Estuprado pelo primo

Um conto erótico de Badui
Categoria: Homossexual
Contém 718 palavras
Data: 11/05/2008 18:40:08
Assuntos: Gay, Homossexual

A História que vou contar aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos.

Hoje estou com 28 anos, sou moreno claro e 1,72. Sou do interior do Mato Grosso do Sul. Fui fazer o Vestibular em SP e prestei aqui no Mato Grosso do Sul. Mas passei no Vestibular de São Paulo. Como tinha parentes em SP, ficou mais fácil pra mim. Fui morar com uma tia e um primo mais velho. Meu primo um moreno lindo, um verdadeiro Deus Grego. Ele tem 2,03 de altura e ele tinha na época 28 anos. Ele praticava lutas e Musculação. Pois ele era muito forte e musculoso. Como a casa da minha tia só tinha 2 quartos. Fiquei no mesmo quarto que este meu primo. Eu dormia num colchonete no chão, do lado da cama do meu primo.

Meu primo era muito bonito e Gostoso. Ele sempre se trocava na minha frente e eu muito discretamente olhava de rabo de olho o tamanho do pinto dele. Nossa que pinto.

Ele era enorme.

O pinto dele media 22 cm. Era grosso e as aveias saltadas. É muito bonito..

Toda vez que eu via o meu primo pelado, ficava com muito tesão e ia para o banheiro e me acabava na punheta.. Ele sempre dormia de cueca. Eu ficava sonhando em pegar naquela vara e Chu pala. . Mas sempre me mantia discreto. Ele tinha namorada. E eu me imaginava no lugar dela. Uma noite eu estava já deitado quando o meu primo chegou. Ele estava meio exaltado, nervoso e bravo. Mas fingi que eu estava dormindo. E ele chegou resmungando. O que eu pude entender ele tinha brigado com ela e parece que ela não queria transar com ele. Pois ele resmungava. “” O QUE ESTA VAGABUNDA PENSA QUE É ELA NÃO QUER DAR PRA MIM “”. Ele foi tirando a roupa e ficando só de cueca. Eu notei que ele olhava pra mim. Ele foi e apagou a Luz e veio para o meu lado, ele se agachou do meu lado e deitou-se do meu lado e tampou a minha boca e falou. Desculpe primo, mas faz 3 meses que não transo e sempre notei que vc me olha quando estou pelado. Hoje vou tirar o atraso e vc vai ser a minha namorada. Não adianta gritar e fique quietinho. Pois é para o seu próprio bem. Eu tentei reagir e ele me deu um tapa no meu rosto e me beijo tirou a minha cueca e a dele . Obrigou-me a chupar o pau dele e falou se vc morder eu te mato. Eu não sabia chupar direito. Levei muitos tapas. Ele me vira e envia um dedo no meu cuzinho, envia dois. Tava doendo muito. Ai ele vai e lambe o meu cuzinho e enfia duma vez o pau dele. Rasgando-me todo. Senti muita dor, ele enfiou tudo e ficou parado um pouco com o pau dentro. Nossa eu via estrela. Ai ele começa a fazer os movimentos de vai e vem. Começou lentamente e me xingava dizendo. SUA VAGABUNDA, BISCATE. VC NÃO QUIS DAR PRA MIM. AGORA TOMA SUA VACA. Nossa ele enfiava sem dó. Ele ficou metendo até que gozou dentro. Ai ele ficou parado como pau dentro. Quando ele tirou o pau de dentro eu escutei um pufe. Nossa foi um alivio. Mas ardia e doía muito. Mas ele queria mais. Virou-me de frente a ele e fez um frango assado. Ele olhava para o meu rosto e eu chorando muito e baixo, notei que ele tava com o rosto transformado. Tava com muita raiva. Ele gozou dentro do meu cuzinho novamente. Ai ele me erguei e me deu um beijo na boca e fez eu o chupar novamente. Até ele gozar na minha boca e me fez engolir toda a sua porra. Ai ele me deu outro beijo mais demorado e falou. Agora sua PUTA. Vc vai dormir abraçado comigo vai ficar bem quietinho. ok

Como eu tava com muito medo dele concordei. Dormi nos braços dele. Mas tava com muita dor no meu anus.

No outro dia ele me acordou com um beijo e falou. A partir de hoje primo vc vai ser a minha putinha. ok

E desde este dia transamos sempre. Peço que me desculpe esta é a primeira vez que participo deste site.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Xerife 88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou somente passivo, 1,83m, 75kgs, branco, não afeminado, voz e jeito de homem, 33 anos. Campinas, SP.Procuro grupo de machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Melhor ainda se forem machos héteros que se conhecem. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Pega meu whatsaPP 19994818715. Ou rick_alv@hotmail.com. APENAS PARA GRUPO DE MACHOS ATIVOS SEM DÓ DE VIADINHO NENHUM.

0 0
Foto de perfil genérica

achei muito humilhante...

mas existe gosto pra tudo neh...

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Vai tomar no seu cu, seu viado. Aprenda a escrever direito.

Alem de ser burro e corno, vc é bêbado. Vendeu a sua mulher para o próprio irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

so podia ser um viado fila da puta mesmo, eu ecrevi o texto nem e real mane se tem erros problema, mas deu pra entender ne o cuzao, se vc e professor porque escreve errdo tambem o fila da puta, agora vem querer me corrigir vai toma no seu cu ja que gosta otario.

0 0
Este comentário não está disponível