Que cú delicioso

Um conto erótico de Mike
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 09/05/2008 14:14:29

O que eu vou narrar é verdade e aconteceu no final deIniciei um caso com uma moreninha linda e gostosa. Uma bundinha de parar o trânsito.

Seu corpo é delicioso e ela sabe disso e gosta de se mostrar.

Tem umas coxas e uma bunda gulosa, ou seja, aquela que a gente põe no cuzinho e fica contraindo e puxando o pau pra dentro.

Tranzavamos de tudo que era jeito. Sexo anal, oral, 69, as vezes quase enfiava a mão inteiro no cú da mineirinha e ela gozava...tremia toda e soltava o caldinho pela buceta deliciosa.

Certa vez chegamos a garagem do motel e começamos alí mesmo. Tiramos toda roupa e a fiz chupar meu pau, enquanto eu tocava uma siririca na bucetoe no cuzinho dela.

Meu carro tem a bengala do câmbio com a ponta grossa...conforme ela ía chupando, fui aproximando sua bunda da alavanca de marcha do carro, fui alargando seu cuzinho com os dedos, arriei o banco e puxei bem pra tráz, puxei o câmbio na posição desegunda marcha,de forma que deixasse sua bunda bem na direção da alavanca. Melei o cuzinho dela todo com o caldinho da buceta e minha saliva e, enquanto chupava como louca meu pau apertei o cuzinho dela na ponta da alavanca de marcha. A putinha sabia o que eu queria fazer e não reclamou. Foi deixando eu apertar seu cuzinho na alavanca e, aos poucos podia sentir a alavanca de marcha entrando naquele cú delicioso. Ela gemeu um pouco de dôr no início e, aos poucos, ía melando o cúzinho dela e empurrando, até que entrou a alavanca toda no cú da mineirinha!! Quue delícia!!! Ela ainda ficava rebolando e, quando tirava, via que estava com o cú todo arrombado. Mas a putinha estava em extase de sentir a alavanca entrar no seu cú inteira.

Depois disso subimos para o quarto e continuamos com as loucuras. Ela subiu na cama e já ficou de quatro, enfiou o dedo no cú e me pediu pra continuar com a brincadeira. Eu continuei metendo no cuzinho dela. O tempo todo. E ela não queria nem saber de mais nada, só de dar o cú. Depois de comer muito aquele cú, que já estava largo da alavanca de marcha, ficamos na posição desó que, enquanto ela chupava meu pau e comecei a enfiar a mão naquele cú...que delicia...peguei o óleo paixão, que ela sempre usava no corpo, lambuzei bem aquela bunda e comecei a enfiar os dedos, um a um...até que minha mão já arrombava aquele cú...de repente ela, de tanto tezão, começou a tremer o corpo e começou a gozar loucamente. Chegava a escorrer o caldo de sua boceta...seu cú latejava.

Gozei tanto na bôca da mineirinha que caia esperma pela bôca, peitos...e pude ver o estrago que fiz naquele cú. Estava todo arreganhado!!! Que delícia!! Depois disso ainda tivemos outras aventuras loucas...mas, conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mikegp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários