Casa dos Contos Eróticos

Feed

Sou crente, mas minha buceta vive piscando

Categoria: Heterossexual
Data: 15/05/2008 10:08:38
Nota 9.56
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi!

De início, prometo que não desperdiçarei tempo narrando minha forma física, se é a primeira vez que envio um conto, enfim, vou direto ao assunto e este conto será breve e, para mim, muuuito excitante.

Há mais de 12 anos que estou separada, tenho 3 filhos, o menor com 12.

Já que minha vida sexual diminuiu bastante de ritmo após minha separação, após conselhos de familiares e vários amigos, resolvi entrar para uma igreja evangélica há mais ou menos 6 anos.

Mesmo evangélica, por ser ainda, creio eu, ainda nova e fogosa (46 anos), sempre me perturbo com pensamentos pecaminosos. Vivo com a buceta encharcada só de olhar os homens e imaginar seu pau dentro de mim. É uma tara, sei lá!

Há alguns dias, um irmão da igreja, que morava em uma cidade do interior, me pediu um favor de deixar que seu filho, um menino de 17 anos, ficasse em minha casa por uns dias enquanto fazia um cursinho pré-vestibular.

De início relutei, já que tenho uma filha de 15 anos, também crente, mas, igual a mãe, poderia cair na tentação. Mas acabei cedendo e em 2 dias o menino já estava de malas e bagagens em minha casa.

Como minha empregada não dorme em casa, o coloquei para dormir em seu quarto.

Na primeira noite em que ele passou em minha casa não deu outra. Fiquei impaciente em minha cama. Minha buceta era uma torneira de mel. Ela piscava e eu ficava imaginando a loucura de, pelo menos, ir até o quarto do menino e vê-lo dormindo. Talvez ver seu pau sob a cueca, imaginar seu tamanho quando duro. Mas minha consciência me impedia. No quarto ao lado do meu, meus dois filhos dormiam. No outro, minha filha. Já pensou em acordá-los e ser flagrada "espionando" o menino no quarto de empregada?

Não teve jeito! Mesmo crente, enfiei a mão na buceta e toquei uma siririca, uma não, várias, gozando e gemendo com o lençol na boca para abafar. Só assim consegui dormir.

No dia seguinte, tudo normal. Café da manhã com os filhos e o menino hóspede, levar os filhos no colégio, o menino saiu pro cursinho, etc. Mas passei o dia pensando nele, e, não precisa repetir, com minha buceta escorrendo.

Na segunda noite, logo após a janta, resolvi ir dormir só após que todos, meus filhos e o menino, estivessem já dormindo. Talvez fosse minha consciência "pervertida" querendo me certificar que todos estavam dormindo e que eu poderia realizar uma fantasia que há mais de 12 anos não realizava: gozar num pau de verdade.

Com todos já dormindo, ainda fiquei um pouco na sala assistindo TV. Já bem tarde, impaciente, com a xaninha toda se contraindo involuntariamente e a boca salivando de desejo, fui, lentamente, até a cozinha, que dá acesso ao quarto da empregada, fui para realizar meu desejo, mas, se alguém acordasse, abriria a geladeira para beber água, sei lá, mas teria uma desculpa para estar próximo ao quarto em que o menino dormia já tão tarde da noite.

Chegando na cozinha, vi que as coisas estavam mais fáceis que pensei. O menino dormia com a porta aberta. Após ficar parada algum tempo, só olhando o menino dormir, com o lençol cobrindo apenas sua cintura e parte de suas coxas, não resisti e me aproximei. Fiquei ao lado de sua cama. Pensei: se ele acordar, direi que vim beber água e que vim fechar a porta, ou cobri-lo, sei lá, afinal, era um menino, tinha idade para ser meu filho, iria acreditar que eu estava, apenas, cuidando dele.

Mas ele não acordou. E isto me estimulou a ir mais a frente. Imaginem! 12 anos sem fuder, e, de repente, uma oportunidade destas!

Ele estava virado para cima, com as pernas entreabertas. De leve, com cuidado, levantei o lençol. Ele vestia um short de seda, daqueles de dormir e, para minha sorte, sem nada mais por baixo.

Não era um menino extraordinário, bonito, era magro, com os peitos já um pouco cabeludos e muito pêlo na região do umbigo. Imaginei que, por ser magro, poderia ter um pau avantajado, o que confirmei vendo seu pênis voltado para sua coxa direita, mole, mas grande e grosso.

Fiquei alguns segundos pensando como faria para me aproveitar daquela situação. Se ficaria só olhando, se olhava e me masturbava, se o tocaria.

