Minha mulher e seu primeiro menage

Um conto erótico de Marido Feliz
Categoria: Grupal
Contém 1097 palavras
Data: 15/05/2008 17:41:15
Assuntos: Grupal, Menage

Tenho 32 anos, 1,75m e 80 kg, cabelos pretos e curtos. Minha mulher Ju (nome fictício) é uma deliciosa loirinha, 1,55m, 52 kg, um par de peitos grandes e gostosos e uma bundinha escultural com marquinha de fio dental. Apesar de fantasiarmos, nunca havíamos feito nada fora do razoavelmente normal. Nunca havíamos feito menage, suruba, swing ou qualquer coisa assim, só mesmo sexo na pista do Club. Até aquela noite...

Recebemos a visita de 2 amigos de longe, Paula e Paulo. Eles não são um casal, são amigos independentes, mas ficaram hospedados lá em casa. Decidimos mostrar a noite da cidade para eles e resolvemos ir numa balada. Quer saber como minha mulher foi? Eu conto. Ela colocou um lindo macacão vermelho, de tecido bem leve, que deixa as costas totalmente nuas e destaca bem os seios. Obviamente, não pôde colocar sutiã, nem precisa. A calcinha era fio dental, o que fazia com que o tecido leve da roupa entrasse na racha e evidenciasse sua linda, redonda e farta bundinha. Paula colocou um short preto com blusa branca semi-transparente e sutiã branco lindo. Paulo e eu fomos como a média dos homens, jeans, camiseta transada etc.

Chegando na balada, vi mulheres lindas, inclusive uma loira peituda com um vestido roxo hiper decotado. Quase caí de cara naqueles peitos, mas me contive e só comentei com minha mulher. Ela ficou com ciúmes, mas entendeu o que eu queria naquela noite.

Na balada, dançamos, bebemos e eu encoxava minha mulher a todo instante. Percebi que vários caras ficaram babando e eu fazia questão de mostrar a delícia que ela era. Cheguei a colocar minha mão no peito dela, aproveitando a lateral do macacão, o que deixou os caras loucos, ela e eu também. De repente encontrei uma amiga minha que, apesar de eu ter vontade de “dar uns pegas”, apresentei ao meu amigo. Paulo e ela logo sumiram e nós três entendemos o que havia acontecido. Decidimos ir embora logo em seguida, então fomos os três pagar e pegar o carro.

Dentro do carro, levemente alteradas pela bebida, as duas ficaram falando sacanagens o tempo todo. Em certo momento insinuei que adoraria vê-las se beijando e se acariciando e, apesar de relutarem no primeiro momento, acabaram aceitando. Minha mulher (que já me acariciava por cima da calça) foi para o banco de trás e as duas começaram a se beijar e se abraçar. Eu olhava tudo pelo retrovisor, tentando dividir minha atenção entre dirigir o carro e olhar o amasso das duas. Ju tirou logo a blusa de Paula e eu pude ver os peitinhos pequenos porém deliciosos, ainda escondidos pelo sutiã. Sutiã que logo foi retirado e Ju pegava os peitos de Paula e os chupava e mordiscava com vontade. Logo, Paula afastou a parte de cima do macacão de Ju e se admirou do tamanho e da excelente forma dos peitos dela. Ficaram assim, ora uma ora outra chupando os peitinhos até chegarmos em casa.

Estacionei o carro e nem pensei em subir para o apartamento. Olhei para trás e vi aquela cena excitante: Ju e Paula de topless, se beijando, se acariciando, se chupando. Perguntei se podia entrar na brincadeira e elas disseram que sim. Ao invés de superlotar o banco de trás, resolvi deitar o banco do carona e Ju deitou nele, no que aproveitei para deixá-la só de calcinha. Olhei para Paula e a beijei fundo, com tesão, arrancando até um gemidinho dela. Ju estava massageando a xoxotinha, numa siririca quente e prazerosa. Tirei logo minha roupa toda, mostrando meu pau para Paula, que ainda não o conhecia. Ela disse “que pau gostoso” e eu respondi “então vou molhar ele na xota da minha mulher e te dar para provar. Afastei o fio dental da Ju e cravei meu pau na sua xoxota, fazendo vai-e-vem num ritmo gostoso. Ju se contorcia de tesão, enquanto Paula aproveitava para chupar os peitões dela mais um pouco. Ju explodiu num gozo maravilhoso, gemeu tão alto que fiquei com medo de alguém flagar a gente. Eu ainda não tinha gozado e meu pau estava duro feito aço. Tirei ele de dentro da minha mulher e ofereci para Paula, “aproveita que tem o gosto de nós dois aqui”. Paula abocanhou meu pau e chupou muito gostoso, até melhor do que minha mulher normalmente me chupa. Ju se posicionou embaixo de Paula e lambia sua xota com vontade e tesão. Paula logo gozou e meu pau ali, duro e sem gozar.

Propus comer Paula, mas ela não quis porque tinha acabado de gozar. Minha mulher então me chupou mais um pouco e pediu meu pau no seu cuzinho. Coloquei uma camisinha para evitar sujeira e cravei no cuzinho dela. Paula já se mostrava excitada de novo e assistia eu bombar o cuzinho da minha esposa com vontade. Ela ficou com tanto tesão que pediu que eu comesse o cuzinho dela também. Prontamente minha mulher sentou no banco de trás com as pernas bem abertas, Paula ficou de quatro com a cara mergulhada na xota da Ju e eu já ia trocar de camisinha quando Paula falou “põe sem camisinha, quero sentir sua porra inundando meu cuzinho”. Eu, que já estava de pau duro há quase 1 hora, parecia que ia explodir quando ouvi isso. Não perdi tempo e enfiei tudo na Paula. Vantagem de ter pinto pequeno (não muito pequeno, tem 16cm) é poder comer um cuzinho com facilidade. Paula gemia enquanto chupava Ju, eu bombava no cuzinho dela olhando a maravilhosa cena da chupada. Bombei até que não aguentei e gozei tanto que mesmo com o pau atolado no cuzinho da Paula a porra vazou e escorreu pela perna dela. Sentindo minha gozada, Paula acelerou a chupada e Ju logo gozou de novo. Vendo minha porra escorrendo pela perna de Paula, minha mulher mudou de posição e foi beber o restinho de porra que conseguiu e aproveitou para dar uma chupada em Paula, que gozou de novo.

Nos vestimos e subimos para o apartamento. No trajeto, mais beijos triplos, carícias, passadas de mão. Meu pau ficou novamente duro ainda no elevador e propus que repetíssemos a dose em casa, dessa vez com bem mais espaço para nos liberarmos e foi isso que fizemos. Esse foi o dia do nosso primeiro menage e o primeiro dia que minha mulher se liberou para fazer um gostoso bi feminino. Eu adorei e quero repetir, com outras mulheres e até mesmo outros homens, fazendo uma DP bem safada na minha mulher que finalmente se mostrou a safadinha que eu sempre quis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasadoGostosoTarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Fique de pau duro. se quiser conversar...quem sabe não realizamos nossas fantasias juntos...

bom-bahiano@hotmail.com

0 0