Sou crente, mas minha buceta vive piscando

Um conto erótico de separada crente
Categoria: Heterossexual
Contém 1209 palavras
Data: 15/05/2008 10:08:38
Assuntos: Heterossexual

Oi!

De início, prometo que não desperdiçarei tempo narrando minha forma física, se é a primeira vez que envio um conto, enfim, vou direto ao assunto e este conto será breve e, para mim, muuuito excitante.

Há mais de 12 anos que estou separada, tenho 3 filhos, o menor com 12.

Já que minha vida sexual diminuiu bastante de ritmo após minha separação, após conselhos de familiares e vários amigos, resolvi entrar para uma igreja evangélica há mais ou menos 6 anos.

Mesmo evangélica, por ser ainda, creio eu, ainda nova e fogosa (46 anos), sempre me perturbo com pensamentos pecaminosos. Vivo com a buceta encharcada só de olhar os homens e imaginar seu pau dentro de mim. É uma tara, sei lá!

Há alguns dias, um irmão da igreja, que morava em uma cidade do interior, me pediu um favor de deixar que seu filho, um menino de 17 anos, ficasse em minha casa por uns dias enquanto fazia um cursinho pré-vestibular.

De início relutei, já que tenho uma filha de 15 anos, também crente, mas, igual a mãe, poderia cair na tentação. Mas acabei cedendo e em 2 dias o menino já estava de malas e bagagens em minha casa.

Como minha empregada não dorme em casa, o coloquei para dormir em seu quarto.

Na primeira noite em que ele passou em minha casa não deu outra. Fiquei impaciente em minha cama. Minha buceta era uma torneira de mel. Ela piscava e eu ficava imaginando a loucura de, pelo menos, ir até o quarto do menino e vê-lo dormindo. Talvez ver seu pau sob a cueca, imaginar seu tamanho quando duro. Mas minha consciência me impedia. No quarto ao lado do meu, meus dois filhos dormiam. No outro, minha filha. Já pensou em acordá-los e ser flagrada "espionando" o menino no quarto de empregada?

Não teve jeito! Mesmo crente, enfiei a mão na buceta e toquei uma siririca, uma não, várias, gozando e gemendo com o lençol na boca para abafar. Só assim consegui dormir.

No dia seguinte, tudo normal. Café da manhã com os filhos e o menino hóspede, levar os filhos no colégio, o menino saiu pro cursinho, etc. Mas passei o dia pensando nele, e, não precisa repetir, com minha buceta escorrendo.

Na segunda noite, logo após a janta, resolvi ir dormir só após que todos, meus filhos e o menino, estivessem já dormindo. Talvez fosse minha consciência "pervertida" querendo me certificar que todos estavam dormindo e que eu poderia realizar uma fantasia que há mais de 12 anos não realizava: gozar num pau de verdade.

Com todos já dormindo, ainda fiquei um pouco na sala assistindo TV. Já bem tarde, impaciente, com a xaninha toda se contraindo involuntariamente e a boca salivando de desejo, fui, lentamente, até a cozinha, que dá acesso ao quarto da empregada, fui para realizar meu desejo, mas, se alguém acordasse, abriria a geladeira para beber água, sei lá, mas teria uma desculpa para estar próximo ao quarto em que o menino dormia já tão tarde da noite.

Chegando na cozinha, vi que as coisas estavam mais fáceis que pensei. O menino dormia com a porta aberta. Após ficar parada algum tempo, só olhando o menino dormir, com o lençol cobrindo apenas sua cintura e parte de suas coxas, não resisti e me aproximei. Fiquei ao lado de sua cama. Pensei: se ele acordar, direi que vim beber água e que vim fechar a porta, ou cobri-lo, sei lá, afinal, era um menino, tinha idade para ser meu filho, iria acreditar que eu estava, apenas, cuidando dele.

Mas ele não acordou. E isto me estimulou a ir mais a frente. Imaginem! 12 anos sem fuder, e, de repente, uma oportunidade destas!