Mas decidi: após tanto tempo sem sentir uma rôla em minha buceta, iria até o fim, só desistiria se ele acordasse e me rejeitasse ou se houvesse risco de acordar um de meus filhos.

Me ajoelhei perto da cama, aproximei minha cabeça de seu pau e cheirei aquela rôla quentinha, ah que saudade!

Comecei a passar minha mão bem de leve por sobre seu short, ficava dedilhando seus pentelhos e, para minha surpresa, vi que seu pau crescia.

Primeiro me assustei, achei que ele estava acordado e percebendo tudo, mas sua respiração era calma e sua reação era como se estivesse sonhando com alguém punhetando seu caralho.

Me animei mais e comecei a segurar seu pau com mais firmeza, quando dei por mim ele já estava duro, enorme, não resisti, era demais para mim, levantei seu short por cima e vi um pau lindo, grande, duro e grosso, com a glande estufada, vermelha e brilhante.

Fiquei louca, pensei em meus filhos, em Deus, no pecado que estava cometendo, mas o tesão era maior, eu não ia me contentar com uma siririca.

Fiz o que meu tesão mandou. Levantei, tirei minha calcinha, e, lentamente, tentei subir na cama sem que o menino acordasse. Foi em vão, com meu peso sobre a cama o menino acordou. No desespero de ocorrer uma tragédia não tive saída. Subi na cama, me posicionei sobre o menino como se fosse cavalgá-lo e, imediatamente, tapei sua boca. Ele me olhava assustado. Mas rapidamente me inclinei e sussurei em seu ouvido: "se você fizer barulho, vai acordar meus filhos, e não vai sentir seu pau entrar na minha buceta quentinha e toda molhada!". Não disse mais nada, tirei minha mão de sua boca e levantei a camisola, em seguida, abaixei seu short e coloquei seu pau para fora. Sem que o menino esboçasse qualquer reação, peguei seu caralho e coloquei na portinha de minha xaninha, deixei seu pau deslizar por dentro dela e quando percebi que ele estava todo lá dentro, comecei a cavalgá-lo.

O menino nada fazia, só ficava lá, embaixo de mim, enquanto eu o comia de olhos fechados. Cavalguei ele até vir o gozo. Quando ele veio, me inclinei sobre seu travesseiro e o mordi, abafando meu gemido longo. Gozei demoradamente com seu pau atolado em minha buceta (eu ejaculo quando gozo). Inundei seus pentelhos com meu gozo. Fiquei sobre ele alguns segundos. Em seguida, fui me levantando devagar e deixando seu pau escorregar para fora da minha xaninha. Saí de cima dele, desci da cama, me abaixei, peguei minha calcinha e saí com ela nas mãos. Não disse nada e ele também não. Apenas o comi e gozei. Nem sei se ele gozou! Voltei para meu quarto e me deitei, satisfeita. Me limpei com a calcinha, dormi com ela colada em meu rosto, cheirando meu próprio gozo. Nesta noite dormi feliz, e não foi preciso me masturbar!

