Iniciação da minha cadelinha

Um conto erótico de amantecuritiba
Categoria: Heterossexual
Contém 2515 palavras
Data: 16/05/2008 13:30:06
Assuntos: Heterossexual

Após alguns dias de relacionamento via e-mails e internet, finalmente era chagado o grande dia do encontro do Mestre com sua Cadelinha....., tudo devidamente marcado e organizado, naquele dia enfim será realizado o encontro que há muito vinha sendo desejado e sonhado tanto pelo Mestre quanto por sua Cadela.....

Tudo previamente combinado, o Mestre segue ao encontro de sua Cadela que aguarda exatamente como as ordens dadas anteriormente.

Quando chega ao local marcado o Mestre encontra sua Cadela exatamente como tinha mandado, vestia uma roupa discreta mas elegante, pois o que realmente ele pedira estava encoberto, estava por baixo daquela roupa elegante que ela vestia.

Neste primeiro encontro somente os olhos se cruzaram e um sorriso foi lançado por ambos como que se cumprimentando, já que haviam combinado que nenhuma palavra seria dita até chegarem ao local onde o Mestre levaria sua deliciosa Cadela......, e assim foi, o Mestre e sua Cadela embarcaram no carro do Mestre e se dirigiram a um Motel. Lá chegando o Mestre encaminha sua Cadela para o quarto e trás em suas mãos um pacote com alguns objetos previamente escolhidos por ele para aquele encontro especial, por ser o primeiro de muitos que ainda viriam.....

Entrando no quarto o Mestre ao fechar a porta dá a primeira ordem a sua Cadela

- Vá até o banheiro, tire as roupas e deixe somente as lingeries que pedi, a meia 7/8 e os saltos altose não esqueça da venda minha Cadelinha....

Ela prontamente responde ao seu Mestre....

- Sim meu Mestre.

Enquanto a Cadela segue para o banheiro para retirar a roupa que estava vestindo por cima dos lingeries que o mestre havia pedido ele prepara em sua mente tudo que irá realizar com sua Cadela....., quando ele é interrompido por uma voz baixa e respeitosaPronto Mestre, sua Cadela está pronta.

O Mestre segue então em direção a sua Cadela e a pega pelo punho com firmeza, a leva até uma parede lisa onde a encosta de costas e beija suavemente seu rosto, seu pescoço, brinca com sua língua pela face de sua cadela até que chega a seus lábios e os beija demoradamente, com muito desejo, com muita volúpia, como que querendo compensar todo o tempo que aguardava por aquele momentoAgora o clima está completo, então o mestre larga os pulsos de sua Cadela depois do longo beijo, anunciando que agora o jogo de sedução e desejo tão sonhado irá começar......., a Cadela, obediente como havia sempre prometido fica imóvel aguardando a ordem de seu Mestre...., que se afasta..... e fica em silêncio por alguns segundos e de repente se aproxima novamente, a Cadela sente sua presença bem próximo de seu rosto, e o Mestre sussurra em seu ouvido:

- Tire vagarosamente seu sutiã minha Cadela;

O que sua Cadela prontamente obedece, tirando devagar, se insinuando para seu Mestre que quando vê os seios de sua Cadela totalmente desnudos, com os bicos duros pelo tesão que os envolvia levemente os toca com a ponta de sua língua arrancando um gemido baixo e gostoso de sua Cadela....., depois toca suavemente com os dedos até envolvê-los totalmente em sua mãos que os seguram e apertam carinhosamente deslizando até que seus dedos alcancem seus bicos duros e lhes dá um pequeno apertão para então abocanha-los em chupá-los com volúpia, colocando ora um, ora outro totalmente em sua boca, segurando-os firmemente e arrancando gemidos de prazer de sua Cadela.

Depois de alguns instantes se deliciando com os seios de sua Cadela, o Mestre novamente para por alguns segundos, pega firmemente o pulso de sua Cadela e a leva a outro local do quarto que ela nem faz idéia devido ao fato de estar vendada......, o Mestre então para e ordena a sua Cadela orientando-a :

- Ajoelhe-se que agora você vai dar prazer ao Mestre.

