Cinquentão e o Garoto

Um conto erótico de cinquentao
Categoria: Homossexual
Contém 1394 palavras
Data: 14/05/2008 16:40:19

O que vou lhes contar agora aconteceu comigo neste ano de 2007, foi algo muito inesperado e que gostaria de dividir com vocês leitores até pq ainda me intriga, apesar de ainda estar vivendo o fato.

Tenho 50 anos, casado e corpo de malhador e foi exatamente em funçao de malhar diariamente que me aconteceu o que vou lhes relatar.

Estava malhando na academia do meu condomíno na Barra da Tijuca e entrou um garoto que depois vim saber tem 16 anos.

Nossos primeiros contatos foram extritamente sociais, falávamos apenas sobre exercícios, malhaçãoetc.

Uma seman depois de nos conhecermos Rodrigo, nome falso, começou a falar sobre assuntos mais particulares e pelo fato de eu ser mais velho e dele não ter mais pai, perguntou se podia conversar comigo, pois estava passando por uma situação que não sabia como resolver. Falou-me de uma pessoa que estava dando em cima dele e que não sabia o que fazer. Aquele foi o primeiro contato mais confidencial. e para encurtar a histõria ao longo dos dias, depois de me fazer prometer que ficaria calado e que jamais contaria para ninguém ele falou que a tal pessoa era um rapaz mais velho da escola.

Eu estava andando na esteira e ele ficou ao meu lado conversando. Ele me disse que nunca tinha tido nenhuma relação sexual e que apesar de já ter namorado uma menina nunca transara com ela. Falei sobre sexualidade, sobre a necessidade dele primeiro tentar descobrir sobre suas preferências e não tomar nenhuma decisão antes disso.

Ele agradeceu e foi malhar, ficou uns dias sem aparecer e quando voltou falou-me que tinha conversado com o tal cara e dito que não tava afim. Voltamos a conversar sobre sexualidade e ele de um momento para o outro perguntou se eu não queria ajudá-lo a descobrir o que ele realmente gostava. Tomei um puta susto e a principio quis afastá-lo e cortar o assunto, mas ele insistiu mesmo depois de eu dizer que ele procurasse descobrir primeiro namorando uma garota.

Eu estava deitado num banco levantando peso e de repente senti sua mão na minha coxa, tomei outro susto e pedi para ele parar com aquilo. O garoto continuou e apertou meu pau e rapidamente colocou a mão dentro do meu calção aproveitando que as pernas eram frouxas. Eu falei mais ríspido e ele disse que não tiraria a mão dali pq eu havia prometido ajudá-lo e pq sentiu que meu pau estava duro. Juro que nem havia notado e aquilo me deixou muito envergonhado. Ele continuou a apertar meu pau e saco e não pude realmente fazer mais nada pois estava excitado.

Ele pois amão por dentro da minha cueca e então perguntei o que ele queria. Ele respondeu dizendo que queria provar um homem para saber o que ele sentia, falava sem largar meu pau já bem duro. Foi quando levantei e sem pensar chamei ele para a sauna e lá falei para ele me chupar e botei meu pau duríssimo para fora. Ele me olhou e fico sem saber o que fazer ou falar. Eu disse que se não queria saisse dali e então ele disse que estava nervoso. Eu peguei a cabeça e levei até meu pau e disse para ele abrir a boca e chupar se é que ele queria descobrir alguma coisa. Ele abriu a boca e dali em diante fui dizendo como gostava que ele me chupasse. o putinho foi aos poucos relaxando e logo eu estava fudendo sua boca com um tesão enorme. Quandoia gozar segurei a cabeça dele com força e disse para ele engolir toda a minha porra, ele quis sair mas segurei com força até gozar na boca dele. Assim que relaxei ele saiu correndo e passou uns dias sem aparecer.

Continuei a frequentar a academia como sempre fizera e sei lá quantos dias depois ele apareceu. Entrou na academia, me cumprimentou e disse que estava só em casa, que a mãe e o padastro só chegariam tarde. Depois de recusar e de algum tempo quase que interrogando ele, me vi no elevador indo para a casa dele.