Ele estava virado para cima, com as pernas entreabertas. De leve, com cuidado, levantei o lençol. Ele vestia um short de seda, daqueles de dormir e, para minha sorte, sem nada mais por baixo.

Não era um menino extraordinário, bonito, era magro, com os peitos já um pouco cabeludos e muito pêlo na região do umbigo. Imaginei que, por ser magro, poderia ter um pau avantajado, o que confirmei vendo seu pênis voltado para sua coxa direita, mole, mas grande e grosso.

Fiquei alguns segundos pensando como faria para me aproveitar daquela situação. Se ficaria só olhando, se olhava e me masturbava, se o tocaria.

Mas decidi: após tanto tempo sem sentir uma rôla em minha buceta, iria até o fim, só desistiria se ele acordasse e me rejeitasse ou se houvesse risco de acordar um de meus filhos.

Me ajoelhei perto da cama, aproximei minha cabeça de seu pau e cheirei aquela rôla quentinha, ah que saudade!

Comecei a passar minha mão bem de leve por sobre seu short, ficava dedilhando seus pentelhos e, para minha surpresa, vi que seu pau crescia.

Primeiro me assustei, achei que ele estava acordado e percebendo tudo, mas sua respiração era calma e sua reação era como se estivesse sonhando com alguém punhetando seu caralho.

Me animei mais e comecei a segurar seu pau com mais firmeza, quando dei por mim ele já estava duro, enorme, não resisti, era demais para mim, levantei seu short por cima e vi um pau lindo, grande, duro e grosso, com a glande estufada, vermelha e brilhante.

Fiquei louca, pensei em meus filhos, em Deus, no pecado que estava cometendo, mas o tesão era maior, eu não ia me contentar com uma siririca.

Fiz o que meu tesão mandou. Levantei, tirei minha calcinha, e, lentamente, tentei subir na cama sem que o menino acordasse. Foi em vão, com meu peso sobre a cama o menino acordou. No desespero de ocorrer uma tragédia não tive saída. Subi na cama, me posicionei sobre o menino como se fosse cavalgá-lo e, imediatamente, tapei sua boca. Ele me olhava assustado. Mas rapidamente me inclinei e sussurei em seu ouvido: "se você fizer barulho, vai acordar meus filhos, e não vai sentir seu pau entrar na minha buceta quentinha e toda molhada!". Não disse mais nada, tirei minha mão de sua boca e levantei a camisola, em seguida, abaixei seu short e coloquei seu pau para fora. Sem que o menino esboçasse qualquer reação, peguei seu caralho e coloquei na portinha de minha xaninha, deixei seu pau deslizar por dentro dela e quando percebi que ele estava todo lá dentro, comecei a cavalgá-lo.

O menino nada fazia, só ficava lá, embaixo de mim, enquanto eu o comia de olhos fechados. Cavalguei ele até vir o gozo. Quando ele veio, me inclinei sobre seu travesseiro e o mordi, abafando meu gemido longo. Gozei demoradamente com seu pau atolado em minha buceta (eu ejaculo quando gozo). Inundei seus pentelhos com meu gozo. Fiquei sobre ele alguns segundos. Em seguida, fui me levantando devagar e deixando seu pau escorregar para fora da minha xaninha. Saí de cima dele, desci da cama, me abaixei, peguei minha calcinha e saí com ela nas mãos. Não disse nada e ele também não. Apenas o comi e gozei. Nem sei se ele gozou! Voltei para meu quarto e me deitei, satisfeita. Me limpei com a calcinha, dormi com ela colada em meu rosto, cheirando meu próprio gozo. Nesta noite dormi feliz, e não foi preciso me masturbar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leãozinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

crente gostosa vamos conversar - mulheres crente e carentes vamos conversar - email - syscontabilidade@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO entendo por que as pessoas assiciam a religião à castidade. Uma oessia religiosa ou crente sente is mesmos desejos e taras que uma pessia não relugiosa. Belo relato. show!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria muito de poder conhecer uma mulher evangélicas, com muito fogo que pudesse compartilhar comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse relato me deixou super excitado, fiquei com um tesão louco... parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite ... Muito bom esse relato, confesso que fiquei super excitado, meu tesão foi a mil