Ela prontamente obedece e ajoelha-se, sentindo que o Mestre colocou algo sob seus joelhos para que não gerasse nenhum desconforto para sua Cadela.

Neste instante ela percebe que algo quente e pulsante está próximo de seu rosto, ela busca com os lábios para tentar tocar e recebe um quente e firme tapa em seu rosto seguido das seguintes palavras de seu Mestre:

- O que está procurando, não mandei fazer nada ainda minha Cadela.

Após o tapa ele segura firme com uma de suas mãos o rosto e lhe diz para não desobedece-lo mais, e que por esta desobediência será ainda mais castiga naquele dia...., então o Mestre ordena que sua Cadela levante suas mãos e toque em seu pau que já está duro e latejando de tesão neste momento, ela acaricia e leva sua boca até o pau do Mestre, mas antes que possa tocá-lo recebe novamente um tapa em seu rosto, e novamente o Mestre lhe diz....

- Se continuar a me desobedecer e fazer coisas que não ordenada a fazer vai continuar sendo castigada.

A Cadela então agradece ao Mestre pelo castigo e segue novamente sua ordem de só tocar seu pau....., após alguns instantes o Mestre ordena a sua Cadela que pare e começa a esfregar a cabeça de seu pau no rosto de sua Cadela até que ele lhe ordenaVamos minha Cadela gostosa, agora você pode segurar e chupar bem gostoso e bem devagar o pau do mestre.

A Cadela já não agüentando mais de vontade começa enfim a chupar o pau do Mestre, bem vagarosamente como ele havia determinado, colocando ele inteiro em sua boca e voltando até que seus lábios se fechem na glande do Mestre, voltando novamente a engoli-lo por inteiro.

Enquanto a cadela chupa, vai arrancando suspiros do Mestre, que em certo momento ordena que a Cadela pare..... e se afasta novamente......, voltando rapidamente ordena:

- Levante-se sua Cadela.

O Mestre então a pega pelo braço com firmeza, e a conduz até uma coluna existente no quarto, ordena que ela fique ali e se afasta......, volta em seguida e trás uma faixa em suas mãos, segura firmemente pelo pulso de sua Cadela e amarra um de seus pulsos, ergue seus braço e pega agora o outro pulso que também ergue e passando seus braços em volta da coluna amarra-os como que aprisionando sua Cadela na coluna, amarra com firmeza mas com o cuidado para que não produza nenhuma marca, novamente ele se afasta para se preparar....., se aproxima novamente e chegando bem perto novamente dá um tapa em sua bunda.... aquele tapa é para a Cadela como um carinho...., ele percebe e desfere outro com mais força e intensidade..... colo seu corpo ao dela e sussurra em seu ouvido para afastar as pernas o que prontamente obedece e recebe mais um tapa....., o Mestre então encaixa seu pau entre as pernas da Cadela que já estão molhadas pelo suco que escorre de sua bucetinha entre suas pernas tamanha é a excitação que está e recebe num só golpe o pau do do Mestre dentro de sua bucetinha quente e molhada soltando um gemido de prazer...., o Mestre após penetrar tudo de uma vez agora inicia os movimentos de vai e vem, firmes, vagarosos, e a cada estocada sussurra no ouvido de sua Cadela:

- Ta gostoso o pau do Mestre na buceta minha Putinha?

- O Mestre ta adorando foder sua bucetinha quente minha Cadelinha.

- Rebole bem devagarzinho pro mestre enfiar o pau sua Cadelinha gostosa.

E assim permanece por alguns minutos, neste jogo de penetração e sussurros, fazendo desta forma com que controle seu próprio tesão e não goze precipitadamente, tendo em vista que seus planos são outros para o momento do orgasmo.

Depois de alguns instantes o mestre sente o corpo de sua cadela estremecer e ela goza pela primeira vez, intensamente, escorrendo seu gozo por suas pernas e pelo pau do Mestre.

