Vovó é phoda

Um conto erótico de kalligulla
Categoria: Grupal
Contém 338 palavras
Data: 02/05/2008 01:25:21

minha vó é uma senhora muito ativa para a sua idade "apenas" oitenta anos em um fim de semana prolongado,ela convidou seus vinte netos e seus trinta e cinco bisnetos pra passar o fim de semana em sua fazenda. o clima não estava colaborando por isso a maioria da molecada resolveu voltar à cidade mais cedo! ficamos apenas eu e mais dois primos meus o marcos e o fernando, estávamos jogando baralho quando o fernando nos disse - meu ces num sabe o que eu vi ontem a noite!! que foi que ce viu muleque??? perguntei .. -os velhos,cara !! eu vi os dois trepando cara !!! ah meu se liga ,vai inventar outra vai... - ah é ??? então vamo fica acordado até tarde se for verdade ,ces vão ter que pagar o "castigo", todos concordamos , mas o fernando não revelou qual seria o castigo... mais ou menos a meia noite nos reunimos em frente a porta do quarto da vovó e ficamos atentos então começaram os gemidos" ah ah ahhhh!! num para meu véio num pára !!!!! eu e o marcelo estávamos estarrecidos, foi quando o fernando nos disse" bem pessoal agora o castigo ! que castigo??? marcelo perguntou. "esse ,disse fernando abrindo a porta do quarto da vovò que disse sorrindo ,ah fernandinho então você hoje trouxe ajuda??? eu nâo sabia o que fazer e o marcelo tambem ,estávamos completamente sem graça ,quando o vovô nos tranquilizou dizendo não tenham vergonha todos os seus pais jà transaram com a gente!!! nâo sei o que deu na gente mas em pouco tempo já nem ligàvamos pro fato daqueles dois velhos serem nossos avòs e todos caimos na farra, foi pica pra tudo quanto è lado,enquanto o marcelo fodia a buceta enrugada da vovò eu bombava na bunda murcha da velha e meu primo fernando fodia a sua boca ancestral,meu avô batia uma punheta alucinada com seu monstruoso pau nas mâos,foi uma noite inesquecível que nâo terminou assim, mas isso é uma outra história que contarei em outra opurtunidade, fui !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive mahatma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Infelizmente seu conto é totalmente desproporcional ao tesão. Não teve nada de erótico e se quis ser engraçado, perdão, não me convenceu...

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal,humor finalmente você nâo escreve hitòrias pseudo sérias como esses idiotas medìocres daqui,na verdade eles sâo uns frustrados que sonhavam em ser escritores mas nâo passam de punheteiros sonhadores, parabens kalligulla este site estava mesmo precisando de humor negro e bizarro.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, imperador malvado!Adorei! Morri de dar risadas. Pena que ficou muito curto, não muito bem acabado. Capricha mais da próxima. Teu humor é bem-vindo pra variar um pouco as coisas.NOTA 8.

0 0
Foto de perfil genérica

Mané, ZERO COM LOUVOR, nem vou perder tempo com um besterol destes.

0 0
Foto de perfil genérica

To com dó de vc!!!, não tem criatividade e nem noção de tesão!...procure outra coisa pra fazer!!! (VAI TE CATAR!!!) Tadinho... Conta outra!!! Leva zero !!!!

0 0