Casa dos Contos Eróticos

Feed

Safadeza dentro do metrô

Categoria: Heterossexual
Data: 16/05/2008 23:56:55
Nota 5.33
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, tenho 23 anos de idade, 1,76mts de altura, moreno claro, cabelos cacheados, e sou muito safado... Gosto muito de sexo, como acredito que todos os leitores desse site - ou a maioria,rsrs. O caso que vou contar aconteceu recentemente comigo:

- Certa vez tive que ir até a Barra Funda e fiz "baldiação" de Metrô para chegar ao local, então como eu já gostava desde garoto de encoxar as mulheres (obviamente) dentro de ônibus e metrô, já esperava assim, mas eu sempre continuava quando percebia que a mulher estava gostando, então também esperava dar sorte em uma dessas viagens de metrô. Lembrei inclusive há alguns anos atrás, dentro de um ônibus lotado, uma garota com a idade próxima a minha, enquanto eu estava indo há algum lugar com minha mãe (eu tinha uns 13 ou 14 anos de idade) e essa garota estava sentada com a mão apoiada no encosto da cadeira aonde estava, e eu em pé ficava esfregando meu pau (com calça,claro) por cima da mão dela, sentindo os dedos, e foi endurecendo o meu pau nas costas da mão dela (mão direita) e eu sentindo os dedos dela, ao mesmo tempo que via a expressão de tesão que ela estava sentindo e as vezes ela levantava um dedo para sentir um pouco mais o meu pau.

Mas enfim; voltemos ao assunto principal. No primeiro metrô em que entrei, estava cheio e após uma estação em que parou entrou mais gente, apenas um homem que não ficou perto de mim (ainda bem...rsrs) e tres mulheres, ficando das na minha frente, eu ia sentindo uma parte da bunda de cada uma... uma delas talvez para se livrar foi afastando-se como pôde e livrou-se da minha pica, a outra foi empurrada um pouco pelo tumulto e parou com a bunda direto na reta da minha rola. O meu pau ficou bem no meio da bunda dela, e o aperto dos passageiros fez com que ficassemos bem apertados um no outro, ainda mais na outra estação quando entraram mais passageiros e eu curti bem, com certeza aquela safada estava sentindo meu pau latejando de tesão para fudê-la. Desci todo tremulo de tesão na próxima estação e fui para outro metrô para chegar ao meu destino.

Assim que estava esperando vi que estava mais lotado ainda e muitas pessoas o aguardavam. Vi uma garota negra (tipo marrom bom-bom, como eu gosto, mas sem descartar as outras mulheres) de mini saia e top, pois não estava frio áquela hora. Já fui dando um jeito de entrar no vagão do metrô perto dela. Eu passaria mais seis estações ali dentro naquele aperto, mas se tudo desse certo eu até que não reclamaria, pelo contrario...

Assim que entrei fui grudando na bunda dela, usando os empurrões como desculpa para sentir aquela bunda tão gostosa - era grande e bonita, bem gostosa mesmo. Na outra estação, alguns que estavam atrás de mim desceram pela outra porta, então eu fui para trás e como entraram muitos passageiros por essa outra porta (oposta ao lado que eu entrei), ela então foi andando para trás e novamente ficou grudada em mim. Nossa! o metrô encheu tanto que ela se apertava contra o meu pau, dava para sentir o meio das bandas da bunda dela, eu estava delirando de tanto tesão e vontade de comê-la, bem ali no meio de todos.

Em certo momento ela me pediu desculpas e eu disse: "Não foi nada, esquenta não!" e ela deu um sorriso e disse baixinho: "Se bem que você deve estar gostando pelo que eu estou sentindo na minha bunda né?" e deu uma risadinha safada, "Não tem como não gostar, uma mulher tão boa assim..." respondi eu para ela. Ela me respondeu: "Aproveita então enquanto estamos aqui" e eu não perdi tempo, além de poder encoxar aquela gostosa, comecei a passar a mão naquela bunda gostosa, carnuda e logo em seguida enfiei uma das minhas mãos por dentro da mini-saia dela sentindo melhor aquela bunda deliciosa, fui alisando e sentindo mais a boceta dela que estava molhada por sinal, por cima da calcinha como eu pode sentir... Ela virou-se para trás e perguntou se eu estava gostando e eu respondi que "com certeza", e ela: "então por que você não me sente melhor?" eu respondi: "Estou sem camisinha" ela então procurou algo na bolsa dela e disse: "Toma! Coloca essa aqui!" eu então maravilhado peguei a camisinha que ela me deu, e ajeitei-a no meu pau, mas antes de enfiar na xana dela eu enfiei minha mão por dentro da mini-saia dela novamente e puxei a calcinha para o lado,sentindo aquela buceta que estava acesa de tanto tesão, então finalmente enfiei meu mastro naquela boceta quente e molhada, deliciosa, ficamos ali disfarçadamente - ou pelo menos o máximo que pudemos pensar de disfarce - pois a porta em que estávamos encostados não abriria mais, as próximas estações seriam do lado oposto à porta em que estávamos. Uma garota que estava ao nosso lado toda hora olhava e disfarçava.

Continuamos metendo e eu senti que ela gozou, o melzinho dela desceu pelas coxas e eu gozei logo em seguida...

A próxima estação seria a que eu iria descer, então eu retirei a camisinha, dei um nó, mesmo apertado, e coloquei no bolso (passando com cuidado para ninguem forçar e estourar,hehe), e depois joguei-a no primeiro "cesto" de lixo que encontrei nessa estação que desci: Barra Funda. A minha nova colega havia descido junto comigo e conversamos bastante sobre aonde morávamos, idade, sobre sexo (posições preferidas) ela disse que é noiva, mas o seu noivo não estava dando o que ela queria em casa e por isso ela estava com aquele fogo todo, depois trocamos telefones e nos despedimos com um caloroso beijo na boca. Ela trabalhava ali perto, como operadora de contact center (tele atendimento).

Houveram depois em que eu fui buscá-la no trabalho e levei-a para um motel, era fácil, pois ultimamente ela e o noivo só se encontravam aos finais de semana. Nessa vez que a levei ao motel ela pediu-me para comer-lhe o cú e eu comi gostoso, gozei muito... Depois nunca mais nos falamos, acredito que ela se casou e parou de "cornear" o noivo dela.

Aí mulherada, se quizerem marcar alguma coisa em um metrô ou ônibus, uma encoxada ou algo mais (rsrsrs) é só avisar ok^? Meu e-mail: mgatoazul@gmail.com e meu msn: tesudo_quer_sexo@hotmail.com, ja aviso: eu estou sem web-cam. Bjs e abraços a todos. Tchau!

Comentários

21/07/2012 13:55:46
Amei, que delicia! Eu te add, vamos ver se você é tão bom assim...
11/02/2011 14:47:20
puxa cara, não sou adepto a metrôs, mas nestas horas até da vontade de andar de onibus, nao tem trem pra cá. mas q colocou camisinha e fodeu ela ali dentro é dificil em, impossivel, tava quase ficando com tesão dai vem com essa... na proxima diz q desceram do metro e foram sei la aonde perto e rolou etc. valeu
27/07/2009 11:39:24
meu vc começou bem,mas cagou no final,comeu a mina e ela te deu ate a camisinha?vai mentir assim lá no inferno truta!!!!
27/07/2009 11:38:49
meu vc começou bem
26/01/2009 13:41:16
Veio...eu tb ja encoxei e ja passei a mão na buceta da mina... enfiei até um dedo, mas comer a mina...acho q. vc exagerou.
08/09/2008 12:52:14
Cara, eu ate acho que isto realmente aconteceu,pq eu tb ja encoxei e ja passei a mão em muitas bucetas dentro do metro..., chegar ao ponto de transar...sei não.
19/05/2008 21:07:50
Vou fazer um conto envolvendo esse Padre Olivério Medina,hahahha. Cara, pesquisa direito antes de me criticar. A lingua portuguesa é bem complexa e vc não conhece tudo pelo jeito, não tem nenhum erro aí ô vacilão... quem não sabe escrever / ler é vc... procura baldiação em qualquer lugar, mesmo na internet e vai achar.. nota 0 {a esquerda} para vc..kkk E Shotokanbm, quando esvaziou um pouco o metro que eu consegui colocar,.rsrsrs; flw caras.té mais..obrigado por quem votou com consciência..rsrs. Té mais..
18/05/2008 11:14:18
Sem falar que pra colocar a camisinha vc teria que abrir espaço entre vc e ela... (num metro lotado)
18/05/2008 11:12:53
Po.. o conto tinha tudo pra ser legal.. porém, primeiro vc falou que o metro estava tão lotado que a mulher ficou grudada em vc.. o que sugere que o fato de vc colocar camisinha, meter a mao na buceta dela e etc seria impossivel, pois se ela estava colada em vc, tambem estaria colada com quem estivesse na frente dela, logo, seria impossivel vc enfiar a mao na buceta dela...
16/05/2008 23:58:04
Aí mulherada, qualquer coisa é só falar,ok? Vou publicar mais contos futuramente... Todos fatos reais, podem crer...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.