Soquei Vara no Estacionamento do Shopping

Um conto erótico de NattoLeal
Categoria: Homossexual
Contém 1029 palavras
Data: 14/05/2008 18:03:45
Assuntos: ativo, Gay, Homossexual, Sexo

Nesse dia nunca pensei que fosse rolar uma trepada gostosa. Estava no estacionamento de um shopping aqui de Sampa, procurando uma vaga... Rodei, rodei e nada... LOTADASSO!!! Numa dessas voltas vi um cara muito tesudão. Moreno, alto, não gordo mas taludinho, tipo gostoso de olhar... Vi mas não dei bola pois ele parecia muito hetero pra minha cabeça. Mas numa dessas voltas, reparei que ele continuava parado no mesmo lugar de antes (ao lado do carro dele) e quando passei ele disfarçava mas me olhava fixamente. Fiquei nervoso, coração disparou e tals... Dei mais uma volta e encontrei finalmente uma vaga, estava estacionando de ré e quaando olhei pra frente vi o morenaço, parado ao lado de uma das pilastras me fuzilando com os olhos dele. Fiquei ainda mais nervoso quando vi que ele me “secava” e alisava o cacete... mesmo à distancia dava pra notar que devia ser uma bela jeba... ele então começou a andar em minha direção e desviou para a traseira de uma Cherokee estacionada e lá ficou me olhando e alisando a pica. Peguei na minha carteira camisinhas e resolvi ir conferir aquele macho.

Parei na traseira do meu carro, abri o porta-malas e fiquei olhando, olhando... e ele ajoelhou-se e sacou aquela pistola morena pra fora... quando vi aquilo tudo fui à loucura...minha boca secou. Fechei o porta-malas. Olhei para todos os lados pra ver se havia seguranças ou outras pessoas nos vendo. Tava tudo limpo. Fui então pra perto daquele sacana. Parei atrás da Cherokee e abri o zipper da minha calça e arranquei minha rola pra fora e mostrei a ele. Ele deu um sorriso e nem esperou eu colocar a camisinha e abocanhou minha vara que estava ainda meio-bomba. O cara chupava muito gostoso. Depois de um tempo pedi pra ele parar e coloquei a camisinha. Me ajoelhei e em silêncio posicionei o cara e ele já havia lubrificado o cu dele com saliva. Encostei minha jeba no buraquinho e senti que ele estava contraindo e relaxando...tava muito gostoso. Ele olhou pra trás e pediu pra eu por devagar porque fazia tempo que não dava e tava c/ medo de se machucar. Ele mesmo pegou minha rola e colocou na entradinha e forcei um pouco...ele gemeu e segurando na minha coxa fez menção pra que eu parasse. Parei alguns segundos e forcei novamente... mandei ele rebolar pra facilitar. Foi ele robolar eu meti forte e de uma vez só, senti um tranco forte e minha rola num lugar quente e apertado...ele tentava tiar minha pica de dentro dele mas eu havia segurado ele forte pela barriga e estocava o máximo que eu podia... eu tava todo enterrado nele. Ainda agarrado nele, peguei na jebona dele e comecei a bater uma pra ele. Ele foi relaxando e eu pude então começar a bombar legal. Metia tudo e tirava ate quase a cabeça sair...chegava ate a ver a cabeça e socava tudo de novo. Ele disse que doía muito. Perguntei se queria desistir e ele disse que não. Então, se o cara tava a fim, vamos lá... meti com gosto naquele rabo.

Fiquei socando por +/- 15 minutos, pois quando eu sentia que eu ia gozar eu diminuía. O rabo dele era muito apertado pra eu acabar logo com aquilo. Eu metia forte, mas tão forte que minhas coxas batiam forte nele. Tirei minha rola dele e mandei ele levantar e sem dar tempo pra ele tentar desistir...meti de novo.. Vocês não tem idéia de como o cu dele ficou ainda mais apertado. Como ele é mais baixo que eu, eu o peguei de um jeito que tirava os pés dele do chão e socava, socava... e dizia pra ele: quer parar??? Não queria vara? Não era isso que tava querendo putona do caralho? Ficou se exibindo pra mim, se fazendo de putinha lá atrás da pilastra... agora tome rola... e fazia com que o corpo dele pulasse em cima de mim. Ele batia punheta e vi quando ele gozou porque sujou a traseira do carro e ele ficou com o corpo mole... acelerei ainda mais e ele implorou pra eu gozar logo porque ele não tava mais agüentando receber tanta vara... coloquei ele com os pés no chão e fiz ele ficar de 4 e soquei muito rápido e forte dentro daquele cu... ate que senti que ia gozar e avisei...se segura cara porque vou encher o teu cu de porra... e fui metendo... metendo... e em pouco mais de 3 minutos me contorci todo e senti os primeiros jatos de porra enchendo a camisinha. Gozei rios de porra e me encostei no carro porque fiquei fraco.

O cara suava feito cavalo ao sol, a rola dele tava durona... muito tesuda olhando pro céu... ele retirou meu pau do cu dele e ficou espantado com a quantidade de porra que tava dentro da camisinha.. nem conseguia responder. Eu estava exausto e ofegante. Ele começou a tirar a camisinha do meu pau e ajoelhou-se e limpou todo meu pau...deixou ele limpinho e seco, e qual não foi minha surpresa quando o cara pegou a camisinha e abrindo a boca dele, entornou todo o caldo na boca dele...o que não coube escorreu pelo rosto dele e com minha pica eu ajudava a espalhar ele tava com uma cara de safado do cacete... ele guardou a camisinha dentro do bolso dele pra ficar como lembrança (malukão!!!) e deu uma última chupada na minha rola... pra retirar a porra que sobrava... ele mesmo guardou minha jeba dentro da cueca, subiu minha calça e fechou... olhou pra mim, eu o puxei e dei um abraço forte nele. Recebi um beijo no rosto e quando eu ia dizer que se ele quisesse eu daria pra ele na boa, ele se despediu e disse que precisava voar pra dentro do shopping, porque a mulher dele já estava fazendo compras com as crianças. Tirou uma aliança do bolso e colocou no dedo. Sorriu, me agradeceu e foi embora. Nunca mais o vi, nem mesmo dentro do shopping naquele mesmo dia. Mas adorei aquela foda e precisava contar isso pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NattoLeal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to longe estou no CE add mu msn ai: t.renattoleal@bol.com.br pode add assim na sua lista de contactod via msn que nos falamos por lá abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal aí, é de sampa?Afim? Mas sou meio novinho, tipo 21 com cara d 17

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia meu, da pra morrer de inveja do cara poer encontrado vc...

0 0
Foto de perfil genérica

enquantos uns não gostam dos meus contos escrevo mais ainda hehe, nas horas vagas... Obrigado pelos Votos e comentarios.

0 0
Este comentário não está disponível