Com o treinador...

Um conto erótico de Tita
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 16/05/2008 17:03:06

Sou a Tita, tenho 25 anos, sou casada há 5 anos.

A história que irei contar, aconteceu aproximademente 2 meses.

Nesse tempo eu andava muito desgostosa com a minha vida de casada, pois meu marido andava sem muito tempo pra mim...Vivia masi tempo com os amigos do que comigo. Foi aí então que a minha carência deu um arranque.

Malhava pra suportar minha ansiedade e treinava Kickboxing para liberar toda minha adrenalina retida. Treinava quase todo dia, e elegemos dias de bebedeiras, isso acontecia de cada semana, e toda vez ele me dava carona, pois moravamos perto. E um certo dia vindo de um barzinho, resolvemos esticar um pouquinho e acabamos parando na praia...conversamos...e nada rolou. Quando ele me deixa na minha casa lhe roubo um beijo. Foi o começo de tudo. Foi aí que comecei a olhar meu treinador com olhares diferentes e resolvir armar um bote...

Jogava charme e olhares de desejo imaginando como seria...

Comecei a conversar com ele pela net, tudo bem discreto , pois ela também era casado, ficavamos no msn todos os dias, foi quando decidi ser mais direta.Marcamos nosso 1º encontro. Ele foi me buscar na hora e local marcado...E saimos de encontro aos nossos desejos insacíaveis...Paramos em um barzinho bem distante, e longe de olhares conhecidos e bebemos um chopinho só pra relaxar, já que se tratava de algo muito novo pra mim...Comecei a ficar excitada e decidimos sair de lá ...O desejo era recíproco e decidimos párar o carro em uma ruazinha bem discreta e começamos nos beijar...nos beijamos e foi logo esquentando...eu todo tempo muito atrevida, o deixava louco...comecei a tirar a blusa de forma muito sesual e logo fui percebendo um volume entre seu short de treino...

Ele beijava meus seios de forma foraz e decia a mão em direção minha xaninha...Logo percebeu o quanto estava enxarcada do meu mel...Meu tesaão era tanto que não esrtava mais me aguentando...Ele então começou a tirar minha calça...eu estava com uma calcinha de renda meu transparente...e ele dizia: Vc é muito sexual...Tõ louco!

Nos beijavamos como loucos e nessa altura do campionato estavamos ouvindo somente nossas respirações ofegates e o perfume era o nosso suor que percorria todo nosso corpo.

Finalmente ele me penetra e logo eu solto um gemido de muito prazer...parecia um vulcão em erupção, jorrando sua larva, fazendo derreter tudo a sua volta.,..

Ficamos em movimentos frenéticos, mais muito, muito gostoso.

Não tínhamos muito lugar no carro...mais fomos ousados e criativos...

Comecei a esquentar nos movimentos. Fiquei em cima daquele pau, fazendo movimentos devagar e acelerando, o deixando louco.

Fiquei de costa pra ele deixando o apreciar minhas formas...os carinhos eram demais...Naquele momentos os vidros estavam embaçados de puro sexo.e e nós molhados de tesão...Ficamos por alí por um tempo e resolvemos ir embora, somente com as lembranças: de uma mulher aliviada e um homem por mais uma conquista... Ou seja ambos nos satisfazemos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Momozinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola casada deliciosa!! nossa eu gostaria de te fazer gozar muito gostoso, eu tbem sou personal trainner aqui na minha cidade, que tal uma aula de ginastica, musculaçao virtuais bem gostosa, so pra vc sentir como nunca gozou assim..entao pega ai meu msn: celiolobo2@hotmail.com beijos!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perdoe-me pois tive que escrever muito rápido, por isso tem alguns erros. Estava trabalhando qdo o escrevi. espero que gostem....

0 0