CASA O MEU TIO, QUE É CASADO COM A IRMÃ DO MEU PAI, MINHA TIA, MINHA PRIMA E UM CASAL DE AMIGOS DOS MEUS TIOS.

DESDE QUE CHEGAMOS REPAREI NOS OLHARES MALICIOSOS DE ROBERTO, AMIGO DO MEU TIO.

CONFESSO QUE ELE É UM COROA INTERESSANTE, TEM 48 ANOS, É ALTO E FORTE E TEM UM CORPO LEGAL E PELUDO, DO JEITO QUE EU GOSTO.

NO SEGUNDO DIA, ESTAVA COM MINHA PRIMA CONVERSANDO NA VARANDA.

TÍNHAMOS CERTEZA DE QUE ESTÁVAMOS SOZINHAS, POIS MINHA TIA E A ESPOSA DO ROBERTO TINHAM IDO ANDAR, E OS HOMENS TINHAM FICADO NA PRAIA.

FALÁVAMOS SOBRE RELACIONAMENTOS E ACABEI CONFIDENCIANDO PARA MINHA PRIMA, QUE JÁ TINHA TRAÍDO MEU NOIVO COM O DR. CLAUDIO, UM MÉDICO DO HOSPITAL EM QUE TRABALHO COMO ENFERMEIRA.

CONTEI A ELA COMO TUDO ACONTECEU, COM RIQUEZA DE DETALHES, POIS ELA QUERIA SABER DE TUDO.

COMO SOMOS CONFIDENTES, TINHA CERTEZA DE QUE ESSE SEGREDO ESTARIA MUITO BEM GUARDADO.

A TARDE, AS MULHERES RESOLVERAM IR PARA A FEIRINHA QUE FICA NO CENTRO DA CIDADE E ME PEDIRAM PARA FALAR COM MEU NOIVO PARA SABER SE ELE NÃO SE INCOMODAVA DE LEVÁ-LAS, JÁ QUE EU HAVIA RESOLVIDO NÃO IR, POIS QUERIA LAVAR MEUS CABELOS.

PEDI PARA MEU NOIVO ACOMPANHÁ-LAS E ELE DISSE QUE IRIA, SEM PROBLEMAS.

MEU TIO E O ROBERTO DISSERAM QUE IRIAM PARA A PRAIA E SAÍRAM.

ASSIM QUE TODOS SE FORAM, PEGUEI MINHAS COISAS E FUI TOMAR MEU BANHO.

COMO ACHEI QUE ESTAVA SOZINHA, SAÍ DO BANHO SOMENTE DE TOALHA E JÁ ESTAVA INDO PARA O MEU QUARTO ME TROCAR, QUANDO OUVI UM BARULHO VINDO DA COZINHA.

QUANDO FUI VER O QUE ERA, DEI DE CARA COM ROBERTO.

ELE ESTAVA SÓ DE SUNGA, TOMANDO ÁGUA, E ASSIM QUE ME VIU, ME OLHOU COM AQUELA CARA DE TARADO.

FIQUEI SEM JEITO E ME VIREI PARA SAIR, QUANDO ELE ME DISSE PARA VOLTAR QUE ELE TINHA UMA COISA PARA ME FALAR.

EU DISSE QUE IA ME TROCAR E QUE EM SEGUIDA CONVERSARÍAMOS, MAS ELE FALOU COMIGO COM A VOZ BEM RÍSPIDA E DISSE PARA EU VOLTAR, PORQUE ELE ESTAVA "MANDANDO".

AMEACEI ESBOÇAR UMA REAÇÃO, MAS ELE NEM DEU TEMPO.

FOI LOGO PERGUNTANDO SE EU PREFERIA QUE ELE CONTASSE AO MEU NOIVO, O QUE TINHA OUVIDO EU CONTAR À MINHA PRIMA SOBRE O TAL MÉDICO DO HOSPITAL QUE TINHA ME COMIDO GOSTOSO EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO.

NA HORA FIQUEI EM PÂNICO E DISSE QUE SE ELE CONTASSE ALGO EU O DESMENTIRIA, DIRIA QUE ELE ESTAVA LOUCO PORQUE EU NÃO TINHA LHE DADO BOLA, JÁ QUE TINHA PERCEBIDO SEUS OLHARES DESDE QUE CHEGAMOS.

