Orgia na barraca

Data: 13/05/2008 22:20:24
Última revisão: 13/05/2008 22:21:50
Assuntos: Grupal

Meu nome é Rômulo e tenho 28 anos, tenho 1,78m, 74Kg, minha esposa é a Sandra, tem 24 anos, 1,67m, 53kg, 87cm de busto, 65cm de cintura e 90cm de quadris, somos casados a a 4 nos e ainda não temos filhos. Sou leitor de relatos a algum tempo. Porém, só agora, e por muita insistência da Sandra, tive coragem de escrever este fato que ocorreu conosco. Como a maioria dos maridos também sou muito tarado, e sempre adorei que minha esposa usasse roupas bastante provocantes, na praia ela usa biquínis bastante pequenos e ousados, ela já saiu comigo por diversas vezes sem calcinha, com vestidos bem curtos, e em algumas ocasiões trocou de roupa dentro do carro, e não colocou a outra roupa sem antes ficar por um tempo completamente nua, enquanto eu dirigia. É bem verdade que no começo ela não gostava, mas de uns tempos para cá vem fazendo sem eu pedir. Durante nossas transas fantasiamos por diversas vezes estas situações, e estas fantasias foram evoluindo, inclusive já transávamos imaginado ter uma terceira pessoa, no começo ela fantasiava uma mulher, porém depois já falávamos em outro homem, porém nunca passou disto. Em Novembro do ano passado, ela saiu para fazer compras e a noite me contou que ao descer numa das escadas rolantes de um Shopping aqui de Curitiba, ela percebeu quando um homem no maior descaramento ficou olhando por debaixo da saia dela, vendo sua pequena calcinha, e quando subiu os olhos e reconheceu ela ficou vermelho de vergonha, para meu espanto era o Paulo, meu colega de serviço e amigo de vários anos, na hora fiquei um pouco enciumado, porém depois confesso que fiquei excitado, e transamos pensando nisto, inclusive ela me confessando que enquanto eu a chupava ela estava imaginando que era o Paulo comendo ela. Nunca havíamos colocado nomes nas nossas fantasias, e confesso que aquilo esquentou muito nosso apetite sexual. Nunca comentei com o Paulo, porém cada vez que olhava para ele me passava um misto de ciúme e excitação por lembrar que ele viu a calcinha da minha esposa, e ela gozou pensando que era ele comendo ela. Porém nunca passou disso. Em Janeiro deste ano, por coincidência eu e o Paulo pegamos férias juntos, Paulo se casou faz uns dois anos com a Márcia, uma mulher muito bonita e gostosa, a qual também já tinha sido personagem das fantasias minhas e da Sandra, inclusive com a Sandra sonhando em comer e dar para ela, e com as férias num mesmo período apareceu a oportunidade de viajarmos juntos. Eu e o Paulo sempre fomos amantes de viagens e aventuras, possuímos carros 4x4. Combinamos uma viagem para uma praia em Santa Catarina, onde iríamos acampar. Chegado o dia viajamos para a praia em dois carros pois adoramos dirigir. No caminho a Sandra resolveu trocar de roupa e por uns momentos ficou nua dentro do carro, e só olhava para ver se nossos amigos viam alguma coisa, porém não sei se para tristeza ou segurança não viram. Chegamos na praia e fomos montar nossas barracas, as mulheres insistiram para que montássemos somente uma, e então montamos a barraca do Paulo que era maior, era uma barraca para 5 pessoas, havia apenas uma divisão no meio de pano no meio da barraca que combinamos também não montar. Após a montagem da barraca saímos para comer pois já era noite. Lá após algumas cervejas nossas esposas riam muito e falaram muita bobagem, inclusive sobre caso se um dos dois casais resolvessem transar era para o outro olhar para a parede da barraca. Após o jantar voltamos para o camping, tomamos banho e fomos deitar, todos vestiam roupas de dormir, pijamas na realidade, nossas esposas após alguns momentos que estávamos deitados depois de muito rirem num ato cúmplice, disseram uma para outra que estava na hora e saíram da barraca, nós perguntamos, mas nada elas responderam, após alguns minutos o zíper da porta da barraca se abriu e para nosso espanto elas entraram completamente nuas. Rindo e dizendo que era o nosso presente, confesso que não sábia para qual das duas olhar pois estavam lindas. A Sandra se abaixou e tirou minha calça e foi logo me chupando, eu olhei para a Márcia e vi que ela também já chupava o pau do Paulo, logo já estávamos os quatro nus, sendo que nossas esposa cavalgavam em cima de nós, foi uma