O Mestre, vendo que seu tesão estava chegando ao limite interrompe os movimentos e fica por um instante imóvel, só sentindo o corpo de sua Cadela relaxando após o gozo, tira seu pau e novamente se afasta.

Volta após alguns instantes, solta sua Cadela e sussurra em seu ouvido:

- Agora fique de joelhos minha Cadela, porque vai ganhar o presente do Mestre pela sua obediência.

E em seguida, põe um elástico em uma de suas suas mãos e ordena:

- Quero que prenda seus cabelos com este elástico.

Ela prontamente prende seus cabelos num rabo de cavalo, quando termina recebe outra ordem:

- Ponha suas mãos para trás.

Ela obedece e sente suas mãos amarradas para trás firmemente.

Então o Mestre levanta-se, segura firmemente os cabelos pelo rabo de cavalo enquanto diz:

- Agora o mestre vai foder a boca da minha putinha bem gostoso e vai dar um monte de porra para você de presente.

No mesmo instante que termina de falar o Mestre põe o pau inteiro na boca da Cadelinha, segurando firmemente sua cabeça pelo rabo de cavalo com uma das mãos....., agora ele dita o ritmo e fode a boca da putinha, ora devagar, ora com força, até que a Cadelinha se engasga e toma uma tapa com a mão que estava livre....., o Mestre então volta a foder sua boquinha até que em dado momento não conseguindo mais segurar explode em um gozo intenso e forte, gozando e enchendo de porra a boca, o rosto e o colo de sua putinha......, que lambe e chupa o pau do mestre ate ficar sem nenhuma gotinha de porra, se deliciando com o presente oferecido.

O Mestre então ordena que sua cadela se sente em uma cadeira, oferece-lhe algo para beber e descansam por alguns instantesquando menos espera a Cadelinha sente novamente o pau de seu Mestre perto de sua boca e a ordem para chupá-lo novamente......., o que ela obedece prontamente excitando novamente seu Mestre.

Após alguns instantes o Mestre ordena que pare, pega-á pelo punho novamente e a levanta......, então o Mestre senta na Cadeira onde sua Cadela estava sentada e a Cadela sente então os dedos do mestre explorando seu cuzinho, passando algo como um gel e quando termina ordena:

- Venha minha puta, sente com este cuzinho gostoso no pau do mestre e rebole bem gostoso.

Ela se prepara, se apóia nas pernas do mestre e senta bem gostoso em seu colo, engolindo com seu cuzinho todo o pau do Mestre, rebola gostoso enquanto ouve:

- Isto sua puta, rebole bem gostoso no meu pau.

- Vai, fode gosotoso o pau do Mestre com este cuzinho gostoso minha Cadela.

O mestre, percebendo que a Cadela está ficando cansada daquela posição ordena que levante, pega-á pelo braço e a leva até uma mesa...., pega alguns lençóis que estavam sobre a cama, forra a mesa como se fosse uma toalha e ordena que a Cadelinha se debruce sobre a mesa, deitando seu corpo sobre ela, mas deixando suas pernas esticadas e tocando o chão, ou seja, todo o peso do corpo da cadela sobre a mesa e a sua bundinha arrebitada, esperando pela ação do Mestre......, o Mestre então ordena:

- Abra as pernas minha Cadela que agora o mestre vai foder sua cuzinho novo.

No mesmo tempo em que fala o Mestre novamente passa o gel no cuzinho da Cadela e após terminar enfia seu pau de uma só vez, arrancando um gritinho seguido de um gemido de prazer de sua Cadela.

Ao mesmo tempo em que o mestre fode o cuzinho de sua Cadela da forma que quer, ele passa uma de suas mãos por baixo de seu corpo e toca em sua bucetinha, a qual começa a masturbar enquanto continua fodendo o cu da cadelinha.

