Transa no primeiro encontro com direito a troca de casal

Um conto erótico de Lilica
Categoria: Grupal
Contém 729 palavras
Data: 06/04/2008 02:39:46

Eu e uma amiga estávamos num shopping quando dois caras vieram falar conosco. Um tinha 31 anos e o outro 27. Na época eu e ela tínhamos 17, mas mentimos e dissemos ser mais velhas (ela disse que tinha 26, eu 25), mentindo também sobre os nossos nomes.

Depois de uma conversa, eles nos convidaram para ir à Lapa, que é um bairro boêmio no Rio. Fomos a uma casa de show, curtindo e bebendo. Um deles disse que poderíamos continuar a festa na casa dele. Minha amiga topou logo e fui na onda.

Mal chegamos na porta, o mais velho, que estava louco pela minha amiga, agarrou-a e a beijou, entrando os dois bem juntinhos. O outro era mais quieto. Como eu também estava um pouco na minha, embora tivesse bebido um pouco, entramos calmamente e nos sentamos no sofá. Enquanto isso, os outros dois continuavam no maior amasso, até que o cara resolveu pegar uma garrafa de vodca. Todos começaram a beber, inclusive eu, porém fui devagar, ao contrário da minha amiga, que ia no maior embalo. Seu parceiro pegou a garrafa, segurou a minha amiga e ambos se mandaram para um quarto.

Eu continuava na minha, embora tivesse gostado do que ficou comigo. Ele já estava bem mais expansivo por causa da bebida. Da sala escutávamos a minha amiga e o parceiro dela rindo e falando bobagens. Em seguida, começaram a gemer. Mais do que a bebida, os sons dos dois fazendo sexo atiçou o que ficou comigo. Ele de repente veio pra cima de mim e me beijava e passava as mãos por baixo da minha saia, todo afoito. Me afastei um pouco porque me senti quase sufocada. Ele perguntou o que era e eu disse que não tinha sido nada. Os gemidos vindos do quarto viraram gritos e palavras obscenas, tudo misturado; eles pareciam dois bichos. Não tinham o menor pudor. O cara ao meu lado ficou todo elétrico. Sem a menor cerimônia, me disse:

-- Olha só, gata, eles estão lá fodendo e a gente aqui sem fazer nada. Tô louco pra te comer. Não tá a fim de foder, não?

Dei um sorriso qualquer. Tomei o copo de vodca todo e o beijei. Ele pegou a minha mão e colocou bem em cima do pau, que naquele instante já estava bem duro. Mas nem deu tempo de acariciá-lo, porque ele abaixou a minha cabeça e ficou me mandando chupá-lo. Obedeci e tratei de mamá-lo. Ele ficava de pernas abertas repetindo apenas "sim, vai, isso..." Como estava bom, não me importei de chupá-lo, devagar e gostoso.

Enquanto eu o mamava, ouvi a minha amiga rindo perto e dizendo para o seu companheiro que eu sabia chupar muito bem. Dei uma olhada para eles e ri, dizendo que chupava assim porque o cara era gostoso. Eles riram, o cara pediu para eu continuar, e continuei. Ele ficava falando que estava muito bom o boquete etc. O outro casal, que estava completamente nu, nos observava de pé. Vez o outra eu, sem deixar de chupar, olhava para o lado a fim de saber se eles ainda nos observavam. Achava muito excitante ser observada enquanto mamava. Mas eu queria ainda mais. Resolvi montar nele. Estava tão excitada que nem pensei em tirar as minhas roupas, mas a minha amiga tirou a minha blusa enquanto eu cavalgava no cacete daquele homem, de costas para ele e de frente para eles. Eu estava muito excitada! O outro cara parecia estar gostando de ver, porque continuava parado, observando, abraçado com minha amiga, às vezes beijando-a, às vezes falando alguma sacanagem. Como eu queria ser bem comida, pedi para que meu parceiro me pegasse por trás. Ficamos de pé, me empinei e me apoiei no sofá, enquanto ele me pegava pela cintura e metia gostoso. Ele podia estar bem "alto" por causa da bebida, mas nossa, como me comia gostoso! Sentir aquele pau dentro de mim, me preenchendo, mais o fato de estar me exibindo, era tudo bom demais! Pena que foi breve demais, porque ele sentiu vontade de gozar e esporrou em cima de mim.

Tomamos banho e voltamos a transar, mas dessa vez todos nós juntos e trocando de parceiro. Até parecia que estávamos no cio!

Eles queriam nos levar para casa, mas dissemos que não precisava. Fomos embora e ficamos por bastante tempo relembrando esse dia tão gostoso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lilica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUANDO O CONTO COMEÇOU A FICAR BOM ACABOU, PRECISA DE UMA SEGUNDA PARTE.

ESTAMOS ESPERANDO A CONTINUAÇÃO

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com comentario de Edu e Milene..........nada mais para acrescentar.

0 0
Foto de perfil genérica

Pro... metia, mas não meteu... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Esse foi um conto "ejaculação precoce".Nem começou e já acabou... nem deu tempo de ficar excitado. E olha que a história prometia.

0 0