A professorar dando o cu na rua para dois desconhecidos

Um conto erótico de Pai de aluno
Categoria: Grupal
Contém 408 palavras
Data: 20/05/2008 18:06:55
Assuntos: Grupal

A profe faz um trajeto para o trabalho que passa por uma estrada com muitas empresas ,industrias, etc... por isso o trafego é intenso, numa estrada que liga a cidade dela a uma rodovia, existe muitas empresas e nessa estrada por 3 ou 4 vezes um carro dava sinal de luz, ultrapassava e bizinava e ela olhava com o canto dos olhos (ela da carona para uma colega de trabalho que não é chegada) numa das vezes, ela disse ah aquele senhor faz trabalhos pro meu marido...conhecidencia ha tempos que ele quer falar com ele....fez sinal para o homem que buzinava, para parar, disse para a amiga, já volto, foi até o carro já com cara de putinha e disse: olha estou com uma amiga no carro que neste momento atrapalha, mas se tu quizer esperar um pouco, vinte minutos, eu deixo ela é já volto. O homem tompou na hora, logo depois ela voltou e ele disse olha quer ir para u motel, eu trabalho numa empresa ali no distrito e tenho um sala confortavel, o vigia é meu amigo e já está acostumado, ela topou de ir. Chegaram na empresa cada um no seu carro. O vigia abriu o portão cumprimentou o homem e olhou com cara de safado para a profe. O vigia, um negão daqueles que ela gosta... Já na sala o homem começou a bolinar ela, com dedos na buceta e esfregando o cacete duro na bunda, enquanto isso perguntou do que ela achava do vigia participar? era tudo que ela queria.... O homem ligou para a portaria e o vigia chegou logo depois e no momen to que ela fazia chupisco, ele se colocou no lado e tirou o cacetão enorme parecia uma vela de 7 dias para preto velho e muito grande com um cabecção que ela pegou com as mãos e começou a lisar e esfregar no rosto, nisso ela já se virou oferendo sa buceta parao outro e fazia chupisco no negrão, logo depois o negrão enfiou na buceta e o homem no cu e finalmente o negão atolou no cu, deixando ela bem arrombado. Claro que na semana seguinte ela foi até a empresa, chegando no portão o vigia veio atende-la e ela perguntou lembra de mim? Não deu outra levou o cacetão no cu e na buceta novamente. Já combinaram uma vez por semana ela da o cuzaão para o negão. Até o proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Colega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, ???

Irei, também, na sexta 13/06. Aguarde o conto a profe e o frentista. Falei rapidamente com ela; a novidade é que agora ela tem UM colega de trabalho e já iniciou o " bombardeio" para cima dele praticamente desde que chegou, ela disse que nãoleva um mês e estará no papo, quer dizer então teremos mais um conto. Vamos aguardar,ela é fera nisso...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi ...???

Esta semana estou no cerão, não irei, mas estarei lá na quarta 11 e quinta 19. Em breve novos contos da profe. Ela tá euforica, disse que logo, logo, vai me contar novidades. Vamos aguardar!

0 0
Foto de perfil genérica

Esta prof é muito puta, estes ai que deram opinião não conhecem e não sabem do que ela é capaz, imagino a cara de babaca da que não é chegada, até acreditou.A mente dela é muito fértil. E voces dois, não narrou mais nada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro amigo, o conto é fraco tanto na gramatica quanto no texto, nota 0!!!

0 0
Este comentário não está disponível