O dia que o homem broxou comigo

Um conto erótico de lilika
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 15/05/2008 16:56:41
Última revisão: 19/05/2008 02:12:14
Assuntos: Heterossexual

Irei narrar pra vocês o que acontenceu

Eu e meu namorado estavamos brigados e fazia um mês que não saíamos para transar. Já não estava agüentando mais aquela situação, então resolvi que era a hora de fazer as pazes com ele e ficar numa boa. Mandei um e-mail pra ele, pedindo desculpas pelo que tinha acontecido, e junto, mandei uma foto nova que tinha tirado. Qual foi minha surpresa, ele disse que eu estava mais linda e que o tesão tinha aumentado; então resolvi colocar no final do e-mail de resposta pra ele que que iria ter uma surpresa no nosso próximo encontro.

Ou seja comecei a excitar ele através do e-mail (aliás é uma coisa que sempre nós fazemos), esse homem ficou louco, pois havia entendido o recado. Mas só que tinha um problema ele estava com uma viagem de trabalho marcada e não podia adiar, então tive que esperar por mais alguns dias.

No dia seguinte, na sua volta, nos encontramos, e fomos direto pro primeiro motel que encontramos. Já chegamos excitados por demais, pois eu como uma verdadeira puta, comecei a acariciar o seu pau, e ele começou a acariciar a minha buceta no carro a caminho do primeiro motel que a gente encontrasse. Entramos no quarto quase sem roupa, afinal já não estavamos mais aguentando de tanto tesão. Ele começou a me chupar toda, não demorou muito tempo pra eu gozar na boca dele. Vendo o meu tesão, ele encaixou entre as minhas pernas e começou a me fuder devagar, e foi aumentando, e fazendo eu gozar mais. Empurrei ele pra que saisse de cima de mim, fiz ele se deitar, peguei aquele cacete grande e grosso e comecei a chupar, mas dessa vez resolvi que iria fazer diferente das outras vezes, fiquei virada de quatro pra ele e comecei a lamber o seu saco, depois lamber o seu pau a cabeça e por último abocanhei ele todo, e ele vendo que eu estava oferecendo o meu cuzinho pra ele, pois sabia que ele era doido pra comer o meu cuzinho, o tesão dele aumentou ainda mais. Ele então começou lubrificar ele todo, primeiro metendo o dedo na minha buceta e no meu cuzinho, depois começando a lamber ele todo e por último ele pegou um lubrificante, pois como ele havia entendido o recado, ele não deixou por menos, levou um lubrificante, e melou o meu rabinho todo.

Aquilo foi deixando nós dois cada vez mais com tesão, até que ele veio por trás e começou a colocar o seu pau no rabinho. Mas ele não queria me machucar então perguntava se estava doendo, e eu dizia que não, mas ele estava com medo de me machucar.Quando derrepente ele deu um grito. Seu filho da puta, ta com medo de um rabinho gordinho e gostoso, por isso não quer ficar duro

Ou seja ele tinha broxado, e não conseguiu mais ficar com ele tesudo mas não desanimei, falei pra ele que eu ia fazer ele gozar de qualquer jeito, comecei a bater uma punheta com a boca pra ele, ele de novo ficou excitado e veio novamente e meteu no meu cuzinho, pedi pra que ele ficasse parado por um tempo, pois estava doendo um pouco, mas eu mesma não aguentava ver aquele pau dentro do meu rabinho parado, comecei a rebolar bem devagar, e olhando pra ele, vendo ele com olhos de um menino que tinha acabado de ganhar seu melhor presente, então ele começou o movimento de vai e vem, e eu ao mesmo tempo me masturbava, não demorou muito pra que nós dois gozássemos juntos. Agora toda vez que saimos ele quer o meu rabinho, mas já falei que meu rabinho ele terá só em ocasiões especiais.

E ele rindo, por já faz um certo tempo, disse que vai arrumar uma briga novamente comigo, só pra eu dar o rabinho pra ele.

Enfim adorei a experiência de dar o rabinho e ver que ele broxou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilika2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal esse conto..os caras não gostam de falar mas as vezes a gente broxa mesmo..e não é por medo não..

0 0