NESSE MOMENTO ELE DISSE ALGO QUE ME DEIXOU GELADA.

DISSE QUE CONTARIA AO MEU NOIVO QUE O MÉDICO É UM TAL DE DR. CLAUDIO, E SE ELE TIVESSE MESMO INVENTANDO, COMO PODERIA SABER DE UM DETALHE DESSES???

FALEI QUE ELE ERA UM MAU CARÁTER E PERGUNTEI O QUE ELE IRIA GANHAR COM AQUILO TUDO.

ELE DISSE QUE NAQUELE MOMENTO SE CONTENTARIA COM UMA COISA MUITO SIMPLES.

FOI LOGO TIRANDO A SUNGA E DISSE QUE QUERIA QUE EU FIZESSE UMA CHUPETA PARA ELE, QUE QUERIA GOZAR NA MINHA BOCA E NA MINHA CARINHA DE PUTA.

QUANDO OLHEI, ELE JÁ ESTAVA COM O CACETE DURO E ME ENCARAVA COM AQUELA CARA DE SAFADO.

DISSE QUE EU IRIA ADORAR CHUPAR A ROLA DELE E, AINDA MAIS, DE SENTIR O GOSTO DA SUA PORRA NA MINHA BOQUINHA, QUE ESTAVA ACOSTUMADA A BEIJAR O CORNO DO MEU NOIVINHO.

ELE ESTAVA FIRME EM SUA INTENÇÃO E PERCEBI QUE EU ESTAVA SEM ALTERNATIVA.

ELE SE ENCOSTOU NA PIA E MANDOU EU DEIXAR CAIR MINHA TOALHA, ME AJOELHAR NA FRENTE DELE E METER SUA ROLA NA MINHA BOCA.

ACHEI MELHOR OBEDECER. ME APROXIMEI, TIREI A TOALHA, FIQUEI DE JOELHOS COMO ELE MANDOU, PEGUEI AQUELE CACETE DURO NAS MÃOS E SOU OBRIGADA A ADMITIR QUE, NESSE MOMENTO, FIQUEI BASTANTE EXCITADA, POIS O CACHORRO TEM UM PAU BEM DURO, GRANDE E GROSSO, DEVENDO MEDIR UNS 20 CENTÍMETROS, COM A CABEÇA E O SACO BEM GRANDES.

COMECEI A CHUPAR E A LAMBER AQUELA ROLA COM GOSTO, OUVINDO ELE GEMER E SE CONTORCER, ME DIZENDO COISAS BEM SACANAS, ME CHAMANDO DE PUTA SEM VERGONHA, ME SEGURANDO PELOS CABELOS E DIZENDO QUE UMA PUTINHA QUE NEM EU TINHA MAIS É QUE LEVAR MUITA ROLA E QUE ELE IA ENCHER DE CHIFRES A CABEÇA DO CORNINHO DO MEU NOIVO.

FUI FICANDO AINDA MAIS EXCITADA COM AQUILO TUDO. ELE TIRAVA O CACETE DA MINHA BOCA E ESFREGAVA NA MINHA CARA TODA, MANDANDO EU CHUPAR O SACO DELE, DIZER QUE EU ESTAVA GOSTANDO DE SER A PUTINHA DELE E DE CHUPAR SEU PAU DURO.

ESTAVA MUITO LOUCA E ACABEI FALANDO UM MONTE DE BESTEIRAS, DISSE QUE ELE ERA UM TESÃO, QUE ESTAVA ADORANDO AQUELA ROLA, QUE ERA BEM MAIOR QUE A DO MEU NOIVO E QUE QUERIA SENTIR O GOZO DELE NA MINHA BOCA.

FUI CHUPANDO GOSTOSO E COM VONTADE AQUELE PAU DURO, ENQUANTO BATIA LENTAMENTE UMA PUNHETA PARA AQUELE SAFADO, ATÉ QUE ELE ANUNCIOU QUE IRIA GOZAR, ME SEGURANDO FIRME PELOS CABELOS E METENDO O CACETE BEM FUNDO NA MINHA GARGANTA, ENCHENDO MINHA BOCA COM VÁRIOS JATOS DE SUA PORRA BEM GROSSA E QUENTE.

ELE URRAVA ENQUANTO GOZAVA E EU ESTAVA EXCITADÍSSIMA POR VER AQUELE MACHO SE DESMANCHANDO DE PRAZER COM SEU PAU EM MINHA BOCA.

QUANDO TERMINOU DE GOZAR, ELE FOI TIRANDO SEU PAU LENTAMENTE DE MINHA BOCA E MANDOU QUE EU A ABRISSE PARA ELE VER A QUANTIDADE DE "LEITE" QUE ELE TINHA DADO PRA PUTINHA DELE, ANTES QUE EU ENGOLISSE TUDINHO

ABRI A BOCA PARA ELE VER E EM SEGUIDA ENGOLI AQUELA PORRA GOSTOSA.

ALIÁS, EU AMO SENTIR UM PAU GOZANDO EM MINHA BOCA E ADORO ENGOLIR.

SEMPRE FAÇO ISSO COM MEU NOIVO, O QUE O DEIXA MALUQUINHO.

AINDA DEI MAIS UMAS LAMBIDAS NO CACETE DELE PARA DEIXÁ-LO BEM LIMPINHO, QUANDO OUVI ELE DIZER UMA COISA QUE ME DEIXOU AINDA MAIS EM PÂNICO.

ELE DISSE: "FILMOU TUDO DIREITINHO, TEIXEIRA? NÃO PERDEU NENHUM DETALHE, NÉ?"

NESSE MOMENTO MEU TIO ENTRA PELA PORTA DA COZINHA COM UMA CÂMERA NAS MÃOS, DIZENDO QUE O FILME TINHA FICADO UMA MARAVILHA E QUE ELE ESTAVA MUITO EXCITADO POR VER COMO A PUTINHA DA SOBRINHA DELE SABIA SATISFAZER UM MACHO.

EU NÃO SABIA O QUE FALAR QUANDO MEU TIO ME CHAMOU DE PUTA, ME PEGOU PELOS CABELOS E DISSE QUE JÁ QUE EU O TINHA DEIXADO COM O CACETE DURO, AGORA IA TER QUE RESOLVER SUA SITUAÇÃO.

QUE ENQUANTO O CORNO DO MEU NOIVINHO ESTAVA DANDO UMA DE MOTORISTA DE MADAME, ELE IRIA SOCAR MUITA ROLA NA BUCETA DA MULHERZINHA DELE.

DISSE ISSO E ME DEBRUÇOU EM CIMA DA MESA DA COZINHA DANDO UM TAPA FORTE NA MINHA BUNDA, MANDANDO EU EMPINÁ-LA BASTANTE PARA LEVAR SUA ROLA NA BUCETA.

EU NÃO DISSE NADA. APENAS OBEDECI. ELE ESTAVA MUITO LOUCO E COM O PAU DURÍSSIMO. BAIXOU A SUNGA, ME SEGUROU FIRME PELA CINTURA, ENCOSTOU SEU CACETE NA ENTRADA DA MINHA BUCETA QUE JÁ ESTAVA PINGANDO E SOCOU A ROLA ATÉ O FIM, SEM DÓ.

O PAU DELE ERA MENOR QUE O DO ROBERTO, MAS DO JEITO QUE EU ESTAVA, SERVIU PERFEITAMENTE PARA ME FAZER GOZAR BEM GOSTOSO.

ELE NÃO DEMOROU MUITO PARA GOZAR, ENCHENDO MINHA BUCETA COM SUA PORRA, ASSIM QUE PERCEBEU QUE EU TAMBÉM JÁ TINHA GOZADO.

FALOU QUE EU SERIA O "DEPÓSITO DE PORRA" PREFERIDO DELES DOIS, NÃO SÓ DURANTE AQUELE FERIADO, MAS SEMPRE QUE ELES QUISESSEM, POIS DALÍ EM DIANTE EU SERIA UMA PUTINHA EXCLUSIVA PARA ELES.

