Minha esposinha em outras varas...

Um conto erótico de Marido Feliz
Categoria: Grupal
Contém 1400 palavras
Data: 13/05/2008 14:15:53
Assuntos: Gang bang, Grupal, Suruba

Meu nome é Renato, tenho 33 anos e casado com Joana, 30 anos, loira, 1,58, 50kg,seios e bumbum médios, marquinha de bikine, um tezão de mulher. Somos casados ha 10 anos e ha mais ou menos uns 5 anos comecei a fantasiar com ela em nossas transas, fantasias tipo ver ela com outros homens ou nós dois e uma outra gata. No começo ela foi reticente em dizer que nunca iria realizar e que só iriamos ficar na fantasia. Algumas vezes ela mesma vinha com estórias que me surpreendiam, tipo: Hoje 2 colegas da faculdade me comeram....Tô loca pra dar para o meu chefe...ai nós começavamos a transar e ela ia "relatando" a transa..e eu ficava cheio de tezão e notava que ela também, pois sua bocetinha ficava ensopada enquanto ela falava.

E eu sempre ficava incentivando pra ver se ela tomava coragem para um dia realizarmos algumas de nossas fantasias.

Moravamos no interior de Minas, e fui transferido para Goiás e tivemos que nos mudar.

Em nossa última semana em nossa cidade, estavamos transando e falei pra ela que tinha vontade de ver ela transando com 3 amigos meus: Betão(30)Thiago(27) e Jair(29) e que ela podia realizar essa fantasia já que iriamos nos mudar e não veríamos mais tão cedo, ela disse que iria pensar a respeito, na hora até fiquei surpreso mas pensei que ela tinha falado só para me deixar mais excitado do que ja estava.

Nossos amigos fizeram uma festa de despedida para nós, e la estavam entre eles o Betão, o Thiago e o Jair, bebemos ate umas 3 da manhã, Joana estava com um vestido preto, com suas belas coxas a mostra e um decote delicioso e uma sandália de salto alto amarrado quase ate a altura dos joelhos.

Não sei se por coincidência ou por obra do destino, os últimos da festa eramos eu e Joana e o nosso trio de amigos. Cheguei no ouvido de Joana e disse: O que acha de realizar minha fantasia agora?......Ela me olhou nos olhos, me deu um beijo bem demorado e perguntou: Você quer mesmo que eles me comam na sua frente, bem gostoso?.......Meu coração quase saiu pela boca, pensei em dizer que estava só fantasiando mas o tezão tomou conta de mim de uma forma muito intensa....e respondi: Quero muito.

Ela me pediu para colocar uma música e eu prontamente atendi, sentei no sofá e ela começou a dançar, nossos amigos estavam conversando e rindo e quando viram ela dançando começaram a olhar pra ela com olhares cheios de tezão. O Jair era mais desinibido e amigo de infância falou para mim: Renato que você me perdoe, mas sou tarado pela Joana, ja bati centenas de punhetas pra ela. Eu apenas sorri e disse que estava tudo bem, e atiçei,vocês precisam sentir o quanto a bucetinha dela é apertadinha e macia.

Ela estava dançando muito sensualmete e quando ouviu o que eu disse para eles ela disse: Renato, acho que eles não gostaram do que voce disse.

O Jair retrucou: Que isso Joana adoramos, podemos mesmo?

Ela deu um sorrisinho tão safado e chamou os 3 para perto dela, sentei no sofá e fiquei só observando. Eles chegaram perto e ela pegou a mão do Betão e colocou no seio direito, a mão do Thiago no esquerdo e o Jair ficou por trás alisando e levantando o vestido dela...Betão começou a beijar ela com força e os 3 ficaram amassando e se revezando na boquinha dela. As duas mãozinhas dela a esta altura ja estava ocupada com as rolas do Thiago e do Jair, Betão tirou o vestido dela e a deixou só de calcinha e de salto. Ela se ajoelhou na frente deles e começou a chupar um por um, e vocês não imaginam o quanto ela gosta de chupar um pau, 3 então ela estava adorando.

Thiago entrou debaixo dela e começou a chupar a bucetinha, arredando a calcinha para o lado. Eu ja estava me acabando na punheta vendo meus 3 melhores amigos se deliciando com minha esposinha toda gostosinha.

Ela olhou pra mim e com uma cara bem safadinha perguntou: Ta gostando meu amor?....ta gostando de ver sua putinha com seus amigos?...tá? Disse e ja foi abocanhando o pau do Betão, que por sinal tinha o mair dos 3.

Respondi: Muito, você é a melhor esposa putinha que um homem pode ter e perguntei: Vai deixar eles comerem "minha" bucetinha apertadinha, vai?