Lá dentro fomo para um quarto de hóspedes que tinha cama de casal e lá ele voltou a me chupar, juro que nunca mulher nenhuma me chupou tão gostoso eu delirei e disse que queria comer o cuzinho dele. Mas antes disso acabei não aguentando e gozando naquela boca deliciosa. Ele falou que estava gostando muito de chupar meu pau, que tinha ficado assustado na primeira vez mas dpois não parou de pensar no que fizera e de se masturbar imaginando voltar a me chupar e sentir eu gozando na boca dele.

Ficamos deitados na cama e quando meu tesão voltou comecei a mexer naquele cuzinho virgem. Passava o dedo molhado de cuspe porra e aos poucos ia enfiando, confesso que estava me sentindo feliz com aquilo. Ele reclamou, disse que estava achando estranho, que não sabia se queria aquilo, eu forcei a barra e tentei enfiar meu pau, ele deixou mas voltou a dizer que era estranho que doia e que não queria aquilo. Parei, ele me agradeceu e voltou a me chupar e a me fazer gozar mais uma vez. daquele dia em diante ficamos nos encontrando mais vezes e sempre ele me fazendo boquete e me levando a loucura com suas chupadas deliciosas. Estava cada vez mais a vontade e dizia que estava se sentindo feliz como nunca estivera por ter descoberto aquele prazer. Eu não deixava de ter vontade de comer seu cu até que um dia resolvi ir mais fundo. Comecei a pegar no cu dele, a tentar meter o dedo, cheqguei a chupar seu cu o que me deu um tesão incrível. Foi quando lembrei que talvez se o excitasse no pau ele conseguisse deixar que eu fosse forçando mais no seu cu, pus ele de lado e de costas para mim e comecei a tocar uma punheta nele enquanto sarra a bunda dele. Foi tiro e queda ele começou a empurrar a bunda contra mim e então enfiei meu dedo no seu cuzinho molhado e enquanto punhetava seu pau enfiava meu dedo, ele dizia que estava doendo mas que também sentia tesão. e então gozou com meu dedo inteiro no seu cu. Ele disse que tinha sido muito bom, que tinha sido a melhor punheta da vida dele e que aos poucos ia tendo vontade de experimentar ser comido de verdade. Ficamos deitados em silêncio por um tempo e ele voltou a me chupar o pau ainda mole que foi crescendo na sua boca. procurei seu cú e pedi para ele virar de costas para mim. ele obedeceu e voltei a mexer naquele cuzinho que estava me levando a loucura de tanto desejo. Foi quando me toquei que estava também gostando muito de pegar no pau dele e punhetar, fiz aquilo com tesão agarrando o pau daquele garoto que me deixava louco, voltei a enfiar o dedo no cu dele e a chupar aquele cu mas sem soltar seu pau. Ele falou que queria me chupar que queria que eu gozasse de novo na boca dele. Começou novamente o boquete eu fiquei de novo cheio de tesão. O safado virou de frente para mim na posição de 69 e ficou sarrando na minha cara , pescoço onde desse, fiquei surpreso com o tesão que aquilo me deu e acabei abocanhando aquele pau e chupando como um louco. Gozamos num tesão indescritível, pela primeira vez chupei um pau, pela primeira vez senti o gozo de um homem na minha boca e no meio do tesão tenho que confessar que foi muito bom.

Daquele dia em diante, não deixei de chupá-lo e de fazê-lo gozar na minha boca, foi um período que esqueci o seu cu e me dediquei a curtir a sensação nova que estava sentindo.

Ficamos um mes nessa brincadeira de boquete e sessenta e nove, nos encontramos na casa dele, na sauna e até na minha casa tb. Não sabia o quanto é bom pagar e receber um bom boquete, encher e ter a boca cheia de porra de um homem gozando gostoso.

Vou para por aqui pois estou cheio de tesão, só de escrever para vocês, tenho mais o que contar mas fica para a próxima. Continuo me encontrando com meu garoto e muita coisa boa aconteceu desde abril prá cá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cinquentao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

em relação a pratica com menor é zero, mas pelo prazer dou nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

isso tem nome, pedofilia , toma vergonha nessa cara coroa, é por causa de caras que se aproveitam da inocência que esse mundo tá assim , e o menino nem tinha 16 anos pra mim vc inventou isso pra não ser linxado , zero ainda é pouco pra vc.

0 0