O ROBERTO FILMOU MINHA TREPADA COM MEU TIO E DEPOIS FICARAM SE DIVERTINDO, VENDO A PERFORMANCE DE TODOS NÓS, E PLANEJANDO TUDO O QUE AINDA FARIAM COMIGO DALI PRA FRENTE.

ANTES DE TERMINAR O FERIADO AINDA DEI UMA VEZ PARA O ROBERTO, QUE ME COMEU INCLUSIVE O RABINHO AQUELE SAFADO, E FIZ DUAS CHUPETAS PARA O MEU TIO, SEMPRE QUE TÍNHAMOS OPORTUNIDADE DE FICARMOS A SÓS.

DISSERAM QUE QUANDO VOLTÁSSEMOS PARA SÃO PAULO IAM MARCAR UM DIA PARA ME COMEREM OS DOIS, AO MESMO TEMPO, E QUE EU SERIA A PUTINHA MAIS BARATA QUE ELES PODERIAM TER, JÁ QUE NÃO PRECISAVAM PAGAR UM TOSTÃO PARA ME COMER.

AGORA ESTOU NAS MÃOS DESSES DOIS CACHORROS SAFADOS...

POBRE DE MIM... NÃO PARO DE IMAGINAR TUDO O QUE AINDA SEREI "OBRIGADA" A FAZER PARA MANTER O MEU NOIVADO...

Comentários

30/08/2013 19:19:45
Muito legal!!! Pode continuar, está muito bom!!!
26/05/2009 13:26:50
ate que e essutante essa sua fantasia so faltou detalhes
14/07/2008 15:03:37
adorei seu conto,tbm quero gozar na sua boca,deixa
10/07/2008 16:32:40
gostosa!!!
08/07/2008 13:35:32
brandao_inf@yahoo.com.br
15/06/2008 10:31:10
Muito bom pena que vc nao tem tido a fantasia certa ainda que deserja ter
11/06/2008 09:42:41
Quero dizer-te que, se tu não fosses mesmo essa safada que mostras ser, e se não quisesses fazer tudo com eles simplesmente contratarias alguém para pegar eles e lhes tirar essa gravação. Depois ias falar ao teu noivo que tinha ficado com esse médico, mas que não estavas a suportar a situação e te abriste com a tua amiga. Aí eles ouviram e te ameaçaram e como tu gostas muito dele tiveste que ceder. Mas depois viste que ceder não era a solução. A solução teria que ser contar tudo e esperar que ele te ame como tu o amas e te perdoasse.
21/05/2008 07:34:11
Oi Fernanda..bom conto..muito interesante e exitante,faltou mesmo mas detalhes deste corpo delicioso...mas com certeza nos proximos vc vai dar..ou se quiser conversar me add no meu msn... carlos.calcao@hotmail.com ..onde passarei a ser seu novo confidente..mil bjos neste corpo,e boas fodas alias so te fara muito bem,pois percebo que vc gosta muito de se sentir uma putinha deliciosa..bjos..
21/05/2008 03:24:24
Porra vc se fudeu mesmo heim, quem mando da a buceta pro Dr. agora aguenta esses paus tudo uhauhauhahua
21/05/2008 03:16:57
Bom. Nota 6, "deu" para passar? Só dei esta nota pois fiquei excitado e com vontade de estar no lugar do Roberto ou do seu Tio, gostei da estória, mas bem que poderia ter sido melhor escrita (sorte que tenho uma imaginação bem generosa). Seria melhor se você se descrevesse mais, falando dos seus cabelos, olhos, boca, pele, seios, cintura, bunda, buceta, coxas e pernas... Isso ajuda a excitar e entrar no clima. Outra coisa é aprender a usar o CAPS LOCK e SHIFT para maiúsculas e minúsculas. Pelo jeito você é uma puta mesma e não está sofrendo nada com esta chantagem (se realmente for verdade, o que eu tenho certeza que não é)... Bem feito para o corno do seu noivo, que não sabe escolher mulher para casar! Não tenho pena de corno nem de puta! Beijunda!
21/05/2008 02:44:07
Gostei do seu texto,e mais uma vez lamento a acao desses vandalos
21/05/2008 02:00:44
Vai ser burra!kkkkkkkkkkk.um lixo

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.