Não agüentando a Cadela goza novamente, e após o gozo o Mestre retira seu pau do cuzinho da sua cadelinha e se afasta......., volta e penetra novamente com firmeza, desta fez cada estocada que o Mestre dá em seu cuzinho junto vem um tapa na bundinha da Cadelinha, até que o Mestre, não agüentando mais, tira seu pau do cuzinho da Cadelinha, tira a camisinha e goza gostoso e fartamente nas costas e na bunda de sua cadelinhaApós se recomporem, o Mestre ordena que sua putinha tire os sapatos, as meias, enfim tire o restante de suas vestimentas e fique somente com as vendas..... pega-á pelo braço e a leva até o chuveiro.... onde a água quente corre pelo corpo da cadelinha e de seu Mestre, abraçadinhos, se tocando, um acariciando o corpo do outro como num ritual, sem palavras, somente toques, beijos e carícias......, então o mestre pega sua Cadelinha e a leva até a hidromassagem, o Mestre senta e faz com que sua Cadelinha sente em sua frente, assim a Cadelinha ficará sentindo o pau duro do mestre tocando suas costas e o Mestre poderá ficar beijando sua nuca, seu pescoço e acariciando seus seios enquanto relaxam do êxtase atingido e tomam um vinho para aquecer o frio de Curitiba.

Após alguns minutos, o Mestre levanta-se, senta-se na beira da banheira e ordena que sua Cadelinha lhe chupe o pau mais uma vez, tamanho o tesão que estava sentindo ainda no que é prontamente atendido pela sua Cadela......, que chupa com carinho, devagar, até que o mestre segura sua cabeça e dita o ritmo das estocadas em sua boca, depois tira e coloca o pau entre seus seios e a cadelinha aperta seus seios contra o pau do mestre para que faça uma espanhola bem gostosa......., até que o mestre não agüentando mais, tira o pau do meio dos seios da cadela e avisa que ela vai ganhar mais leitinho do Mestre....., ele ordena para sua Cadela:

- Implore pro Mestre gozar na sua boca minha cadelinha.

- Pede pro Mestre encher sua boquinha e seu rostinho de porra minha putinha.

Ouvindo sua Cadelinha implorar, o Mestre não se contém e goza mais uma vez na boca e no rosto de sua Cadelinha, que volta a chupar o pau do Mestre quando sente o primeiro jato de porra em seu rosto como que não querendo desperdiçar nenhuma gota desta vez, chupa gostoso até que não saia nenhuma gotinha mais do gozo do Mestre em sua boca......

Após mais está gozada o Mestre pega sua cadela e seguem para o quarto para se enxugarem e se trocarem....., então se arrumam e ele a acomoda no carro e seguem novamente para o local do encontro onde sua cadela deixara seu carro.

Quando chegam ao local, então sim o mestre tira a venda de sua cadela e seus olhares se cruzam com satisfação, extasiados e loucos de desejo pelo próximo encontro, nenhum beijo, nenhuma palavra, somente o mesmo olhar trocado da hora do encontro....., nenhuma palavra seria necessária naquele momento, nada falaria mais do que os olhares trocados e o sorriso esboçado no rosto do Mestre e de sua obediente Cadelinha....., após alguns poucos segundo de troca de olhares e sorrisos, a Cadela desce do carro e vai em direção ao seu, o mestre segue o seu caminho também, e os dois vão extasiados e certos de que muitas tardes de desejo, tesão e luxúria como aquela ainda estavam por vir....., e teriam tempo de sobra em outros encontros para conversarem, pois naquele primeiro encontro, nada poderia quebrar a magia de simplesmente ficarem trocando olhares e sorrisos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive amantecuritiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa baianão como vc e burro e só podia ser bainao mesmo né mané...vai tomar no seu cú que deve ser largo pra caralho..

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta bobagem, cara você deve ser um nerd que não tem o que fazer mesmo, com mais alguma linhas e você escreveria mais do que os livros da Biblia. Vai Levar ZERO PARA TODA ESSA MERDA. ZERO

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível