Comendo gostoso minha esposa (rep.)

Um conto erótico de Bg Louco
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 07/05/2008 10:28:10
Última revisão: 09/05/2008 17:37:49
Assuntos: Anal, Heterossexual

Oi estou eu aqui para contar o que aconteceu num final de semana comigo, um foda maravilhosa que tive com minha esposa.

No sábado a noite sairmos para uma balada, eu a M... e alguns amigos e amigas, nos divertimos bastante no baile, dançamos e tomamos algumas cervejas, eu nao tava muito afim de beber, só tomei uns goles no mesmo copo da M...; Já ela estava louca pra tomar um porre daquele, eu percebendo isso já planejava como ia me dar em casa,por que quando ela bebe, literalmente se transforma nunha vadia no cio, perde todo medo e se entrega ao prazer total.

Foi Justamente o que aconteceu, como eu estava pensando, chegamos em casa por volta da 3 horas da manha se dispedimos dos amigos e entramos, fui logo para o banho tomei um ducha com agua bem demorada com agua fria e quando sai do banheiro fui supreendido, lá estava ela de joelho em minha frente, sacou a tolha na qual tinha me enrolado e caiu de boca na minha pica que ainda não estava pronta para o que lhe esperava, ela mamava, passava a lingua, sugava meu pau de tal maneira que fiquei louco de tesão e cada vez me excitava mais; segurava sua cabeça por para controlar sua sede de pica.

pedi a ela que fosse tomar um banho, quando voltou pra o quarto, só com uma calcinha preta de renda fio dental, fiquei só esperando sua atitude deitado na cama, não deu outra caiu novamente da boca na minha pica. Comecei a beijar suas costas, alisar suas pernas e bunda que são bem grossas e grande, realmente ela tem um bumbum de parar o trânsito.

sua buceta estava deliciosa bem cheirosa, pacialmente depilada, carnuda e rosadinha. pedido pra levar rola, mas, fui com calma, passei a lingua bem devagar abrindo seus lábios com os dedos e aprofundando mais e a saborear aquela buceta gostosa, ela, se deliciando com meu pau todo em sua boca e eu chupando sua buceta cada molhada e gostosa, a medida que chupava seu sexo ela gemia e rebalava na minha boca com minha lingua dentro da sua xoxota, não segurou e gozou, um creme gostoso deixando ainda mais molhada e gostosa.

Pediu logo pra que eu enfia-se minha pica dentro dela que estava louca de tesão. Tambem estava louco pra isso e não demorei, deitada na cama com suas pernas pra cima e abrindo sua buceta com uma das mãos me chamando pra fude-la, sem demora comecei a enpurrar minha pica com movimentos lentos, abrindo assim o caminho do meu mastro duro de prazer, fiquei um bom tempo nesse ritmo e fui intensificando mais as pombadas detro dela, pecebir que ela ia gozar mais uma vez e empurrei com mais força e velocidade, ela entao me agarrou forte pelo pescoço e gozou me beijando gostoso.

Ficamos parado alguns minutos e fui saindo devagar escorregando meu corpo pelo seu para apreciar sua buceta encharcada porra, estava escorrendo aquele liquido viscoso e gostoso comecei e passar o dedo naquele necta que já estava chegando ao seu cu, quando comecei a tocar seu ánus senti dar uma piscada a cada toque do meu dedo, com o indicador comecei e introduzi - lo devagar usando o proprio mel da sua buceta para lubrifica-lo seu cu, depois fui colocando o médio e em seguida já estava com dois dedos dentro daquele rabo grande e gostoso.

Pessei comigo hoje e meu dia, já que ela não gosta de fazer anal, só faz quando toma uma biritas em alguns bailes quando vamos.

Começou a rebolar com meus dedos no seu rabo que já estava aberto no ponto de receber pica dentro dele, quando vi ela rebolando se contorcendo toda dei outra investida na sua xota com a lingua para aumentar mais seu tesão, como se precisa-se estava já explodindo, nas primeiras chupadas falou que queria pica não lingua e desta vez no seu cu. Sim, agora chegou onde eu estava esperando fudeu aquele cu apertadinho.

Puchei ela até a beirada da cama onde eu pode ficar com um pé no chão e o outro em cima da cama, mandei ela segurar suas pernas abertas puchando- as bem para ficar a mostra seu rabo, e comecei a empurrar minha pica no seu cu devagarinho, entrou com dificuldade a cabeça, ela soltou um gritoe falou vai com calma tarado não é no teu cu... segurei um pouco para aliviar e depois continuei enterrando minha rola no seu rabo gostoso. Meu pau estava como uma rocha e depois que enterrei todo, ela falou que já não estava doendo tanto ai então comecei a fazer movementos, enviando e tirando de detro do seu cu que com o liquido da sua buceta deixava cada vez mais lubrificado.

Me puxou para cima me abraçando forte e crusando suas pernas em minha costas. Peguei-a pela cintura e a levantei da cama espetada no meu pau igual um galeto assado, sentando na quina da cama onde ela ficou no meu colo com meu pau no rabo, começou a fazer movimentos e a cavalgar em cima da minha pica.Cada vez mais rápido e intenso, não me contive com sua ousadia e tara em cima de mim, fiquei realmente louco de tesão e a cada beijo cada mordida que seu cu me dava na pica devorando minha rola, ao sertir o mel da sua gozada na minha verilha agarrei sua bunda com as duas mãos e num beijos de linguas intenso explodi de gozo dentro daque cu que já não era mais apertado e sim devorador.

Ficamos parados por minutos, ela falou não tira agora deixa eu senti mais seu pau dentro de mim, ficamos abraçados ela montada ou melhor enrroscada igual uma cadala com um cão, paralizada meu pau foi perdendo a consistencia então acabamos uma foda que foi uma das melhores do nosso casamento.

Depois do banho, sem roupas, dormimos abraçados até bem tarde naquela manhã de Domingo.

Um Abraço, espero que tenham Gostado.

Me add. no meu MSN gwmcaturite@hotmail.com para conversamos e tocamos idéias a respeitos...thau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BG louco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto, muito realista e criativo.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é que uma bela foda amigo, adoro papar um bom cu e o da tua mulher deve ser de cebola, comer e chorar por mais, se é que me faço entender!!!

A tua mulher sempre quis que lhe rebentasem a peida, não tinha era arranjado coragem, os meus parabéns amigo.

A tua historia é bem parecida com a minha mas tu já tens vantagem, já comes-te o belo rabo á tua mulher, a minha com os copos fica tooooooooooooda doida e chego e "cheirar" o tão desejado olho do cu mas ainda não o fodi, já dei uma entrerradelas nele, com a piroca e com os dedos mas bombar bombar mesmo ainda não, tenho de ter um pouco mais de sorte como tu tives-te...

Aquele abraço e, gostava de ver o cu da tua mulher, só pra confirmar se é assim tão bom como dizes...

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza. Isso é que vale em um casamento. Nota 10. Continue a alegrar-nos com contos assim.

0 0