Quando o inesperado acontece

Um conto erótico de salutar
Categoria: Grupal
Contém 614 palavras
Data: 04/04/2008 20:34:56
Assuntos: Grupal

Quando o inesperada acontece, fica-se uma sensação de que poderia fazer melhor ou que as coisas poderiam ser melhor planejado, mas o destino não avisa quando acontecerá, e foi isto que aconteceu numa bela praia do nordeste.

Um dia lindo de sol, resolvi andar um pouco pela praia deserta para distrair a mente, já que estava de férias e queria curtir o máximo, e o fim estava próximo. Andando pela praia avistei de longe um casal na areia e vi que seria a oportunidade para deixar as coisas com eles e tomar um banho de praia. Assim que cheguei perto perguntei ao leo se poderia deixar meus objetos. Respondeu sim e deixei. Mas antes olhei o rabo de sua mulher era lindíssima, que maravilha de bunda, tinha um biquini minúsculo, somente tampava o necessário, era uma morena linda de ficar de queixo caído e fui refrescar-me do calor.

Ao retornar o casal começou a puxar conversar, perguntaram onde estava?responde no hotel ali próximo, em seguida de que local você é? novamente dei uma resposta a gostosa, sou do sudeste. Cortejava-me e o marido, dava aquele apoio para as perguntas que ela fazia e papo vai e vem, e veio o inesperado, você conhece sobre swing? Neste instate fiquei paralizado. Ela esta tudo bem com você? Estou sim. O que vocês fantasiam? E falou uma dupla penetração. É o que queremos você pode realizar esta fantasia? Claro que sim. Venha vamos até a minha casa pegou na minha mão e carregou-me. Não estava preparado, pois não sei o que tinha comentado sobre mim, foi na lata.

Ao chegarmos ela indicou o banheiro para tirarmos o sal do mar, e aproveitou-se da situação e não perdeu tempo agarrou na pica como se fosse sua propriedade, sua boca logo veio em minha direção o ir e vir da sua boca era inacreditável, no mesmo instante pegava no do marido, e estava ora chupava o marido, ora minha chupava, era uma loucura. O banheiro ficou pequeno para a festa e sugeriram à sala para continuar com a brincadeira, lá expressou sua primeira ordem quero que prepare meu cu, prontamente pegei a camisinha e um pote de gel e preparei-o, e foi uma sensação daquelas, mais ainda escutando seus sussuros, gritos e palavrões. Dizia bota mais, bota tudo, vai! seu filho da puta! Empurra tudinho no meu cu, para este corno ver como é bom um par de chifre. Fiquei no vai e vem, até a próxima ordem.

Esta outra ordem vou lhes ser sincero era o mais esperado. Ordenou marido no cú e amigo no ninho. Prontamente cumpri a ordem fui parar em baixo dela e o marido também não perdeu viagem empurrou a pica na cuzinho, ela gritava, gemia de dor e queria mais, e mais, não para, seus fihos da putas. Começei a bombar em baixo e o marido em cima, ai ela sussurava mais, e o entra e sai ficava mais gostoso e frenético. O marido louquinho falou. Você é a puta que queria para minha vida. Após este lindo elogio, os gritos eram inevitáveis, aquele engate deixa-a em êxtase e gritou muito alto quando o gozo veio, saia um rio de gozo, a imagem dela se acabando num gozo é sublime e antes que não tivesse mais forças ordenou. Leite na boquinha da bezerra. Seja feito sua vontade e o marido gozou como nunca na carinha dela, se deliciava com tudo que acontecia, fiz diferente abri sua boquinha e gozei dentro da boca maravihosa. Depois caímos de exausto, como tinha que retorna ao hotel, despedir-me deles. Disseram quando voltar venha nós visitar, você é nosso amigo. E fui de volta para o hotel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive salutar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Inesperado ou esperado? Precisa caprichar um pouco mais na escrita, ainda que o relato tenha sido bom... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0