Casa dos Contos Eróticos

Feed

Cagando na vara

Autor: Boy Putão
Categoria: Homossexual
Data: 15/05/2008 00:35:32
Nota 9.00
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia
Clique aqui para vídeos gay

Esse relato que vou contar aconteceu comigo em 2006.

Eu estava passando pela praça da república, quando dei de cara com um macho totalmente colossal. Começei a encara-lo ai cheguei junto e fomos trocar idéia.

O cara tava muito afim de trepar e eu com o cu piscando louco pra levar rola no rabo. Ele me convidou pra ir no cinema que fica na praça, fui chegando lá começou a putaria no banheiro. Ele chupou meu cu, enfiou o dedo, eu chupei seu pau uma coisa completamente descomunal, media uns 28x7cmmais ou menos era uma coisa grande e grossa.

Estava doido pra ser arrombado por ele. Coloquei a camisinha com a boca e mandei ele passar cuspe no pau e chupar meu cu um pouco mais. Quando ele enfiou a cabeçona,o intruso não entrava de jeito nenhum ele forçava e meu cu ardia pra caramba.

Fiz força como se fosse cagar e foi entrando aos poucos me arrebentando todo por dentro,minhas pregas foram sendo arregaçadas uma a uma. Estava doendo mais era gostoso sentir um pau imenso dentro do rabo. Com os movimentos mais acelerados me deu uma vontade incontrolável de cagar. Pedir pra ele tirar,mas ele nem se quer me dava atenção socava com força e eu gemendo feito um puto.

Ele socava e eu peidava muito. Acho que ele estava gostando de castigar meu cu, ele sentia prazer de me ver peidando na sua rola. Depois na aguentei mais aquela tora toda na bunda que caguei de verdade na pica do cara. Ele saiu e eu fiquei me limpando depois saimos e ele falou que adorava ver macho peidando no seu pau. Fomos para um motel na praça mesmo e ele me comeu de novo e claro que não pude evitar a sensação de cagar outra vez.

O pau do cara era tão grande e grosso,que dava vontade de cagar sem ter vontade. Peidei muito naquele pau, além de desfrutar muito daquela rola gigantesca,eu também pude aproveitar muito do cu do aldo também, ele adorava tomar no cu, colocava ele de quatro e mandava ver no seu rabo que era apertado e cabeludo, até ele peidava de vez enquando na minha pica. Durante oito meses perdi a conta de quantas vezes passei cheque no seu pau.

Ele adorava me ver assim. Cagando na vara.

Hoje não estamos mais juntos e estou em busca de alguém que goste de comer e ser comido também. Até a próxima.

Comentários

tc.
20/05/2008 21:40:45
Nada á declarar, alias têm sim: sabe oque! P O R C O! ! ! ! OK?

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.