Puta mãe, puta filha

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 355 palavras
Data: 12/05/2008 10:31:28

Mamãe era uma dona de casa clássica, separada,, eu tinha 13 anos, o sexo chegou. Estava na escola, boa aluna, comecei a namorar.

Alguns beijinhos, uns amassos, calcinhas encharcadas, nada além disso.

Conheci o Artur (nome fictício), o tesão cresceu, Sempre tive muita intimidade com mamãe, perguntei a ela sobre sexo, o que eu devia fazer? Trepar?

Ela me olhou, pensou, me contou sobre sua experiência no assunto, quase nenhuma, mulher de um homem só, Falou que também estava namorando, doida para trepar após anos de abstinência. Porra, nossos problemas eram ,praticamente, os mesmos!

Ficou resolvido que ela iria meter com o namorado aquí em casa, eu ficaria escondida vendo o que rolaria. Assim, la fiquei eu olhando na Tv a imagem de uma câmara escondida no quarto, enquanto mamãe fudia adoidado.Masturbei-me, tive um orgasmo.

A experiência foi tão boa que resolvemos trocar de posições- trouxe Artur comigo,

trepei com ele, perdi as duas virgindades, anal e vaginal, de uma vez só. Mamãe gozou e gozou vendo a imagem da câmara escondida.

O amante de mamãe se revelou um grande safado, levou-a a casas de swing, o sexo dela, reprimido por tantos anos, explodiu, começou a trepar com um monte de homens e até com mulheres. Nossa intimidade fez com que ela contasse tudo, com detalhes, para mim.

Não fiquei atrás, comecei a "ficar" com tudo que era garoto, transei com uma menina, adorei. Virei uma puta, mamãe disse que ela também!

Passamos a andar nuas em casa, tocavamos punheta uma olhando para a outra,

Por iniciativa de mamãe, passamos a trepar juntas, menages a três e quatro uma depravação total.

Por que não ganhar dinheiro com nossas taras? Mamãe botou anúncio se oferecendo, passou a trepar profissionalmente, homens e mulheres aos montes, largou o emprego, eu passei a participar, nossa casa virou um puteiro.

Estamos nisso já há mais de 2 anos, com 16 anos ainda estou na escola embora mal tenho tempo para estudar, vamos dar uma festa por ja termos completado 1000 fodas profissionais.

Logo que eu fizer 18 anos vou fazer filmes de sacanagem, mamãe é atriz porno

bem conhecida.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom! Ficaria melhor se contasse mais detalhes. Fica a sugestão!

0 0
Foto de perfil genérica

ual, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

LOUCUR, LOUCURA

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que doideira,vcs são demais

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia deve ser vcs duas hein, como faço para ficar com vcs dus? Eu e minha namorada, ela tbem curte mulheres...bjokss...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto mas me deu tanbém muita tensão com faço para vocês mim comerem beijos rsrsrs

0 0