Realizando uma fantasia 2

Um conto erótico de Unica
Categoria: Grupal
Contém 393 palavras
Data: 08/05/2008 20:44:05
Assuntos: Desejo, Grupal, Safadagem

Bem, devem se lembrar do Zeca, meu vizinho de rua. Depois da primeira noite ja narrada aki, ficamos intimos, transavamos quase todos os dias, sempre com muita intensidade.

Um dia conheci um amigo dele, o Dison. Era um rapaz bonito, masculo, moreno, cabelos lisos, melhor amigo do Zeca.

Certa vez eu estava na balada com alguns amigos e por volta de 2:30 hs da madrugada, o Zeca me ligou querendo me ver, só que ele estava com o amigo Dison e perguntou se não tinha nenhuma amiga para ele. Como minhas amigas estavam todas acompanhadas, pedi pra deixar pra lá. Foi quando ele falou se eu não poderia dar "carinho" para os dois.

Eu já tinha vontade de ficar com dois caras, mais tinha medo da reação deles. Como já tinha bebido umas e outras, falei que por mim não teria problemas, só dependia dele. Ele disse que o Dison era como irmão pra ele.

Não demorou muito os dois chegaram, entrei no carro e combinamos de ir para casa do Dison. No carro, enquanto o Dison dirigia, eu e o Zeca começamos a nos amassar no banco de trás, não demorou eu estava quase nua, fazendo um boquete gostoso nele. O Dison estava quase doido, dirigindo com uma mão e a outra enfiando na minha buceta.

Quando chegamos fui carregada pelo Zeca, sempre ao beijos, para o quarto do Dison, ele me deitou na cama e esperou o Dison para começar o "ritual", digamos assim.

Quando eu estava deitada, os dois começaram a tirar a minha roupa ao mesmo tempo, um me beijava, o outro me chupava. E eu no meio daquelas quatro mãos percorrendo meu corpo. Os dois se despiram e vieram para cima de mim, enquanto eu chupava um, o outro me comia, até me deu a ideia de fazer algo que tinha vontade. Pedi para eles enfiar algum objeto em minha buceta, algo grande e grosso, mais que não fosse o pau deles.

O Zeca achou um vidro de desodorante, colocou uma camisinha no vidro e começou a enfiar em mim. Enquanto eu me contorcia de tesão, vi no semblante deles uma mistura de tesão com surpresa e admiração. Meu medo foi acabando e dando lugar a imaginação. Fiquei de quatro, eu chupava o Dison enquanto o Zeca comia meu cuzinho e enfiava o desodorante na minha buceta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Unica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poderia ter mais detalhes, mas eu gostei nota 9

0 0