Minha cunhadinha boa...

Um conto erótico de safado gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 2053 palavras
Data: 19/05/2008 23:39:08

Primeiramente me apresentando: sou casado, podem me chamar de Maykon, tenho 23 anos de idade, uma esposa que vai fazer esse mês 22 anos de idade, uma filha de 1 ano e 7 meses de idade. Faço capoeira e outros exercícios e esportes, como basket ball e futebol, não sou tipo fortão, que nem os caras que usam bomba, mas tenho "massa" e modelação no meu corpo consideravelmente bonito (sou consideravelmente bonito, mas sei que as opniões são diversificadas, não agradando a todas ,rsrsrsrsrs). Agora vamos ao relato:

Hoje fui em Campinas com minha esposa e minha filha de 1 ano e 7 meses visitar minha cunhada (irmã mais velha da minha esposa) que mora com seu esposo e seu filho de 3 anos e 2 meses de idade.

Já faz algum tempo que não a vejo e é a primeira vez que fomos sós, pois antes ia toda a família delas (a mãe e o pai e os irmãos delas) visitá-los, mas agora aproveitando minhas férias, fomos passar o final de semana lá para voltarmos hoje (segunda-feira).

Antes minha cunhada era boa, mas agora está maravilhosa, uma bunda mais trabalhada (acho que o marido dela "trabalhou" ali,hehehe), tipo: redondinha, tudo em cima, grande, seios fartos e belos - não caídos - , uma cintura de pilão, coxas grossas (não que nem da mulher melancia, mas da pro gasto).

Nós todos nos divertimos muito lá, fomos passear em um shopping lá, e voltamos cansados sempre, então logo que chegávamos íamos dormir. Minha esposa, minha filha e eu dormimos no quarto do filho deles em um colchão que ficou no chão, não tinha cama, mas por respeito minha esposa e eu não fizemos sexo, e além disso nossa filha estava com a gente, mas eu estava morrendo de vontade, pois ja estava sem sexo desde a quarta-feira (quatro dias no sábado) e por mim eu teria sexo todos os dias durante horas, tanto que minha esposa diz que eu sou "exagerado", que não quero parar, ela se cansa fácil e eu talvez por ser ninfomaníaco, não paro de pensar e querer sexo.

Minha cunhada estava sempre usando uma calça jeans apertada e uma camiseta com decote, deixando aqueles melões belos amostra. Ás vezes eu pensava que ela estava me seduzindo, pois ela ia pegar as coisas na minha frente e ficava de quatro ao invés de se abaixar para pegar qualquer coisa na minha frente, e as vezes mexia no decote, como se estivesse arrumando-o, mas umas duas vezes deixou uma parte do sutien para fora, como se fosse sem querer, só que eu tinha medo de tentar algo e ela falar para o marido dela e para a minha esposa ou mesmo gritar, de qualquer forma eu seria expulso da casa deles e nunca mais eles falariam comigo, além do mais talvez minha esposa pensasse em separar-se de mim, e apesar de eu ser muito safado eu a amo muito e também amo minha filhinha. Então, como eu não sabia se minha cunhada estava mesmo me provocando ou se era pura coincidência, preferi não me arriscar.

Ocorreu que durante a noite de domingo depois que chegamos de um dos passeios que fizemos, eu sentei-me no sofá na sala e ela ligou a televisão para mim. Eu comecei a assistir e ela se sentou no sofá ao lado. Ficamos assistindo, depois minha esposa sentou-se ao meu lado com minha filha e o marido da minha cunhada colocou o filho deles no quarto para continuar a dormir e sentou-se ao lado dela. Passado alguns minutos a minha cunhada desejou-nos boa noite e foi deitar-se. Minha esposa depois fez o mesmo e eu fiquei um pouco na sala assistindo a TV com meu "concunhado" (esposo da minha cunhada para quem não sabe,rsrsrsrs). Ele logo se queixou de sono e disse que teria que acordar cedo no dia seguinte e era quase "meia - noite", eu não gosto de dormir nesse horário, acho que é muito "cedo" para mim, então eu fiquei assistindo a televisão.

Volta e meia eu me pegava imaginando se minha cunhada voltaria para realizar meu maior desejo desse final de semana, mas sabia que isso era quase impossível de acontecer, então comecei a alisar meu pau já duro por causa dos pensamentos e antes de bater uma punheta ali mesmo, ouço alguns passos de leve, e minha cunhada aparece de repente dizendo que ia pegar um copo com água e demorou-se lá até voltar e sentar-se no sofá ao lado do que eu estava.