dificuldade para não gozar antes da Sandra visto que ver ela nua na frente do Paulo, e ver nós todos nus muito me excitava, gozamos como nunca. Após um descanso, as duas disseram que iam lá fora se lavar, vestiram apenas uma camiseta curta, e saíram assim quase nuas para a rua, quando voltaram perguntamos se ninguém havia visto as duas, e elas rindo contaram que um senhor ficou dizendo que se esta era a noite de andar sem calcinha, elas disseram que provavelmente ele viu a bundinha de uma delas, ou até das duas. Elas tiraram a camiseta e deitaram nuas conosco, então nós também tiramos a roupa que havíamos colocado e resolvemos dormir o quatro nus. Ficamos algum tempo conversando, nossas esposa ficaram do lado de dentro e então conversávamos abraçado cada um a sua esposa, e vendo a mulher do outro nua na sua frente. Foi muito legal. Ficamos assim por algum tempo até que adormecemos. Era de madrugada quando me acordei e vi que estava virado para a parede da barraca, me virei para o outro lado, e percebi que a Sandra dormia de bruços, me aproximei e passei mão nos seus cabelos e fui descendo a mão pelas suas costas nuas, e cheguei à sua bundinha, lá minha mão demorou um pouco mais no carinho, porém quando minha mão avançou para o seu lado direito levei o maior susto pois minha mão pegou em um pênis, assustado me levantei um pouco e olhei, era o Paulo que estava deitado ao lado da minha mulher, com uma perna sobre a perna dela, e com o seu pau mole deitado em cima da bunda dela, confesso que no momento fiquei muito bravo, vi que a Márcia esta deita virada para o outro lado, porém não sei porque aquilo mexeu comigo, voltei a acariciar a bunda da Sandra, e voltei a pegar no pau do Paulo, no começo só meus dedos batiam de leve, mas depois eu já estava masturbando aquele pênis, que devagar começava a ficar ereto. Pensando em que o Paulo poderia se acordar peguei a mão da Sandra e levei próxima ao pau dele, pois se ele acordasse eu tiraria minha mão e ele imaginaria que era a Sandra fazendo aquilo. Estava eu mais do que excitado fazendo carinho na bunda da Sandra e no pau do Paulo quando a Sandra pergunta no meu ouvido, visto que muito próximo dela eu estava, o que é que eu estava fazendo. Tentei me desculpar mas ela me disse que estava adorando sentir minha mão na sua bunda e no pau do Paulo, e perguntou se eu estava preparando ele para comer ela. Quando olhei por cima dos ombros da Sandra vi que o Paulo também me olhava, não tinha como fugir do que eu estava fazendo, ambos já estavam acordados e tinham me visto. A Sandra se virou de barriga para cima, e pegou o meu pau e o do Paulo e começou a acariciar, e depois pegou a mão do Paulo e colocou ela sobre o meu pau, e a minha sobre o pau dele, no começo fingimos que não tínhamos entendido o recado, mas logo depois já nos masturbávamos enquanto beijávamos e chupávamos o seios da Sandra. Logo gozamos como dois animais sobre a barriga dela, nunca imaginei que fosse tão bom gozar na mão de outro macho e também fazê-lo gozar na minha mão. Quando pensávamos em voltar a dormir a Sandra nos disse que nós havíamos melado a barriga e a bucetinha dela e que deveríamos limpar. Como o Paulo desceu para limpar o corpo dela eu também fui, e logo estávamos chupando a buceta dela e lambendo toda aquela porra que por ali se espalhava, não sabia se eu lambia a minha ou a do Paulo mas como ele também estava fazendo, eu também fiz, chupamos a Sandra até ela gozar. Após ela quase desmaiar o Paulo me deu um beijo na boca e disse que era hora de voltar a dormir, deitamos um de um lado e outro do outro lado da Sandra, ela ainda estava de barriga para cima, ela abriu um pouco as pernas, e nós dois colocamos nossas pernas no meio das dela, ficando quase de bruços sobre ela, de repente senti a mão do Paulo na minha bunda. Assim pegamos no sono. Minha esposa deitada nua no meio de nós dois, sendo que nossas pernas estavam coladas na buceta dela, nossas bocas sobre os seios dela, e o Paulo acariciando a minha bunda. Se gostaram dessa primeira parte de nossa aventura nós contaremos o que mais aconteceu nas nossas férias.

jr-caldas@bol.com.br

Incentive jr-caldas@bol.com.br a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricajr-caldas@bol.com.brContos: 9Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem