Um pouco da minha história- ( parte II ) - A esposa

Um conto erótico de Doce Pimenta
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 05/04/2008 00:06:53

*

*

*

Lembro que o que o meu professor mais pedia era para eu dar minha bucetinha para ele .. Mas não conseguia . Aquele homem era enorme.. ( Às vezes sinto saudades. ai ai ..) Depois daquele dia, ficamos um tempo sem nos encontrar.. E não iria ter aula dele naquela semana pois tinha um feriado na quinta - feira e a aula de educação física era na sexta, o colégio tinha resolvido enforcar ..

A semana inteira ele me ligando.. Pedindo para repetir o que havíamos feito.. Mas eu não tinha coragem, a gente tinha ido longe demais.

Até que o tesão falou mais alto e acabei aceitando. Meia hora depois, lá estava ele na frente do meu portão com a janela do carro aberta me observando chegar . Disse para minha mãe que ia na casa de uma amiga e que qualquer coisa era só ligar no celular .. Ela disse que estava tudo bem.. Saimos.

Eu estava vestindo uma mini saia jeans e uma baby look rosa com uma Melissa de mesma cor.. Assim que entrei no carro, ele me comeu com os olhos e disse que estava deliciosa.. rs*

Lembro que ele gostava de dirigir com uma das mãos nas minhas coxas, apertando, ou simplesmente passando a mão até minha calcinha.

Ele disse que tinha que dar uma passadinha em casa para pegar alguma coisa que havia esquecido. Fiquei meio preocupada de ir com medo que pudéssemos encontrar alguém conhecido; apesar do carro ter vidros escuros, todo cuidado era pouco.. Mas mesmo assim fomos.. Ele entrou e voltou rápido eu fiquei no carro esperando com as janelas fechadas.. A esposa dele não estava em casa, tinha ido numa reunião na escola do filho deles e de lá ia para um outro lugar..

Fiquei mais tranquila.. Ele entrou no carro e saimos. Não tinha idéia para onde iriamos, mas fui mesmo assim.. ( Essa adrenalina me excitava ainda mais)

Paramos em uma rua que não conheço, nem sei onde estava . Ele abaixou o banco do carro e lá começamos os amassos.. Com muito cuidado para não chamar a atenção de ninguém que passasse na rua, é claro!

Eu comecei chupando- o. Ele havia enrolado meu cabelo em uma de suas mãos e empurrava minha cabeça para baixo, fazendo engolir ainda mais aquele pau maravilhoso.. Ele me xingava, batia na minha bunda, chupava meus seios... Estava muito bom tudo aquilo.. Como tudo que é bom dura pouco, logo fomos obrigados a sair dali.. Havia uma mulher nos obervando, ou melhor observando ao carro.. Tive uma idéia louca, disse para ele abrir uma das janelas ele entendendo o que eu queria, obedeceu . ( Nesse momento, eu estava só de lingerie e com a saia na altura da cintura e ele só de bermuda). Sentei no colo dele, e olhando para a mulher, comecei a rebolar .

A mulher ficou olhando a gente por um tempinho e eu estava adorando.. Até que ela entrou em casa e saiu com o telefone, pensei que ela fosse ligar para a polícia fechei a janela e saimos de lá correndo..

" Você é louca !! " - ele falou ..

Ah.. Vai dizer que não estava gostando..?? - respondi sorrindo

Andamos mais um pouco até pararmos em uma outra rua..

As coisas foram esquentando e ele pedia por minha buceta .. E eu mais uma vez neguei ..

Me apertava com tanto desejo, gemia no meu ouvido.. E eu ficava louca com aquele homem.. Caraca !! Meu professor !! Aquele que era o mais desejado por alunas e professoras estava ali, comigo .. Eu me sentia vitoriosa..

Me chupava com tanta vontade ( me arrepio só de lembrar ), sabia me dominar .. E eu me fazia de difícil as vezes até me machucava por isso. Ele me pegava com força e eu tentava me soltar, o que o deixava ainda mais louco de vontade de me possuir..

Em um momento, ele pediu para eu ficar quieta, eu perguntei o porque daquilo. Ele disse que tinha acabado de ver a mulher dele na rua e ela ainda não tinha visto o carro .. Meu coração acelerou, minhas pernas começaram a tremer.. Eu estava aflita .. Ele pediu para ficar calma, que tudo ia dar certo.. Naquela hora eu me xingava e até começava a me arrepender por estar ali..

Ele deu a volta com o carro bem rápido, eu olhava para ela, aquela coitada, corna, saindo de um mercado, segurando bolsas e o filho andando na frente ..

Mas já era tarde , ela tinha visto o carro.. E ele correu, ultrapassamos um sinal vermelho e eu só queria estar em casa, na minha cama, longe daquilo tudo; longe daquela mulher!!

Ele no meio do caminho, pedia um monte de desculpas e eu não dizia nenhuma palavra; estava em choque.. Por que eu fui me meter com ele?

Me deixou em casa , todo sem graça, e perguntou se eu estava bem.. Eu saí do carro , sem responder e talvez sem escutar o que ele estava dizendo.. Bati a porta e olhei bem séria para ele, mostrando o quanto eu estava assustada e deixando claro para ele me deixar em paz ..

O cara de pau ainda perguntou se podia me ligar para marcar alguma coisa em um lugar mais sossegado..

Abri o portão de casa, e o fechei sem nem olhar para atrás ..

Só queria tomar um banho, e deitar .. Tentar relaxar depois de um dia bastante agitado como aquele e foi o que eu fiz.. Acabei cochilando..

Meu celular começava a tocar .. Fui ver quem estava ligando, era ele .. Deixei o telefone tocando, não queria mais aborrecimentos.

Era terça - feira e na quarta ainda tinha aula .. Três tempos de matemática, ninguém merece !!

No dia seguinte, na hora do intervalo quem eu vejo chegar no colégio ??

O meu professor !! Ele me olhava e eu fazia de conta que não o tinha visto.. Continuei a conversar com minhas amigas e tomar minha Coca - Cola .. Minha melhor amiga, para quem eu havia contado o que tinha acontecido no dia anterior, me cutucou fazendo sinal para alguma coisa, como já sabia que ele estava no colégio, nem olhei; apenas sorri como se nada tivesse acontecendo..

Estava distrída quando alguém tirou a latinha da minha mão. Era ele, falando que precisava falar comigo sobre um trabalho teórico..

*

*

*

Depois eu continuo ....

Beijinhos apimentados..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doce Pimenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom os asteriscos he he he. Brincadeira! Muito bom o conto ... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Estória diferente mas bem contada, altamente sensual.

0 0