Ela perguntou o que eu estava assistindo, eu respondi que era aquele programa, (de comédia, um seriado de uma emissora famosa) e ela disse que desconfiava que eu estava vendo alguma safadeza, quando eu perguntei por que ela achava isso, ela me respondeu que quando entrou na sala me viu tirando a mão do meu pau (com todas essas palavras) e tentando disfarçar, e depois viu que meu pau estava duro. Aí o jeito foi abrir o jogo para ela. Pedi para ela guardar segredo, pois não queria atrapalhar nem meu casamento nem o casamento dela. Ela respondeu que tudo bem e era para eu falar logo o que era e também me assegurou para não me preocupar que o esposo dela já estava dormindo e tinha um sono pesado devido ao horário que acordaria (05:00hs). Eu então contei para ela que ficava sempre olhando-a e desejando-a , as posições e gestos que ela fazia, parecendo me provocar e falei tudo, a vontade que eu tinha de transar loucamente com ela, então para a minha surpresa e meu coração acelerar mais, ela então passou para o sofá em que eu estava sentado e disse: "Por que não mata a sua vontade agora e aí eu mato a minha também?!" eu respondi: " Mas o seu marido pode acordar e a... (minha esposa) ... também!" ela retrucou: "Afinal de contas, vc quer me comer ou não?! Não se preocupe, eles não vão se levantar, muito menos o meu marido como eu já tinha lhe dito!", então ela virou-se para mim, abriu as pernas e sentou-se no meu colo de pernas abertas, de frente para mim. Ela estava usando um short de dormir - tipo camisosa,sei lá qual o nome daquilo,hehe - e me disse para sentir como estava "quentinha", eu passei a mão em sua boceta por cima do short mesmo e ela tinha uma bocetona, como um "capô de fusca", e logo eu não resisti e coloquei a mão por dentro do short (por baixo, por uma das pernas) e senti por cima da calcinha a sua bocetinha molhada, então com uma certa ajuda dela eu fui mexendo meus dois dedos que estavam por dentro do seu short e consegui sentir por dentro da calcinha a sua xaninha toda molhada de tesão...

Ela então de repente me disse: "Hoje quando fui ao banheiro vi que o cesto de roupas sujas estava mexido e que uma calcinha minha não estava como deixei, por acaso você mexeu nela cunhadinho?" eu respondi que sim e que cherei ela, quando eu fui tomar banho a tarde antes de irmos passear, ela então me perguntou se eu gostei e eu respondi que sim, que tinha um cheiro muito agradável, mas eu preferia a xaninha dela ao invés da calcinha somente, então ela me falou: "Não seja por isso!" e tirou o short, eu então querendo provocar mais tesão, antes de ela tirar a calcinha, enfiei a cabeça entre as suas coxas e fiquei cheirando, lambendo e beijando as coxas e a boceta dela por cima da calcinha, então tirei a calcinha dela com os dentes, fazíamos tudo em silencio e a televisão estava ligada, mas com um volume mínimo. Dali a pouco chupei e lambi a boceta dela deliciosamente, enfiava a lingua dentro daquela grutinha do prazer e ela parecia delirar e louca para gemer, mas tentava se controlar, até que a vi pegar uma almofada e colocar na boca e de tanto eu chupar e lamber desde o cuzinho dela até a virilha e sugando muito aquele grelinho delicioso, senti um líquido escorrer e molhar toda a minha lingua, ela estava gozando e muito. Ela então fez um boquete gostoso, mas eu não gozei, então ela virou-se de quatro empinando a bunda e eu rapidamente ajeitei a minha rola na sua entradinha.

Enfiei devagarzinho, fui almentando a velocidade aos poucos, ela parecia louca de tesão e enfiou a cara na almofada para evitar algum som se ela deixasse escapar algum gemido.