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Crente nada...Uma mulher gostosa e carente querendo levar pica, gozar e fazer o parceiro gozar...Melei todo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei tmb sou crente desde que nasci e o meu maior fetiche e ter contato com uma crente como vc e adoraria q vc me adicionasse no msn:mparraneto@gmail.com por favor linda me add,bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Querida amiga, a religião naõ importa qual seja não impede que a gente sinta tesão e este negocio de não pode é conversa fiada desde os primordios tempos o prazer sexual sempre foi desfrutado. Você não é a exceção das mulheres evangelicas que praticam o sexo normalmelte é claro que há também muito homens que o fazem, á não ser aqueles que são fanáticos.

Parabéns adorei o seu conto fiquei de pau duro, gostaria de ser seu amigo é até confidente se quiser é só acessar carlosroberto.b@hotmail.com. Tenho varios contos publicados e te convido para le-los basta clicar na busta do site o meu nome Carlos Roberto, gostari muito que lesse algum deles e dpois me dê a sua opinião atraves do meu -email que também é skype.

0 0
Foto de perfil genérica

Atenção "Mulheres carentes", casadas, viuvas, separadas, enfim. vcs tem visto tele jornais ultimamente? tem os vugos galã da internet, sempre com uma boa lábia, bom de papo, com dupla personalidade EXATAMENTE como esse tal serpente de fogo se descreveu aqui á baixo nos comentarios. Na verdade esse tipo de cara é um baita golpista estelionatario como um caçador em busca de suas presas fragis, carentes e de facil manipulação emocional.. se indentificam com nomes falsos ou codinomes, apelidos que simboliza a sua personalidade, q sorrateiramente vivem de dar botes em contas bancárias, cartões de creditos etc. vi um em um noticiario áh poucos dias atrás, q se dizia empresario q havia falido após o divorcio com a ex. papiou uma mulher de 40 anos, áh convenceu de lhe ajudar finananceiramente para abrir um negocio lucrativo em qual pretendia investir. Eles faz tdo mto bem feito, tem ajuda de terceiros no golpe para nada da errado.. ela boba apaixonada foi e liberou uma quantia alta de uns 30 pila, salve engano pro "galã pintudo" na condição de ser socios.. resumo, ele pegou o dinheiro e vazou do mapa.. e ela ficou áh ver navios. dps descobriu q seu nome era outro, q ja tinha feito outras vitimas.

Estou fazendo esse alerta após ter visto o comentario desse Serpente de fogo. ele se descreveu um perfil de um cara desses. tipo, ele pode ser tdo q vc almeja em um homem. viram lá no comentario dele? dupla personalidade, q na verdade já é um golpe anuciado! espero ter ajudado a evitar futuras vitimas de possiveis golpista da vida, q dê razante por estas bandas. Abs e decupe autor do conto, pelo comentario incoveniente para a ocasião. Parabens pelo conto. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

muito bom seu conto por uns instante gelei pensando que te conhecia. de uma olhada no meu conto sei que vc vai gostar... bjaozaooo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me add no seu whats 11948733689 ou me manda msg no meu email tbm sou cristao hunter.gon69@gmail.com vou amar tc com vc linda

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, quando quiser tirar seu tempo para tirar suas angústias do pecado, serei teu companheiro. Sou de família crente, separado, e sei bem o que tens passado. Me escreva, e-mail discreto.bompapo@yahoo.com.br, quero te dar todo conforto que precisas nessas horas. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

nossa vcé mto cachorra,crentesafadinha,sou virgem tbm,vou pra igeja,tenho 22 anos e nunca comi uma bocetinha,ainda mais de uma mulher madura,que já é esperiênte,você poderia me ensinar algumas aulas,estou louco pra perder minha virgindade...

0 0