Ela deu mais um sorrisinho safado e se colocou de 4 em cima da mesinha de centro, olhou para eles e disse: Quero um pau na minha buceta agora. Ha essa altura ja havia pego camisinhas e eles estavam colocando em suas varas, o Jair colocou primeiro que os outros dois e se colocou atrás da Joana, me aproximei pra ver melhor, ele esfregou o pau na bucetinha dela que soltou um gemidinho e falou pra ele: Vai Jair mete, mete tudo...não é o que voces sempre quizeram?....contem pro Renato que voces sempre quizeram comer a putinha dele, contemmmm.....ela foi falando e gemendo com a enfiada forte que o Jair deu nela...enfiou de uma vez até o talo. Não aguentei de tezão e gozei nas costas dela vendo a vara do Jair bombando a bucetinha da minha esposinha deliciosa. Ela olhou para o Betão e disse: Vem Betão me rasga com essa tora que voce tem...mete em mim mete....Jair saiu, Betão segurou a cabeça da tora e ajeitou na entrada da bucetinha dela, ela olhou para trás e falou pra ele: Me come gostoso...faz tempo que eu queria ser sua putinha também....mete tudo sem dó....quero ser a puta de voces 3 hoje.

Nossa meu pau nem amoleceu de tanto tezão e que eu estava, Betão metia nela sem dó, segurando forte sua cinturinha e ela gozou tanto que escorreu pelas pernas dela, um gozo delicioso. Enquanto Betão comia ela os outros 2 deram suas rolas para ela chupar, Jair não aguentou e gozou na boca dela, um jato forte e farto que ela quase engasgou. Betão falou para Joana que queria comer o cuzinho dela, que o sonho dele era esse e que ela não poderia ir embora sem realizar isso pra ele. Ela olhou pra ele novamente e falou: Quer botar no meu rabo, quer? Vai bota, hoje sou a puta de vcs...façam o que quizer!

Betão não se cabia de felicidade, tirou da bocetinha dela, deu uma cuspidinha no cuzinho dela, colocou a tora na entradinha e começou a forçar, ela ia rebolando pra ajudar a acomodar aquilo tudo dentro do rabinho dela, ela serrava os dentes e dizia: Bota tudo, quero essa tora toda dentro do meu rabo, nem que voce me rasgue...bota tudo.

Eu não estava acreditando no que eu via e ouvia, minha esposa estava melhor que as putas que eu ja tinha comido e tenho certeza que meus amigos também.

Thiago pediu pra meter na buceta dela enquanto o Betão comia o rabinho dela, ela adorou a idéia, ele então entrou em baixo dela e acomodou seu pau na bucetinha dela que ainda continuava escorrengo gozo pelas pernas.

Jair veio ja refeito do gozo e colocou o pau na boquinha dela, e eu me acabando de novo vendo minha esposa entalada com os 3 paus dos meus amigos.

Ela começou a urrar que estava gozando...Betão então começou a meter com mais força no cuzinho dela.....ela pediu para eles darem um banho de porra na cara dela, ficamos os 4 diante dela que ficou de joelhos, um a um fomos jogando nossos jatos de porra no rostinho dela, ela deixou a boquinha aberta e ia passando a lingua nos lábios molhados de leite, começou também a espalha no rosto e nos seios a nossa porra, e falava que não tinha "hidratante" melhor para a pele do que aquele.

Foi a noite mais louca e intensa do nosso casamento, amo minha Joana e sei que ela me ama muito também, somos felizes e de vez enquando realiamos nossas fantasias. Ah de vez enquando voltamos a nossa cidade e ela continua dando para os meus amigos.

Espero que tenham gostado, depois conto a voces o que a Joana fez pra mim em um dos meus aniversários....abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simprão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

10 está trabalha, sem dúvida vcs deveriam contar outras

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom queria participar tb, mande seus relatos pro meu email e se poder uma foto de sua gostosa retibuo..ok abraços

0 0
Foto de perfil genérica

blz de conto, fiquei de pau duro sua esposa é maravilhosa, pena que nã mora em salvador, tbm quero realizar uma fantazia com minha esposa nã três, mais quando nada um, valeu pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEIRENATO SUA ESPOSA DEVE SER REALMENTE DELICIOSA MANDE O CONTO DE SUE ANIVERSARIO PARA MEU MAIL ,FOTOS OU ALGO ASSIM DESTA MARAVILHOSA GATA BESITOS NA GATA E COM CERTESA VOU BATER UMA SUPER PUNHETA PENSANDO NELA OK.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se é verdade, mas me excitei muito com este conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Esposa show de bola mesmo hein colega??? Uma pena vcs não morarem aqui por Santa Catarina....

0 0