Depois sentei-me no sofá e ela sentou-se por cima do meu pau e cavalgou gostoso, então ela me pediu para pegar sua almofada e dei a almofada para ela silenciar, ou não ter o risco de ouvirem os seus gemidos. Ela cavalgava gostoso e em dado momento senti que estava gozando de novo, então continuamos metendo durante muito tempo, ainda fizemos no chão um gostoso papai-e-mamãe e por fim, fiz ela se deitar no chão com a bunda para cima (barriga para baixo, obviamente) e deitei-me por cima dela, ajeitei meu pau na boceta dela e meti com gosto, ela sempre com a cara afundada na almofada, gozei gostoso, dentro mesmo, pois ela sempre toma uma injeção anticoncepcional, e qqer coisa ela falaria para o marido que engravidou dele,rsrsrsrs, se algo acontecesse , o que acho difícil. Eu sem perguntar direcionei a minha pica ao buraco traseiro dela, abri as bandas da sua bunda antes para dar uma olhada e que delicia de cú era aquele, então cuspi nele e fiquei brincando com um dedo e depois outro. Até que fui enfiando minha rola no seu cú devagarzinho e ela apertava fortemente a almofada, até que entrou a cabecinha e depois entrou tudo. Fiquei parado para ela acostumar, então fui mexendo devagarzinho, depois fui acelerando, tudo aos poucos, enquanto isso mexia no seu grelinho e me deitei um pouco mais até chegar em seu ouvido e perguntei se ela estava gostando ela acenou com um dedo de "joía" (polegar, ou seja disse que "sim").

Gozei depois de um tempo e depois ela me disse que havia gozado de novo, e acredito que foi mesmo, pois ela apertou mais ainda a almofada e requebrou mais ainda na hora do gozo e os pés levantaram e ficaram inquietos.

Conversamos um pouco, sussurando no ouvido um do outro, e ela me disse que só tentou fazer sexo anal uma vez, que foi com seu marido que ela nunca tinha traído, mas ele não deixava ela muito excitada e não agradava ela totalmente,além disso ele era muito ignorante (bruto) com ela, maltrata ela e ela era louca por sexo, assim como eu, mas controlava-se para não traí-lo, só que não resistiu as minhas olhadas e quando ela viu o cesto de roupas mexido e a calcinha dela, que ela teve certeza que tivesse sido eu quem tinha mexido.

Ela e eu nos beijamos ainda nús loucamente e nos arrumamos, então ela foi ao banheiro e se limpou, voltou com papel higiênico e um pano úmido que depois ela também jogou no lixo e limpou algumas "sujeiras" que deixamos. Ela foi deitar-se ao lado do seu marido logo após me dar o último beijo e eu uns dez minutos depois fui deitar-me também, não acreditando no que eu tinha feito.

Antigamente, o máximo que fiz foi ver minha cunhada mais nova (irmã caçula da minha esposa e dessa minha cunhada que comi hoje), quando essa irmã caçula delas que no tempo tinha uns 16 anos de idade, uma falsa-magra, foi pegar alguma coisa na cama e por descuido ou sei lá o que (risadas) ela ficou de quatro andando até aonde estava o que ela foi pegar e mostrou aquela boceta tão bonita, mesmo estando com uma calcinha pequeniniha vermelha, nunca me esqueci da cena d'ela de quatro bem na minha frente e ninguem olhando.

Agora voltando ao meu relato dessa minha cunhada mais velha que eu tracei, nos despedimos quando viemos embora, meu concunhado já tinha ido trabalhar e minha esposa ficou sempre comigo, então não deu pra fazer mais nada, mas na despedida, abracei minha cunhada e beijei-a no rosto e ao irmos embora, sem minha esposa ver, mandei-lhe um beijo e uma piscada de olho. Acho que ainda vamos repetir a dose logo-logo...

tesudo_quer_sexo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Massagista Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado a todas(os) pelos coments e carinho.

Fer.... Bora. Rsrs.

estudante.direito333@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ui queria ter vc aqui comigo tesudo adirei nota 30.000

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns conto realístico e nesse algo bem verdadeiro que os homens deveriam aprender com o carinho certo a mulher da o cuzinho não só uma vez mas várias é um prazer que elas gostam de sentir desde que o parceiro saiba ter paciência,conduza com carinho ,aí fica tudo perfeito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia este também, Maykon. Em família as coisas são mais arriscadas, porém, dão um gostinho especial. Como nessa transa com essa cunhada cujo marido, não deve estar cumprindo bem com suas obrigações. Rs. Narrativa primorosa e bem safada. Deixo nota máxima com louvor. Muito agradecida pela leitura no meu. Venha ler os outros também. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, obrigada por sua presença em minha escrivaninha. Fui atraída para este pelo título. Excelente conto, excitante ao extremo nessa transa com a cunhada. Sem contar o perigo de serem flagrados. Nota dez. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E sua bela esposa ? Não toparia foder comigo enquanto tu fode com tua cunhada ? E adoro comer mulher casada mal amada inclusive minha cunhada tarada e gostosa. Entre em contato, podemos até trocar as ESPOSAS, tu come a minha e eu como a tua. fui3252@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto,muito bom.

eita cunhada boa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

casada me add no msn e vamos nos conhecer? rssr.bjs e obrigado galera que está comentando.. flw

0 0