Minha empregada deliciosa!

Um conto erótico de UmDoceDiMininu
Categoria: Heterossexual
Contém 1133 palavras
Data: 29/04/2008 16:20:08
Última revisão: 29/04/2008 16:27:34

Olá me chamo Henrique, tenho 24 anos, meço 1.80m, 80kg, tenho um corpo proporcional e bem distribuído, cabelos e olhos castanhos. Enfim não me considero um cara lindo, mas tenho minhas peculiaridades...

Tudo começou em meados de 2006, quando eu e minha mãe decidimos que por falta de tempo, necessitávamos muito de uma pessoa para cuidar da casa, roupas, enfim as coisas do dia a dia, e que não dávamos conta, pois estávamos trabalhando demais.

Optamos por (Sandra), uma mulher de 28 anos, media em torno de 1.65m, pesava aproximadamente 50 kg, cabelos negros e encaracolados, pele clara, magrinha, seus seios pequenos quase não eram visíveis, mas possuía uma bundinha muito gostosa, empindinha que em conjunto com sua cintura fina logo pode ser notada e desejada.

Sempre tive o maior desejo, não só por empregadas, mas por mulheres em geral, acredito que eu seja meio tarado... ou não.

O destino estava do meu lado, pouco tempo depois minha mãe e seu namorado decidiram viver juntos e ela se mudou. Como sou extrovertido, sempre fazendo brincadeiras, fomos ficando mais próximos, ela contava de alguns problemas, que estava passando com seu novo namorando, um policial militar. Ela sempre reclamava que ele não a tratava bem, mas na cama ele mandava ver.

Semanas foram se passando, a minha vontade sempre aumentando, mas sempre com receio de eu meter os pés pelas mãos.

Um dia uma amiga veio almoçar comigo, pois fazia muito tempo que não nos víamos, e para minha surpresa Sandra a conhecia. Ficamos conversando e combinamos de nos ver os três outro dia.

Chegando o dia, Sandra trabalhou o dia inteiro normal, após foi pra casa dizendo que voltaria mais tarde, decidimos que faríamos uma janta aqui em casa mesmo e depois decidiríamos o que seria da noite.

Tomei um super banho, um bom perfume, me vesti bem para sair com as meninas, acendi um incenso e logo depois o interfone tocou, Sandra estava subindo.

Para minha surpresa ela estava lindíssima, com os cabelos ainda molhados, cheirosa dei um beijo em seu rosto e um abraço (Coisa que nunca tinha feito antes), peguei uma cerveja e fomos pra sala, não pude deixar de reparar naquela mulher linda e cheirosa conversava olhando bem no fundo de seus olhos, tive em alguns momentos que esta noite seria a nossa oportunidade, elogiei muito ela, dizendo que estava muito linda, sexy e que era um perigo ela estar ali, eu lhe perguntei já pensou se eu agarro você? Ela sorriu e disse que isso não seria um problema que isso seria até uma boa idéia...

Senti um arrepio no corpo, fiquei meio sem jeito (VERMELHO) nos olhamos e sorrimos um para o outro, levantei e disse que buscaria mais cerveja. No caminho da sala até a cozinha me enchi de coragem e ao entrar na sala ela estava no telefone, era a Claudia dizendo que chegaria mais tarde. Ela disse que não tinha problema e que esperaríamos, sentei ao seu lado servi mais cerveja para ela e brindamos (A NOITE), ainda olhando nos olhos nos aproximamos e nos beijamos, o beijo era maravilho e forte, sempre aumentando, largamos os copos e ficamos em pé nos beijando muito, agora com muito mais tesão que os primeiros beijos.