Comentários

03/09/2014 14:59:28
Me add no seu whats ou me manda msg no meu email tbm sou cristao hunter.gon69@gmail.com vou amar tc com vc linda
03/09/2014 14:52:21
Me ads no shats gTa
11/02/2014 16:50:06
Oi, quando quiser tirar seu tempo para tirar suas angústias do pecado, serei teu companheiro. Sou de família crente, separado, e sei bem o que tens passado. Me escreva, e-mail discreto.bompapo@yahoo.com.br, quero te dar todo conforto que precisas nessas horas. Beijos
25/01/2014 13:29:59
nossa vcé mto cachorra,crentesafadinha,sou virgem tbm,vou pra igeja,tenho 22 anos e nunca comi uma bocetinha,ainda mais de uma mulher madura,que já é esperiênte,você poderia me ensinar algumas aulas,estou louco pra perder minha virgindade...
22/09/2013 16:36:38
gostaria de ser pelo menos seu amigo me adiciona
22/09/2013 16:35:49
oi gostei do seu conto me adiciona tambem sou evangelico dede.flamenguista@hotmail.com
08/08/2012 18:37:09
adorei tmb sou crente e adoraria q vc me adicionasse no msn:jeovanissi2012@gmail.com por favor linda me add,bjos na sua bucetya.
30/10/2011 11:08:29
nossa lendo esta historia fiquei me sentindo o menino!!! tb sou crente e não consigo controlar meus desejos ja transei com tres irmãs da igreja todas casadas e eu tb,, vc é da ccb quero conhecer vc adorei delicia,.... tenho 29 anos sou negro corpo atletico e roludo me adicion negrogato_26@hotmail
24/08/2011 08:53:23
gostei muito da sua estoria gostaria de chupar a sua buceta e depois sentir ela lambusando o meu pau com o caldo da sua buceta espero que aceite me escreve por favor estou com muito tesão por vc e sua buceta se for peluda melhor ainda spallanzani81@hotmail.com
24/08/2011 08:49:10
eu gostaria de ser esse adolecente sou facinado por buceta que ejacula até hoje eu so vi nunca chupei uma buceta assim quero chupar e meter na sua buceta me escreve gostei de vc tenho 29 anos spallanzani81@hotmail.com
18/05/2011 16:15:43
nossa que pecado!
17/05/2011 20:02:15
Sem dúvida, verdadeiro. A menos que seja escritora. Um dos melhores que li. Me escreva (redo.pa@ig.com.br)
27/04/2011 12:25:55
oi, tudo bem? olha eu li seu conto por acaso e fiquei louco quando li, olha eu fique ate tremendo na quela parte que vc diz que vc ejacula quando goza NOSSAAAAAAAAAAAA EU FIQUE SEM CHÃO, eu sonho em encontrar uma mulher que ejacula, pois sou tarado em chupar sou fascinado por buceta grande e que goze assim como vc pra receber um jato de porra da buceta na boca POR FAVOR EU TE PEÇO, ME ADD NO MSN OU ME PASSE EMAIL EU QUERIA TER PELOMENOS AMIZADE E CONTATO COM VC paulonaholanda@hotmail.com POR FAVOR ME RESPONDA
27/04/2011 12:19:47
10/03/2011 11:08:04
12/12/2010 13:31:02
me add casadas e crentes de SP, é gpmpoa@hotmail.com, leiam meu conto
01/11/2010 02:16:20
gostei do seu conto!! isso e qe etesao puro!! me add eros_hotman@hotmail.com
28/03/2010 19:52:35
ola´
20/02/2010 19:58:47
uau!!! Essa é das minhas, evangelica e da bucetinha quente, sempre querendo pica!!!! Sou evangelica e cheia de tesão....adorei seu conto e se alguem quiser tc comigo é só me adicionar gatinhagostosa332009@hotmail.com, adoro sexo virtual....E parabéns pelo seu conto!!!
fix
14/07/2009 03:55:04
É isso que eu chamo de otimo conto.Não importa se é verdade ou nao, o que importa é que foi muito bem escrito, faz como se nos,leitores, nos sentissimos, como se tivemos assistindo.É envolvente,ardente, e deixa qualquer um com tesão!Parabéns!
13/07/2009 09:23:35
Quem sou eu? Uma pessoa mais emotiva do que racional; mais impulsiva do que conseqüente; mais teimosa do que obediente; mais transparente do que reservada... Sou ao mesmo tempo maduro e infantil; realista e sonhador... Em linhas gerais, este sou eu... Sou Branco de olhos verdes, cabelos castanhos escuros, barba bem feita, sem vícios, bom papo, bem humorado, que apesar de estar na faixa dos 40 anos tenho um corpo em boa forma física, não sou nenhum Deus Grego, mas também não sou de se jogar fora. se interessar me adicione no MSN: serpent_rj@gmail.com Você pode teclar comigo, me conhecer melhor e me descobrir por inteiro, se vai gostar ou não... Não depende de mim. Pode me ignorar e talvez perder a única oportunidade de conhecer alguém realmente interessante. As oportunidades existem para que a gente as aproveite ou não. Só há duas escolhas.... Se me aceitar e não gostar de nada tem a opção de me excluir. Viu como esse mundo virtual é tão mais fácil de se lidar?