Beijava seu pescoço, respirava ofegante em seu ouvido tocava sua bunda muito durinha e gostosa que há tempos sonhara, aquilo tudo foi aumentando eu já beijava seus seios pequenos, mas com um bico de cor escura que era espetacular, rígido e grande enquanto me deliciava com aqueles peitos gostosos puxava de leve seu cabelo por traz (na nuca), tirei sua blusa e senti seu corpo quente encostar em mim, ela estava muito exitada e com a mão dentro da minha calça dizia que sempre teve vontade de saber como ele era. Sem ela poder falar alguma coisa peguei-a no colo e a carreguei até meu quarto soltando-a de leve na cama, já deixando-a com as pernas entre abertas, vestia uma linda saia preta e sem tira-la fui beijando suas pernas em direção a sua bucetinha, coloquei de leve meu dedo para sentir o calor e o tamanho de sua exitação, puxei sua calcinha para baixo levantei bem a sai e vi aquela coisa maravilhosa, toda lisinha, ela me olhava de um jeito que parecia implorar para eu cair de boca nela, olhar este que foi logo atendido, seu gosto era incrível, estava muito molhada e seu clitóris estava volumoso era uma delicia chupar aquele grelinho, lambia, xupava toda a extenção que ia do cuzinho até o grelinho, dava mordidinha em seu lábios, e tentava penetrar minha língua dentro daquela mulher gostosa, ela gemia muito e arranhava minha costas, logo gozou em minha boca, pude sentir o tamanho do seu gozo me encharcar a boca. Beijei-a com muito gosto, meu pão estava tão duro que não agüentava mais, ela com uma cara de safada me olhou e disse: Você me paga, e caiu de boca, lambia e chupava todo meu pau, massageava minhas bolinhas, chupava , apertava, batia na cara e sugava muito forte, não agüentei muito tamanha excitação e gozei, gozei muito, meu pau parecia estar em sua garganta, foi a melhor chupada que eu já recebi, sem dar nem tempo de respirar ela senta em cima de mim de costas e começa a rebolar, subia e descia de maneira astuciosa, cavalgava muito ela logo gozou e caiu de costas em cima de mim. Sai de baixo dela, deixando de costas na cama, pus suas pernas sobre meus ombros e penetrei, lentamente mas profundo até sentir que estava tudo dentro, comecei um vai e vem lento mas com força, tocando “seu fundo”, aos poucos fui aumentando a velocidade, ela gemia muito gostoso, sempre pedindo pra meter mais e mais, perguntava se a minha putinha estava gostando, ela balançava a cabeça afirmativamente.

Virei-a de forma brusca, precisava muito ter uma visão daquela bundinha gostosa, ela se empinou toda oferecendo-me por completa, segurava em sua cintura e metia com muito tesão em sua bucetinha, dava tapas, hora na sua bundinha, hora na sua cara de puta safada, puxava seu cabelo, e ela só gemia e rebolava bem gostoso, já não me agüentava mais precisava muito gozar, tentei de varias maneiras faturar seu cuzinho, mas não consegui, ela não estava disposta a me presentear aquele dia, quando gozei, abri bem sua bundinha, tirei o pau de dentro daquela bucetinha e encostei a cabecinha bem no seu cuzinho jorrei meu gozo abundante e quente, ela ainda se virou e sugou tudo que sobrara, caímos exaustos na cama.

Depois disso, tomamos um ótimo banho e saímos, jantamos e encontramos Claudia em um barzinho.

Tivemos muitos momentos de prazer juntos, mas quando comecei a namorar “a casa caiu”, ela se afastou e nunca mais a vi.

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive UmDoceDiMininu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom seu conto,devia ter ficado com ela

0 0
Foto de perfil genérica

foi muito bom!!!

minha empregada tambem é assim ja comi ela 4 vezes

temum bucetao enorme

0 0
Foto de perfil genérica

Lolózinha, pois eh... nem pensei nisso

acredito que escolhi esta por existir aquela fantasia de comer a empregada!!!

:) vou ver se escrevo mais alguns, tenho outras historias para compartilhar...

Aproveitando peristilo obrigado pelo toque, vou me puxar mais da proxima vez!!!

Nathany um beijo pra vc :P

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostoso o seu conto, mas a sua namorada não deve ser tão boa quanto ela né, afinal vc escolheu falar dela e não da namorada.

0 0
Foto de perfil genérica

Narração muito rápida, não deu para sentir muito tesão.

0 0