13/07/2009 08:57:20
Adorei seu conto. me escreve.... Sou do interior de Goiás. caroneiro@gmail.com
12/07/2009 23:26:07
oi gostei muito de sua historia. me add ss_1085@hotmail.com para nos trocarmos uma ideia. abraços
11/07/2009 01:36:29
Not Coment's.
11/07/2009 00:12:22
adorei,mim adiciona.cearencecarente@hotmail.com
09/07/2009 10:57:50
Gostaria muuito de ouvir seus desejos mais ardentes... marcospsilva18@hotmail.com
08/07/2009 21:49:29
adorei seu conto me add pereiraj27@hotmail.com) mulheres evangelicas me add tbm amores
29/01/2009 19:41:22
Muito bom, e o fato de vc ser evangélica me deu mais tezão e vontade de ler até o fim. vou esperar por mais relatos seu.
26/01/2009 22:06:20
Muito bom,essa de ser evangélica não tem nada a haver...sexo é da natureza humana,a questão é que vc fez isto por inpulso,necessidade de ter alguém e isso não existe religião que segure...já transei com um casal da Assembléia de Deus,foi uma vzs só mas,foi normal sem crises de identidades,desejo e só.
10/01/2009 08:39:00
legal seu conto se tiver msn me add prestes66@hotmail.com
03/07/2008 11:50:29
gostei demais do seu conto,ah se vc existir mesmo,vc é o sonho de todo homem,mulher tarada sempre querendo cacete. ah se vc me quisesse.
21/06/2008 06:05:15
Realmente este conto me deixou morrendo de tesão. Sou maluco prá comer uma crente e se uma dessas cai na minha reta com essa bucetona todo molhada vou trãçá-la todinha. Belo conto
03/06/2008 17:21:05
olá nota 10 para vc.Olha,só gostaria de saber uma coisa de vc.Pois possuo parentes crentes, não que me anexe, mas entre em contato comigo, para que eu possa tirar uma dúvida.,pois sei que vc poderá tirar esta dúvida grato.Meu e-mail
03/06/2008 17:20:42
olá nota 10 para vc.Olha,só gostaria de saber uma coisa de vc.Pois possuo parentes crentes, não que me anexe, mas entre em contato comigo, para que eu possa tirar uma dúvida.,pois sei que vc poderá tirar esta dúvida grato.Meu e-mail
25/05/2008 23:06:06
Muito bom o conto, porém posso fazer muito mais por vc, me escreva : desejos_fantasias@yahoo.com.br
24/05/2008 22:21:35
Muito bom...há se estivesse no lugar dele...rsrsrs...add ai...nandoeb21@yahoo.com.br...envia-me algum conto seu...
17/05/2008 01:31:09
Antes que eu me esqueça: nota 10 com certeza e louvor! rsrs.bjs tchau
17/05/2008 01:30:33
DEMAIS!!! Gostei muito, nossa fiquei de pau duro só de ler e imaginar vc com essa tara, esse fogo na buceta. Mulheres evang. me excitam bastante, as vezes são as mais quentes / fogosas... meu e-mail: mgatoazul@gmail.com e meu msn é: tesudo_quer_sexo@hotmail.com . Bjs. Vamos combinar algo ok? Tchau!
16/05/2008 19:07:49
Fiquei excitado. Já estou de saco cheio de ler sempre as mesmas baboseiras, que na realidade nem leio mais. Você mudou o rumo. Se quiser brincar pelo email, estou às ordens. Mulher gostosa é isso. obsservador@yahoo.com.br
15/05/2008 19:19:09
Ficticio é? Esse cara deveria estar dopado não acha. Mas de qualquer maneira me deixou um tanto quanto de pau duro. Se quiser me add no msn : bdepapo@hotmail.com beijão crentinha!!!
15/05/2008 19:13:21
Ficticio é? Esse cara deveria estar dopado não acha. Mas de qualquer maneira me deixou um tanto quanto de pau duro. Se quiser me add no msn : bdepapo@hotmail.com beijão crentinha!!!
15/05/2008 16:51:18
Gostei do seu conto, gostaria muito de entrar em contato com voce, beijos, marcos-vinicius-filho@hotmail.com
15/05/2008 16:42:46
Querida, crente ou não, tenho certeza que não terminou por ai!!! estamos aguardando novas histórias... Parabéns! Bjs... Nota 10!
15/05/2008 12:54:35
Adorei seu conto.... E gostaria muito de poder te conhecer, nem que seja via e-mail ou msn, pois ador uma loba..... bjos.. me add no msn se quiser tc... MSN: nihon_br@terra.com.br
15/05/2008 12:26:30
Adorei,q tesão,mas me diz uma coisa em meu email:tua religião proibe sexo ?jogodavelha51@hotmail.com
15/05/2008 11:34:01
amor adorei a sua hist´ria tambem sou ev e adoraria fazer contato com vc meu msn é sib_sustenido@hotmail.com beijos
15/05/2008 10:36:46
Oi amor. Adorei seu conto. Também sou evangélico, e tenho alguns contos aqui no site. Gostaria de entrar em contato com voce. bombeiro1997@hotmail.com
15/05/2008 10:24:55
ola muito exitante seu conto..adorei me exita muito mulheres evangelicas,se tiver msn ..me add...carlos.calcado@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.